Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

_Benfiquista_

Exacto.Temos de criar terror naqueles que querem só nos prejudicar e que aos que andam a gerar violência e ódio contra Nós.A esses não há perdão possivel.Há pessoas que não têma culpa,ebpora saibamos que a maioria dos adepros daquela associação esta de olhos tapados e rege-se pelos mandamentos do Papa...

Jakub

Afinal parece que não houve apedrejamento nenhum...

Era o Saviola que estava a mandar as garrafas de minis pela janela...

r_pereira79

pessoal digam-me uma coisa,hoje por acaso ninguém recebeu uma convocatória por sms?? e mais nao posso dizer,quem recebeu sabe do que estou a falar

Edu

Citação de: supersueca em 23 de Março de 2011, 22:48
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Edu em 23 de Março de 2011, 20:48
Também não gosto de ler benfas, mas vejam lá a maneira como falaram, se valia a pena. Fdx, se falassem assim comigo, até tinha vontade de dizer benfas umas quantas vezes só para meter nojo. Se querem respeito, dêem-se ao respeito primeiro.

O que achas que estou a fazer (apesar de não terem falado comigo directamente)? ;D
Eu não trato o Benfica por Benfas, simplesmente acho parvo condenarem alguém por dizer Benfas quando essa pessoa é Benfiquista e usa o termo de forma carinhosa.

"benfas" é claramente ofensivo, termo derrogatório utilizado pelos nossos inimigos. É bem pior que o termo "lampião", uma vez que é um abastardamento do verdadeiro nome do clube. Estranho tanta conversa sobre uma questão óbvia. Abstenham-se de utilizá-lo, ponto.
Que benfas é um termo ofensivo sei eu, sabes tu e sabe o Pedrinho. Mas não sabia o user em questão! E a forma como se falou com o mesmo é bem mais ofensiva que o facto de ele, inconscientemente, ter apelidado de benfas, o nosso Benfica.

Percebo que o chamassem à atenção, já não percebo a falta de respeito ou de paciência e a forma como o abordaram. E penso que não é muito complicado de se perceber que era aqui que, tanto eu como o Pedrinho, queríamos chegar!

Democrata1904

Passei há bocado na Av. da República: pelo menos, 7 PSP a guardar a sede corrupta. Interessante.

Citação de: r_pereira79 em 24 de Março de 2011, 00:55
pessoal digam-me uma coisa,hoje por acaso ninguém recebeu uma convocatória por sms?? e mais nao posso dizer,quem recebeu sabe do que estou a falar

Sobre isso só tenho a lamentar que um grupo que vivia para o clube, seja agora uma mera entidade lacaia da direcção. Uma imitação barata daquele bando de azeiteiros que faz de guarda ao corrupto-mor.

ela é benfiquista

Citação de: Red Men em 23 de Março de 2011, 23:47
Citação de: Rucanet em 23 de Março de 2011, 23:43
Citação de: Red Men em 23 de Março de 2011, 23:37
Citação de: hirdicoN em 23 de Março de 2011, 23:30
65 mil do benfica no estádio e nem um corrupto lá dentro! Era de rei

O LFV não tinha tomates para isso.

Olha que eu acho que desta vez os vai ter no sitio.

Quando isso acontecer, seremos campeões outra vez, ou então o presidente é outro.
Apoia os portistas para os lugares chave do futebol nacional, porque razão...?
O mundo do futebol é igual ao mundo da politica, um jogo sujo e de interesses.
O0 O0

inc0gnit

Medidos: continuar numa de pacifismo e a escrever com toda a moralidade atrás dum pc como se nao houvesse amanha ...  :disgust:

cernache1

Citação de: inc0gnit em 24 de Março de 2011, 07:58
Medidos: continuar numa de pacifismo e a escrever com toda a moralidade atrás dum pc como se nao houvesse amanha ...  :disgust:

:whistle2:

diabinho_in_love

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Março de 2011, 14:31
Espero que hoje seja a primeira retaliação do benfica em basket

GANHAR POR NUMEROS EXPRESSIVOS A ESSES FDP

Senão henrique vieira rua!!!

