Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

pedroazores

Citação de: TsubasaNN em 23 de Março de 2011, 16:34
este cena fcporco - Benfica é a única declaração de guerra sem resposta na história da humanidade

Até dia 3 de abril....até dia 3 de abril....

daviddgc

FILHOS DE UMA PUTA. TENHO ÓDIO DE MORTE POR ESSES MONTES DE MERDA

Chefe

Aproveitar o caso Queirozs e pedir a demissão imediata do Laurentina a Dias

daviddgc

Isto tudo era escusado se fechassem de vez o fórum a não-registados. É que é sempre às centenas aqui à espreita.

okultoSLB

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2011, 16:54
Isto tudo era escusado se fechassem de vez o fórum a não-registados. É que é sempre às centenas aqui à espreita.

VERDADE. fexem o forum a nao registados!
PORCOS LONGE DAQUI!!!

Hugocarvalhoslb

Citação de: Chefe em 23 de Março de 2011, 16:54
Aproveitar o caso Queirozs e pedir a demissão imediata do Laurentina a Dias

Nao e preciso, ele vai cair com o socrates

daviddgc

É que os registados que passam tempo aqui com gosto e com de vontade discutir, quando surge algum tema mais sensível que se queira falar, tem que ser feito por PM por causa das "paredes terem ouvidos".
Ou seja, rege-se o teor de conversas por supostos seres invisíveis.

Já acabavam com esta brincadeira.

piratas15

Citação de: okultoSLB em 23 de Março de 2011, 16:56

PORCOS LONGE DAQUI!!!
grande verdade!façam como eu ,NUNCA frequentei nenhum forum de lagarto e tripeiros!!!!!só de pensar dá-me vÒmitos,NUNCA SEQUER TOQUEI NUMA CAMISOLA  DELES COM A PONTA DE UM DEDO!!!!

odistraido

Eu apontava um missil nuclear teleguiado à boca do causador de tudo isto.
Ah e tal a Admin. Interna... LOL.

Agora é que se lembrou da AI...
Caso falhasse o missil, enviar um agente secreto armado com uma bazuka de 3 canos para lhe dar as boas vindas quando andar com finas ironias no Hotel Altis.

Feito o serviço, levar um megafone e cantar o "Chamem a polícia".

Assim de repente, estas seriam as 2 medidas que eu tomaria.

Aloutre

Fechar o fórum a registados era o melhor, mas não sei ao certo como se poderia filtrar isso, não pesco nada do assunto xD

flip69

Shoodle

Citação de: okultoSLB em 23 de Março de 2011, 16:56

PORCOS LONGE DAQUI!!!

Combinar o que quer que seja em forums do Benfica é que é bonecada!! Tal como combinar sítios, dizer onde se estaciona melhor e afins. A Organização é e deverá ser sempre em prol do Benfica e não a outros interesses.

AMF

Já pensaram que se fechassem o fórum a não registados, muitos deles se registavam só para continuarem a ter acesso ao que aqui se escreve?

magic_maker

Citação de: Aloutre em 23 de Março de 2011, 17:06
Fechar o fórum a registados era o melhor, mas não sei ao certo como se poderia filtrar isso, não pesco nada do assunto xD

Isso não serve de nada, temos cá gajos infiltrados, e não são iniciados nem nada disso, já apanhei mais que um e continuam por cá, a maioria deles são facilmente identificados, aparecem sempre nas alturas mais "sensíveis", e depois basta perder um bocadinho de tempo a ver os seus comentários anteriores e a altura em que eles são feitos. :)