Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

KingSize

Não conheço! Pesquisei sobre ele e a opinião em geral é muito boa, constava nos gostos pessoais de adeptos de todos os clubes do Brasil, agora obviamente que a vir, será sempre para ser trabalhado e possivelmente emprestado na próxima época!

Vieri

Citação de: Karel Alinho em 07 de Abril de 2011, 15:24
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2011, 15:20
Citação de: Karel Alinho em 07 de Abril de 2011, 15:14
Daí dizer que pode ser uma grande tanga... tb não estou a ver ninguém poder saltar 2.36 metros acima da sua altura máxima. Mas foi o que ele disse aos jornais à uns dias atrás.

2,36+1,96= 4,32 metros... nem o Michael Air Jordan.

O que o gajo quer dizer é que ele consegue saltar 40 cm, tal como o meu filho de 8 anos...

Então tá explicado: Mesmo que o Barbosa tenha trazido 2 dos melhores centrais de sempre para o Benfica, acaba de trazer um central que salta tanto como uma criança de 8 anos...

Mais um para juntar a Miguel Vítor, Fábio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei..etc

Eheh
Craque!
Principal característica: consegue saltar 40 cm...
kaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

sardao

Daí dizer que pode ser uma grande tanga... tb não estou a ver ninguém poder saltar 2.36 metros acima da sua altura máxima. Mas foi o que ele disse aos jornais à uns dias atrás.

Xii cum caneco, saltar 2,36 m acima da altura máxima, não era um jogador era uma bola pinchona  :D

jpereira

nao obrigado
ja temos 4 centrais
luisao jardel sidnei e miguel vitor

mais faria e roderick que vao ser emprestados

Freddy_Adu

Precisamos de um central que seja titular e de caras. Não será o caso, deve ser um jogador para ser trabalhado. A ver vamos.

Vieri

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2011, 15:28

Xii cum caneco, saltar 2,36 m acima da altura máxima, não era um jogador era uma bola pinchona  :D

Pelo menos nos cantos já fazia sentido a frase: "Leo a dar mais um SALTO ao ataque..."

Karel Alinho

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2011, 15:28

nem mais Lol

rastilho

este vai ser óptimo para a nossa média de alturas....

Blitzer

Este já parece que é certo...  :-X ::)

Karel Alinho

Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2011, 15:52
Este já parece que é certo...  :-X ::)

Assina hoje, Benfica paga 1 milhão... :confused:

pabloelmago

Ena pá, mesmo o que tavamos a precisar!!  :D

Nao lhe dou 6 meses. :-X

T1n0_SLB

Aposto que irá asinar por 5/6 épocas.

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: redeagle7 em 07 de Abril de 2011, 14:03
golaço:  http://www.youtube.com/watch?v=vYtmA6Yi0nw

Ah, afinal vem para tirar o lugar ao Kardec?

meti aqui um video de um golo, viste-me dizer se ele é bom ou mau ou o que quer que seja?
Um gajo mete aqui um golo apenas por curiosidade e pela beleza do lance e aparecem logo os comentarios ironicos que não acrescentam porcaria nenhuma...
Um lance não faz o jogador, David Luiz passava a vida a subir no terreno e não estava no Benfica pra substituir nenhum avançado, eu meto aqui um golo em que o homem sobe no terreno e marca um golo e aparecem logo os comentarios tristes.

Ian

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2011, 15:20

2,36+1,96= 4,32 metros... nem o Michael Air Jordan.

O que o gajo quer dizer é que ele consegue saltar 40 cm, tal como o meu filho de 8 anos...

mas o teu filho tem boa escola haha