Mais uma batalha perdida com plantel de luxo...

magic_maker

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 09:22

Mas é sempre bom ver os corruptos virem jogar à Luz, num clima totalmente confortável e relativamente calmo, dessa forma podem jogar o que sabem, os Benfiquistas e o Benfica estão de parabéns, sabemos receber bem, e sabemos criar condições ao clube que nos visita, tudo isto a bem do desporto e da competição, proponho que para a próxima se faça a receção com chá quente e umas bolachinhas.

Gonzalex

Citação de: magic_maker em 24 de Março de 2011, 09:33

Mas é sempre bom ver os corruptos virem jogar à Luz, num clima totalmente confortável e relativamente calmo, dessa forma podem jogar o que sabem, os Benfiquistas e o Benfica estão de parabéns, sabemos receber bem, e sabemos criar condições ao clube que nos visita, tudo isto a bem do desporto e da competição, proponho que para a próxima se faça a receção com chá quente e umas bolachinhas.

X2

daviddgc

Citação de: Edu em 24 de Março de 2011, 02:57
Citação de: supersueca em 23 de Março de 2011, 22:48
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Edu em 23 de Março de 2011, 20:48
Também não gosto de ler benfas, mas vejam lá a maneira como falaram, se valia a pena. Fdx, se falassem assim comigo, até tinha vontade de dizer benfas umas quantas vezes só para meter nojo. Se querem respeito, dêem-se ao respeito primeiro.

O que achas que estou a fazer (apesar de não terem falado comigo directamente)? ;D
Eu não trato o Benfica por Benfas, simplesmente acho parvo condenarem alguém por dizer Benfas quando essa pessoa é Benfiquista e usa o termo de forma carinhosa.

"benfas" é claramente ofensivo, termo derrogatório utilizado pelos nossos inimigos. É bem pior que o termo "lampião", uma vez que é um abastardamento do verdadeiro nome do clube. Estranho tanta conversa sobre uma questão óbvia. Abstenham-se de utilizá-lo, ponto.
Que benfas é um termo ofensivo sei eu, sabes tu e sabe o Pedrinho. Mas não sabia o user em questão! E a forma como se falou com o mesmo é bem mais ofensiva que o facto de ele, inconscientemente, ter apelidado de benfas, o nosso Benfica.

Percebo que o chamassem à atenção, já não percebo a falta de respeito ou de paciência e a forma como o abordaram. E penso que não é muito complicado de se perceber que era aqui que, tanto eu como o Pedrinho, queríamos chegar!
Sei que me excedi um bocado e peço desculpa ao user em questão, mas tira-me do sério usar esse termo para tratar o Benfica. Penso que é e tem de ser do conhecimento de um Benfiquista o quão pejorativo é esse termo...

NicolasTeixeira

isto de viver aqui no norte é do caralho...debater sobre futebol com 3 portistas cegos como o caralho é foda.

eles chegam ao cumulo de dizer que podem ter sido muito bem benfiquistas a atirar as pedras ao carro do vieira.LOL..

diabinho_in_love

Citação de: magic_maker em 24 de Março de 2011, 09:33

Nós somos diferentes, somos enormes e o importante é a imagem que mostramos para o exterior mesmo não ganhando nada  :angel:
Eles espezinham adeptos e atletas na sua caixa dos ratos...e nós retaliamos com ofensas aà nossa direcção

daviddgc

Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Março de 2011, 10:17
isto de viver aqui no norte é do caralho...debater sobre futebol com 3 portistas cegos como o caralho é foda.

eles chegam ao cumulo de dizer que podem ter sido muito bem benfiquistas a atirar as pedras ao carro do vieira.LOL..

Desiste disso, não fales de bola com portistas. Se se puserem com merdas responde apenas "Youtube".