Danilo (Santos) - A Bola

Schweinsteiger

Ele só desmentiu o Alex. Os outros não foram desmentidos, ele não falou neles porque não foram contratados, e pode estragar o negócio se falar.

ben1969

Citação de: CkM em 13 de Julho de 2011, 21:56
Não desmentiu, disse apenas que não podia comentar todos os nomes apontados pela comunicação social, como o emerson ou ansaldi.
foi isso que eu percebi também

PablitoAimar

Benfica: Rui Costa nega interesse em Alex Sandro e Danilo

«O Alex Sandro não era um alvo do Benfica. Só para quem o quis pintar assim. Os jornais avançam todos os dias notícias, algumas com conhecimento de causa, outras não. O Danilo? Digo exactamente a mesma coisa.»

FECHAR

Logan

RC: "(...) só para quem o quis pintar como tal. O mesmo se aplica ao Danilo" - ABola

ELITE

e mesmo que houvesse interesse no danilo era só para escolher entre ele e o witsel... a não ser que o maxi vá com o catano...

mas agora que o FCP (rico) se meteu aposto que o SLB basa de vez para não passar vergonhas

Schweinsteiger

Citação de: PablitoAimar em 13 de Julho de 2011, 22:26

«O Alex Sandro não era um alvo do Benfica. Só para quem o quis pintar assim. Os jornais avançam todos os dias notícias, algumas com conhecimento de causa, outras não. O Danilo? Digo exactamente a mesma coisa.»

FECHAR

Não foi isso que ele disse. Ele disse 'Sobre o Danilo digo o que disse sobre o Emerson e o Ansaldi.' Ou seja, não comenta.

SLB_Champion

luis___alex

FECHAR

eu tambem percebi assim, e juntou o nome de emerson e de ansaldi ao de danilo.
mas se calhar percebi mal

SLB_Champion

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2011, 22:36

FECHAR

eu tambem percebi assim, e juntou o nome de emerson e de ansaldi ao de danilo.
mas se calhar percebi mal

Também percebi assim.

ohnituom

Não percebo isto. Quando são apontados por nós, são grandes craques. Agora já não interessam. Vamos ser homenzinhos e admitir as coisas como são.

Tirem-me esta dúvida por favor:

alex sandro e danilo no porto é bom ou mau para nós?

Schweinsteiger

Citação de: ohnituom em 13 de Julho de 2011, 22:37
Não percebo isto. Quando são apontados por nós, são grandes craques. Agora já não interessam. Vamos ser homenzinhos e admitir as coisas como são.

Tirem-me esta dúvida por favor:

alex sandro e danilo no porto é bom ou mau para nós?

Se formos campeões, é indiferente. Até podiam ir buscar o Ronaldo.

Mr. 1904

Eu não acho que ele tenha desmentido o Danilo, ao contrário do Alex Sandro que foi peremptório a negar. No entanto, tudo leva a crer que vai para o Porto. Tanto ele como o Alex Sandro.

ohnituom

schweinsteiger, mas alex sandro e danilo são bons ou maus? são bons jogadores para eles?

Riquinho

Citação de: Mr. 1904 em 13 de Julho de 2011, 22:41
Eu não acho que ele tenha desmentido o Danilo, ao contrário do Alex Sandro que foi peremptório a negar. No entanto, tudo leva a crer que vai para o Porto. Tanto ele como o Alex Sandro.

Mesmo que tivesse interesse negaria...como nos anos anteriores...se os porkos deram 9.5M acho que por um 'puto' é um erro...precisamos de um jogador ja feito e habituado à Europa...