Miroslav Klose - Bild

GiiB_10

Muito bom jogador, na selecção!
Na Bundesliga penso que só teve uma época onde passou dos 20 golos, quando estava no Werder Bremen, pelo Bayern o máximo que conseguiu numa época foram 10 golos, o que é estranho para um avançado que tem tantos golos pela selecção.
Mas caso Cardozo saia (espero que não), seria uma das minhas opções, tal como o Van Nistelrooy.

L3GEND

Adorava! Um dos meus avançados favoritos da última década! Mas é cenourão gigante!

4ever Red Devil

Vamos pedir ao Bruno de Carvalho os milhões para lhe pagar o salário?

LibetiNNe

Eu gosto bastante do Klose, apesar de não fazer a mínima ideia de como anda a jogar actualmente.

O Crespo pensei que já tinha pendurado as chuteiras à muito.

BENFIKA

Estes tópicos do "Mercado" têm sido surreais, é cada um  :estrelas: Eu ainda estou á espera de ver um jornal falar do interesse no Pastore e no Pirlo  :D :2funny:

FaNNatic10

É um grande avançado, sim.. Mas a idade dele coloca-me de pé atrás em relação á sua vinda.

flexluis

Com 32 anos e a sua morfologia faz mais 2 ou 3 épocas na boínha.

Em Portugal é que se tem a mania que aos 30 anos um jogador de futebol está acabado.

Não é à toa que Juventus e Totenham o pretendem.

mojo_j0jo

se vier com um ordenado dentro das possibilidades economias do Benfica, ainda faz mais 2 epocas de grande nível....q o tragam já!!!!!

The Eagle 10

O klose tem 32 anos e o salário é muito alto.Next-->

kramxel²

Não temos cá um de 32 anos?

Era incompreensível, a confirmar-se.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kramxel² em 29 de Março de 2011, 12:52
Não temos cá um de 32 anos?

Era incompreensível, a confirmar-se.

Desculpa lá..mas comparar Nuno Gomes a Klose é como comparar o Kardec ao Jardel..

Red skin

N presta... o RC tem é q ir atrás do Drogba, do Etoo ou do Fernando Torres!