Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

daviddgc

Não é minha função reprimir, mas não concordo mesmo nada com estes termos. Deixam-me mesmo fodido da vida. Acho que isso nem discutível devia ser.
Quem tem funções no fórum que se pronuncie sobre isso.

Edu

Também não gosto de ler benfas, mas vejam lá a maneira como falaram, se valia a pena. Fdx, se falassem assim comigo, até tinha vontade de dizer benfas umas quantas vezes só para meter nojo. Se querem respeito, dêem-se ao respeito primeiro.

Não poderiam ter dito isso de uma forma diferente? Ainda por cima o user apelidou de "porcos" aos portistas.... Deve ser cá um infiltrado..

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2011, 20:48
Não é minha função reprimir, mas não concordo mesmo nada com estes termos. Deixam-me mesmo fodido da vida. Acho que isso nem discutível devia ser.
Isto. Existem por aqui moderadores.

Gerrard

Citação de: S-Line em 23 de Março de 2011, 20:43
Que conice que para aqui vai... Se a forca de dar nos cornos a quem nos tem feito estas merdas como esta música aqui formaria-se grande banda

Ora aí está uma grande verdade!

S-Line

E fuder as bentas aos porcos não? Há pois e muito agressivo... A agressão verbal tem que se usar e aqui entre benfiquistas. Valha-me santa pachachinha que gente tão correcta

_Benfiquista_

O pessoal tá muito nervoso nestes dias.É normal.Eu também estou e por isso tento comentar o mínimo possível,porque por vezes dá logo discussão...Temos de ter mais calma pessoal...

Pedro84

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2011, 20:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 20:41
Gostava de saber onde é que Benfas pode ser considerado um insulto ao clube... é parecido com alguma palavra depreciativa que me esteja a escapar? É isso? A sério, menos, muito menos.
E Benfiquinha também pode ser?

É o que tu quiseres. A mim, ninguém me dá lições. Era o que mais faltava uns quaisquer adeptos do Benfica dizerem que eu não posso tratar o Benfica por Benfas.

Pedro84

Citação de: Edu em 23 de Março de 2011, 20:48
Também não gosto de ler benfas, mas vejam lá a maneira como falaram, se valia a pena. Fdx, se falassem assim comigo, até tinha vontade de dizer benfas umas quantas vezes só para meter nojo. Se querem respeito, dêem-se ao respeito primeiro.

O que achas que estou a fazer (apesar de não terem falado comigo directamente)? ;D
Eu não trato o Benfica por Benfas, simplesmente acho parvo condenarem alguém por dizer Benfas quando essa pessoa é Benfiquista e usa o termo de forma carinhosa.

H

Citação de: Magnusson Rulez em 23 de Março de 2011, 17:17
A grande diferença entre eles e nós , é que eles nasceram a meio da merda, drogados, de mães putas, gajos que roubam nas ruas, como tal têm coragem para fazer o que nós não temos
Amigo, provavelmente muitos te responderão a isto como dizendo que é um exagero e etc. Mas vou-te contar uma história, de uma das duas únicas vezes que fui ao Porto.

Fui lá com um amigo meu a um concerto no Porto-Rio, de uma banda americana. Enquanto aquela merda não começava, decidimos ir dar uma volta e beber umas cervejas (era altura dos Santos ou o caralho). Ao andarmos ali junto ao rio, virámos numa das ruelas ali ao pé, era isto bem de noite, e o meu amigo, que estava sem óculos, não via muito bem e queria entrar num bar para pedir umas cervejinhas mas quando olhei lá para dentro vi o aspecto daquele antro disse logo para bazarmos dali sem sequer entrarmos, que lá por dentro estava uma escumalhada com muito, mas muito mau aspecto, num cantinho escuro ao fundo. Continuámos a subir a rua e começo a ver a descer umas 2 ou 3 famílias, os pais com a sua farda do FêQuêpê, com ar de mafiosos; os filhos de cap de noite, com fatinhos também do Porco, com um ar muito mitra, muito chunga, mesmo muito mau; as mães atrás, a levarem as crianças e bebés nos carrinhos, das... filhas ciganonas que iam atrás das mães a enrolar charros e a queimar as cenas, mesmo atrás delas!!! Disse ao meu amigo para nos pormos a andar dali para fora e fomos parar a uma dessas festas junto ao rio onde era só gentalha desta!!! Homens todos com fatos de treino do FCPorco, com as filhas ciganas a dançar todas uma música pimba merdosa e os filhos mitras chungosos a ver se arranjavam merda por lá.

Foi uma experiência para esquecer! Por isso mesmo te digo, acredito perfeitamente nessa descrição que fizeste e não acho exagero nenhum!!!

daviddgc

Não poderiam ter dito isso de uma forma diferente? Ainda por cima o user apelidou de "porcos" aos portistas.... Deve ser cá um infiltrado..

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2011, 20:48
Isto. Existem por aqui moderadores.
Quem trata o Benfica dessa forma mostra logo uma falta de respeito pelo clube.
E se para deixar de ser suspeito basta tratar o porto de "porco"...
Não acho muito normal alguém inscrito desde 2003 com 7 mensagens.

daviddgc

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 20:53

O que achas que estou a fazer (apesar de não terem falado comigo directamente)? ;D
Eu não trato o Benfica por Benfas, simplesmente acho parvo condenarem alguém por dizer Benfas quando essa pessoa é Benfiquista e usa o termo de forma carinhosa.
É provável que não saibas o significado da palavra com certeza.

Pedro84

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2011, 21:06

É possível. Mas tenho a certeza que quando um Benfiquista o diz não o faz de forma depreciativa/insultuosa.

daviddgc

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 21:14
Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2011, 21:06

É possível. Mas tenho a certeza que quando um Benfiquista o diz não o faz de forma depreciativa/insultuosa.
É muito bonito falar de que se devia agir assim e assado relativamente ao porto e às provocações que somos sujeitos, mas há cancros e maus hábitos, que de mansinho, vão se instalando no clube e no seio dos adeptos.
Mas não vale a pena continuar com esta discussão porque pelos vistos sou o único com esta opinião... Siga a bola e viva o Benfica.

Tbosspt

Amor com amor se paga.. Infelizmente é assim. Não ha muito a fazer. O problema foi comecar a guerra porque depois..

Tr - 17

O problema é quem pode, não querer acabar com isto..

O parvo do Laurentina pelo menos já vai tirar o cú do assento, o que é sempre positivo já que não fazia rigorosamente nada.

Agora falta o Fernando Fruta-da-boa Gomes ir de vela também.. mas esse tem o apoio do presidente do Benfica. É tramado.

RN

Como já disse (e torno a repetir): nenhum bilhete para os porcos.