Danilo (Santos) - A Bola

Meddler

Isto cheira-me a não renovação do Maxi.

Esbutenado

Ja se esta mesmo a ver o filme, rebentamos com 5M no Bruno Cesar, mais 6M no Danilo, e depois nao compramos o Salvio porque "e' muito caro".
Depois passamos o resto da epoca a carpir as magoas de mais um plantel mal construido.
Continuamos a construir a casa pelo telhado, nunca teremos bons resultados.

klik

Citação de: Esbutenado em 13 de Maio de 2011, 06:02
Ja se esta mesmo a ver o filme, rebentamos com 5M no Bruno Cesar, mais 6M no Danilo, e depois nao compramos o Salvio porque "e' muito caro".
Depois passamos o resto da epoca a carpir as magoas de mais um plantel mal construido.

em 4-4-2 O Salvio faz falta. Em 4-3-3 já não faz tanta falta... se não o contratarem ao menos joguem em 4-3-3,para enquadrar melhor os jogadores que fazem parte do plantel.

Gator

Citação de: klik em 13 de Maio de 2011, 06:34
Citação de: Esbutenado em 13 de Maio de 2011, 06:02

em 4-4-2 O Salvio faz falta. Em 4-3-3 já não faz tanta falta... se não o contratarem ao menos joguem em 4-3-3,para enquadrar melhor os jogadores que fazem parte do plantel.

Não vamos inventar, vamos sim aproveitar o que temos e se possivel reforçar a equipa convenientemente...mas alguma vez o Benfica tem capacidades de mudar de sistema de jogo de um ano para o outro, sem jogadores para tal? Isto não é FM, vamos é ter calma que o futebol já foi inventado ha muitos anos e quando aparecem supostos catedráticos de futebol....todos nós já sabemos o resultado!

Far(away)

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2011, 05:13

O Danilo a ser contratado será para o meio campo.

Redady

vejam lá se o dinheiro não faz falta para alguém com provas dadas no clube.

Bergkamp

Venha mais uma jovem "promessa" brasileira.

Sparrow

mansas

o urreta q é nosso nao interessa.....

Red_Fraction

Citação de: mansas em 13 de Maio de 2011, 09:31
o urreta q é nosso nao interessa.....
O que é que o Urreta tem a haver com o Danilo?

Red_Fraction

É bom jogador, agora se vale mais de 6M€ é que não sei.

Ricardo Jorge Costa

No SLB há um jogador exactamente igual a este...chama-se Rúben Amorim e vem agora o outro puto do Belenenses...

Não Percebo!!!!!

:o

Ghost.Of.Red

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2011, 05:13

Ele é para jogar a "8", tipo Ramires.

Bom Jogador!

Trezeguet

o Danilo deu um salto qualitativo assim tão grande?é que eu não conheço e quando se falou dele ao inicio era uma merda agora vejo só elogios por isso a pergunta

Red_Fraction

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 10:03
o Danilo deu um salto qualitativo assim tão grande?é que eu não conheço e quando se falou dele ao inicio era uma merda agora vejo só elogios por isso a pergunta
O Danilo estava a jogar a lateral, onde era razoavel/fraquinho, não esteve bem no sudamericano sub-20 nem no Santos, entretanto ha uns meses atras o Muricy meteu o rapaz no meio campo (a medio defensivo em duplo pivot, ou a interior direito em losango) e ai tem sido um dos destaques da equipa tanto no estadual como na Libertadores.