Miroslav Klose - Bild

Tommytukamoto

O Matic vamos ver o que vai sair dali

sardao

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 02:43
Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 02:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 02:16
Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 02:00
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:44
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:36
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:33
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:32
Benfica anda a precisar de uma contratação sonante... Falta já ao Benfica uma contratação tipo Reyes,Aimar,Saviola etc.

Se anda a precisar não sei. Só sei é que a próxima época promete.
Mas primeiro toca a ganhar a Liga Europa, vai ser este ano

Para a próxima epoca promete porque ?
Não estou a dizer que não promete, apenas a perguntar porque achas que promete.

Porque está a ser preparada atempadamente, com uma boa gestão, bons reforços em perspectiva, um plantel mais forte.. Este ano foi só o aquecimento para o regresso à Champions.

O ano passado também "preparamos atempadamente e com boa gestão" a época, até compramos o Jara, o Gaitan e o Faria, todos antes do defeso se não me engano.

O ano passado não começaste a trabalhar com o plantel todo, chegaram muitos depois do mundial, não arranjaste substitutos de imediato para as saídas do Di Maria e do Ramires, uma vez que o Nico e o Salvio demoraram a adaptar-se. Aliás, o Ramires até se estava no impasse se ficava ou saía. O Roberto foi o que foi para se adaptar também e o plantel deste ano ainda tem algumas lacunas. Estava tudo mal planeado, falharam inclusive varias contratações, entre as quais a do Hleb e sofremos bastante no inicio do campeonato com a péssima gestão que foi feita em vista a preparação da presente época. Isto foi mais que visível e criticado por todos. Não é porque já contratámos Nolito, Mora, Wass, Bruno Cesar,.. que digo que a proxima epoca está a ser bem preparada, simplesmente dá para ver que está tudo controlado, até mesmo quanto à possível saída do Coentrão, já assegurámos (em principio) o Taiwo. Isto é a prova de que nos estamos a antecipar com vista a atacar o proximo ano em força logo desde o inicio.

Continuo sem perceber a diferença. Dizes que está tudo controlado porque asseguramos o substituto do Coentrão numa jogada de antecipação, mas isso também fizemos com o Gaitan em relação ao Di Maria por exemplo. Depois falas no impasse do Ramires, mas também há indícios de que as saídas de elementos-chaves para além do Fábio, será que está mesmo tudo controlado?

Eu disse que está tudo controlado porque asseguramos o substituto do Coentrão? Les-te o comentário do principio ao fim?   :estrelas:

É assim, que falaste nisso como exemplo falaste. De resto no teu texto, peço desculpa, mas não vejo mais nada que valide a teoria que esta época tenhamos de factos as coisas "controladas"

LMAB89

O Taiwo a correr parece um comboio desgovernado. Muita força mas falta-lhe um bocado de técnica. Pelo menos é a ideia que tenho.

Rolo Compressor

Tommytukamoto

Citação de: LMAB89 em 29 de Março de 2011, 02:55
O Taiwo a correr parece um comboio desgovernado. Muita força mas falta-lhe um bocado de técnica. Pelo menos é a ideia que tenho.

Nao tem pezinhos nem velocidade suficiente para ir á linha de fundo e tirar cruzamentos mortiferos como faz o fabio por isso preferia outro.
O ponto forte dele é mesmo o remate

Tommytukamoto

.

odistraido

Este Klose tem cento e quantos anos?

LMAB89

LMAB89

Citação de: odistraido em 29 de Março de 2011, 03:14
Parece que tem menos 2 anos que um tal Nuno Gomes..

odistraido

Citação de: LMAB89 em 29 de Março de 2011, 03:20
Citação de: odistraido em 29 de Março de 2011, 03:14
Parece que tem menos 2 anos que um tal Nuno Gomes..

120 portanto.

Juvelacio

Façam é Klose à thread porque isto é mais uma tentativa de enfiar barretes hahahahaha

O Klose podia vir mas tinhamos que lhe vestir a camisola do Benfica com o emblema da Alemanha, só assim é que ele marcava.

kitnoce

Citação de: LMAB89 em 29 de Março de 2011, 02:55

E para ver se o Train gosta dele...

Cosme Campeão

Citação de: Juvelacio em 29 de Março de 2011, 05:34
Façam é Klose à thread porque isto é mais uma tentativa de enfiar barretes hahahahaha

O Klose podia vir mas tinhamos que lhe vestir a camisola do Benfica com o emblema da Alemanha, só assim é que ele marcava.
Não vem e é apenas mais uma invenção dos jornais,o salário dele é incomportável!Agora dizer que o Klose era barrete é para rir...O único senão era a idade,para mim nunca contratava um jogador acima de 27,28 anos salvo rarissíma excepção.

FKS

Também sou a favor do Klose the Thread.

kitnoce

Citação de: Cosme Campeão em 29 de Março de 2011, 07:58
Citação de: Juvelacio em 29 de Março de 2011, 05:34

Não vem e é apenas mais uma invenção dos jornais,o salário dele é incomportável!Agora dizer que o Klose era barrete é para rir...O único senão era a idade,para mim nunca contratava um jogador acima de 27,28 anos salvo rarissíma excepção.

uma excepção como o Klose por exemplo...