Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Ian

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2011, 18:18
Citação de: Ian em 07 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2011, 15:20
Citação de: Karel Alinho em 07 de Abril de 2011, 15:14
Daí dizer que pode ser uma grande tanga... tb não estou a ver ninguém poder saltar 2.36 metros acima da sua altura máxima. Mas foi o que ele disse aos jornais à uns dias atrás.

2,36+1,96= 4,32 metros... nem o Michael Air Jordan.

O que o gajo quer dizer é que ele consegue saltar 40 cm, tal como o meu filho de 8 anos...

mas o teu filho tem boa escola haha

Eheh
Só lhe faltam 60 cm para ter a impulsão do filho do Washington...

;) chega facilmente lá

Ripa na Rapaqueca

2,36? fdx, a barra da baliza está a 2,4...

ivodaniello

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: JNF em 07 de Abril de 2011, 16:31
Citação de: Hanzo em 07 de Abril de 2011, 16:27
JNF, o Manuel Barbosa tem estado afastado destas lides à já uns anos valentes. Deve ter tido saudades após participar num "vitórias e património" para btv.

Eu sei, mas com quem é que Vieira cortou relações?
Com o Paulo Barbosa, empresário do Miguel.

Curiosamente esse senhor, estava na deslocação a Telaviv, a convite da instituição chamada Sport Lisboa e Benfica.

DvA_86

Citação de: Jolipa em 07 de Abril de 2011, 20:57
o que vale é que falavam assim do Xerife.
claro. Comparar o David Luiz que tinha uns 19 anos e jogava numa equipa acabada de ser promovida a 2ª divisão e sendo ela uma das melhores escolas do brasil para além de ser constantemente o vencedor do campeonato Baiano com  o Leo de 23 anos que joga na grande 4ª divisão brasileira e só esta época foram promovidos à 1ª divisão estadual Gaúcha :S Belos indícios sim senhor.

Completamente comparáveis os dois casos

DvA_86

R€ny

Citação de: DvA_86 em 08 de Abril de 2011, 14:35
claro. Comparar o David Luiz que tinha uns 19 anos e jogava numa equipa acabada de ser promovida a 2ª divisão e sendo ela uma das melhores escolas do brasil para além de ser constantemente o vencedor do campeonato Baiano com  o Leo de 23 anos que joga na grande 4ª divisão brasileira e só esta época foram promovidos à 1ª divisão estadual Gaúcha :S Belos indícios sim senhor.

Concordo plenamente, não me parecem casos comparáveis...

redeagle7

Não se compara com esse nem com mais nenhum, cada jogador é um jogador e o que mais ha pelo Brasil fora são jogadores de qualidade a jogar em campeonatos de divisões inferiores.
A mão de obra é tanta que não ha lugar pra todos na 1ª divisão e muitos jogadores ainda por cima so explodem ja com 20 e tal anos.

Cada caso merece uma analise individual, não sei se esta vem ou não, nem sei se realmente é boa aposta, o que sei é que entrar em comparações com quem quer que seja é parvo, o unico argumento valido na comparação ao DL é que ele é um exemplo entre muitos da existencia de bons valores nas divisões secundarias brasileiras.

Ja agora, voces acham que os craques que estão na 1ª divisão brasileira nasceram todos nos clubes de top? a maior parte deles começou em clubes pequenos de divisões secundarias, ha que ter noção daquilo que é a realidade do futebol brasileiro.

mojo_j0jo

epahhh esta politica de mercado faz-me uma confusão do catano

Batistuta

Citação de: DvA_86 em 08 de Abril de 2011, 14:35

lol até podes ter razão mas não me lembro de se ter referido isso na altura como algo positivo.

"Acabada de ser promovida à 2ª divisão" lol, sem ofensa, mas teve piada.

Olha, o Paulo Almeida era capitão do Corinthians.

É muito mais fácil falar depois dos acontecimentos do que antes.

benfica és grande

Mais um brasuca, com o Miguel Victor emprestado, ridiculo...

rocky

depois de renovar com o Sidnei que è sinal de confiança no Brasileiro , de o JJ ter dado a titularidade e bem no meu ver ao Jardel nuns quartos de final da liga europa , de um trabalho individual de 2 anos feitos ao Roderick , de varios jovens centrais a rodar e que podem ser chamados a fazer parte do plantel , vamos esbanjar 1 milhao de euros num jogador da quarta divisao brasileira quando em ultimo caso era de apostar num jogador consagrado que podia entrar de caras ao lado do Luisao , enfim ......

Frank James

Porque é que contratámos o Jardel? Não percebo estas merdas. Como o Gonçalo já disse:«Menos 1 M para o Salvio».

Frank James

Citação de: rocky em 10 de Abril de 2011, 09:58
depois de renovar com o Sidnei que è sinal de confiança no Brasileiro , de o JJ ter dado a titularidade e bem no meu ver ao Jardel nuns quartos de final da liga europa , de um trabalho individual de 2 anos feitos ao Roderick , de varios jovens centrais a rodar e que podem ser chamados a fazer parte do plantel , vamos esbanjar 1 milhao de euros num jogador da quarta divisao brasileira quando em ultimo caso era de apostar num jogador consagrado que podia entrar de caras ao lado do Luisao , enfim ......
Isto.

xeriff

Citação de: Frank James em 10 de Abril de 2011, 12:01
Porque é que contratámos o Jardel? Não percebo estas merdas. Como o Gonçalo já disse:«Menos 1 M para o Salvio».
o jardel foi baratucho e é um grande defesa central

EPluribusUnum

Como é que é com este jovem?