Danilo (Santos) - A Bola

mojo_j0jo

Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2011, 00:03
Ahh... Agora sim avizinha-se mais uma epoca de merda.
Este vai ser para emprestar a quem?

este vai ser para dizer q mais um apreciador de picanha

epah, eu se mandasse, mandava cortar a pfc da casa do JJ e estas tretas ficavam todas resolvidas

ana_lopes2009

Quando sai o comunicado do Benfica a negar tal situaçao??

Vai ca um festança nas transferencias de jogadores para o Benfica

Mas os jornalecos nao teem mais nada para fazer??? :victory: :victory:

Mas prontos la continuam a venderem os jornais a nossa pala...

e depois TOCA a disparatar ca para fora... PAREÇEM BEBADOS

SOMOS GRANDES!!!!! :bow2: :bow2:

Rik77

Quando daqui por uns 2 anitos começarem a ouvir falar mais dele por estar noutro lado (caso não se confirme a sua vinda), hei-de ver por aqui escrito ''ah e tal, este é que tinha sido quando estava no Santos...''...pah, o miudo tem 19, sim 19 anos (!!) e dos jogos que vi parece que já tem uns 23/24 (sim, como médio-centro!), nem tudo o que vem de lá é bom, mas como disse há umas páginas atrás, parece-me claramente jogador europeu!

PAslb

Citação de: Rik77 em 27 de Abril de 2011, 00:50
Quando daqui por uns 2 anitos começarem a ouvir falar mais dele por estar noutro lado (caso não se confirme a sua vinda), hei-de ver por aqui escrito ''ah e tal, este é que tinha sido quando estava no Santos...''...pah, o miudo tem 19, sim 19 anos (!!) e dos jogos que vi parece que já tem uns 23/24 (sim, como médio-centro!), nem tudo o que vem de lá é bom, mas como disse há umas páginas atrás, parece-me claramente jogador europeu!
O Benfica tem de comprar jogadores para posições carenciadas, não acho que trinco seja uma dessas posições, depois não há dinheiro para contratações fundamentais!
Se fosse um bom Gr, um bom DE, um bom MD, um bom PL, nesse caso, achava muito bem.
Não estou a pôr em causa a qualidade do jogador.

Stanic

Citação de: Rik77 em 27 de Abril de 2011, 00:50
Concordo, como médio tem sido um dos melhores do santos nos últimos jogos, mas se for por 6M, preferia apostar no Enzo Pérez.

Red_Fraction

Parece que tem estado muito bem como «8», os adeptos do Santos ja dizem que faz lembrar o Wesley, a lateral era muito fraquinho, mas parece que a mudança de posiçao esta a fazer bem, tem sido dos melhores da equipa.

Far(away)

Espero que não se confirme.

kramxel²

O Perez não está de malas aviadas para Itália?

Salvo erro era o Nápoles....

TJSF

Tem menos de 15 jogos a Volante e já custa entre 6 e 10M. Por muito que prometa, o Benfica não tem dinheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 00:27
Quando sai o comunicado do Benfica a negar tal situaçao??

Vai ca um festança nas transferencias de jogadores para o Benfica

Mas os jornalecos nao teem mais nada para fazer??? :victory: :victory:

Mas prontos la continuam a venderem os jornais a nossa pala...

e depois TOCA a disparatar ca para fora... PAREÇEM BEBADOS

SOMOS GRANDES!!!!! :bow2: :bow2:

a única diferença é que este pertence, em parte, tb ao grupo Sonda..

Por isso, podes ter a certezinha que o novo Paulo Almeida vem cá parar...

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2011, 11:33
Tem menos de 15 jogos a Volante e já custa entre 6 e 10M. Por muito que prometa, o Benfica não tem dinheiro.

Grupo Sonda..diz-te alguma coisa?

BENFIKA

O vieira devia era meter a sonda pelo cu acima  :disgust:

Joaoac

Citação de: BENFIKA em 27 de Abril de 2011, 12:39

Era escusado,nao?!? A festa continua...

BENFIKA

Citação de: Joaoac em 27 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: BENFIKA em 27 de Abril de 2011, 12:39

Era escusado,nao?!? A festa continua...

Escusado? É mais um grupo de empresários a ganhar poder dentro do Benfica.

Neste momento o mais complicado não é contratar jogadores, é impedir que eles cheguem....

Bola7