Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Deus Ex-Machina

Outro Leandro Silva, Fontes e/ou Stretenovic?

P∑T∑7

JÁ CHEGA CRL!

Que Benfica é este? Que organização é esta? Que gestão desportiva e financeira é esta?

Carrega Benfica para o fundo...

Google

bzaina

Citação de: Denim em 15 de Maio de 2011, 18:30
Mais um Leandro,ou coisa que o valha!

Eis o Benfica bigodesco...contratar sem critério e aos contentores!Entreposto spr a bombar!
Nota-se mesmo que nunca viram um jogo deste jogador e que nem sequer conhecem a forma como joga- eu diria que chegará ao patamar de do David Luiz.

janete94

Ao que parece está mesmo contratado, ele pelo menos disse que já assinou.

É uma puta de vergonha estes critérios de contratação.

Bem diz o nome... é dinheiro para o cano.

EPluribusUnum

Já perdi a conta aos centrais com contrato e ainda se vai buscar outro.

É isto contratar com critério...

Madiria

Mais uma contratação rigorosa.
Alias como é apanágio do nosso Sr. Presidente...

Edu

Este craque é meu! Eu já tinha aberto um tópico sobre este futuro craque da selecção brasileira, quem é que me trancou o tópico?  :tickedoff:

Esbutenado

Ainda nao tinhamos entulho suficiente...

P∑T∑7

FÁBIO FARIA, MIGUEL VÍTOR e RODERICK vão continuar a ver navios... bem longe da Luz.

QUE ENTREPOSTO ÉS TU, Benfica?

janete94

Citação de: Edu em 15 de Maio de 2011, 18:36
Este craque é meu! Eu já tinha aberto um tópico sobre este futuro craque da selecção brasileira, quem é que me trancou o tópico?  :tickedoff:
Vê lá, se quiseres ficar com ele ;D

Diaboli

Essa noticia que vem nesse site que nunca tinha ouvido falar é de 18 de Abril.

Mr.Costa

jesus a planear a época...

- jesus chega a casa
"pah esta época correu mal... ramires e di maria! tudo culpa deles! bem, mas o ultimo a sair foi o david luis................."
- jesus liga pfc
"ganda corte desta magano! léo kanu? é central? é grande? é brasileiro?"
- jesus vem.se. e aponta o nome numa folha de papel
L É U    C A N U
"grande prospecção pah! hoje não que vou jantar com o pinto da costa, mas amanha vai ser pfc até às 6 da manha à procura dos substitutos do ramires e do di maria! "
- jesus abandona a sua vivenda e segue para o restaurante onde vai jantar com o pintinho e o luis filipe vieira, onde lhe apresenta o nome do jogador

BENFIKA

Ha uns tempos dizia-se que já estava contratado outros diziam que não e pelos vistos a dúvida mantem-se, é esta a transparência que temos no Benfica.

Transparência e Rigor  :metal:

VPaneira7

Assinou por quanto tempo? 4 anos?