Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

Seven Red

Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:17
Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

As portas estavam fechadas ?  Impressionante....

pabloelmago

Nao há desculpas!! Tiveram o que mereceram, jogassem melhor!

Já se viu que nao sao apenas os maçaricos do futebol, falta estofo e cultura de vitória a toda a estrutura do Benfica.

|OnE|

maxi04

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 18:17
Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 18:11
Po caralho esta merda!Obrigado à Federação Portuguesa de Voleibol.Assim se premeiam as melhores equipas,sem dúvida.
Ora aqui está, o normal...o Benfica nunca tem culpa, agora é a dos playoff.
Jogassem mas é como deve de ser, que são bem superiores...
Vergonha.
Sim têm culpa e muita.Mas achas justo os playoffs?Eu não acho.Em modalidade alguma.Basta termos um dia mau.Não têm nada a ver com a displicência de hoje.Mas este modelo é aberrante a meu ver.
Amigo, não sei se é justo ou não, mas se fosse ao contrário não dirias isso, é as regras que temos...
Eu estou é farto que a malta nunca assuma os erros que o Benfica comete, o Benfica perde? a culpa, é dos árbitros, dos comentadores, das federações...
O 1ºpasso para sairmos da cepa torta é admitirmos que estivemos mal.
Fiquei claro que estou a falar no Benfica em geral, não nesta secção especificamente.

O_Glorioso

Citação de: mar_vivo em 23 de Abril de 2011, 18:19
Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

Já faltava a habitual culpa da direção..

Claro que culpo. Então sabendo que o voleibol é a modalidade menos concorrida do Benfica, num dia de final da Taça da Liga, jogo importantíssimo como foi o de hoje, era fazer tudo por tudo para meter malta no pavilhão.

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 18:21
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 18:17
Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 18:11
Po caralho esta merda!Obrigado à Federação Portuguesa de Voleibol.Assim se premeiam as melhores equipas,sem dúvida.
Ora aqui está, o normal...o Benfica nunca tem culpa, agora é a dos playoff.
Jogassem mas é como deve de ser, que são bem superiores...
Vergonha.
Sim têm culpa e muita.Mas achas justo os playoffs?Eu não acho.Em modalidade alguma.Basta termos um dia mau.Não têm nada a ver com a displicência de hoje.Mas este modelo é aberrante a meu ver.
Amigo, não sei se é justo ou não, mas se fosse ao contrário não dirias isso, é as regras que temos...
Eu estou é farto que a malta nunca assuma os erros que o Benfica comete, o Benfica perde? a culpa, é dos árbitros, dos comentadores, das federações...
O 1ºpasso para sairmos da cepa torta é admitirmos que estivemos mal.
Fiquei claro que estou a falar no Benfica em geral, não nesta secção especificamente.
Entendo e até concordo contigo.Estou muito triste com a atitude da equipa hoje como é evidente.Mas estava a focar-me no modelo de playoff em si, que não justo de forma clara.Agora é verdade que se não formos campeões,mesmo neste modelo é uma vergonha também.Há que assumir as responsabilidades e aí concordo contigo como é evidente.Perder 2 campeonatos assim seguidos, não.

sportbilly

Apesar de ainda podermos ser campeões,era disto que eu tinha receio,pois ,após uma época de dominio claro,temos um jogo em que nada saiu bem aos nossos jogadores,com muitos erros infantis e sujeitamonos a perder o campeonato contra uma equipa que tem valor mas ganhou mais por azelhice nossa do que pelo grande jogom que fizessem.Mas eu ainda acredito,já ganhámos esta época nos açores e podemos fazêlo outra vez,só que agora a pressão está do nosso lado e o F.Bastardo está muito mais moralizado e vamos ter o pavilhão cheio contra nós,o que devia ter acontecido hoje a nosso favor,mas a direção assim não o quis, depois
não venham queixar-se.

FORÇA EQUIPA  :slb2: CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Pinheirinho

queres ver finais à borla é isso?
Temos uma boa equipa porque investimos dinheiro e mais uma vez vimos um pavilhão meio vazio, de borla não tens equipa, faz as contas.

Safe

se o Benfica é assim tão melhor - e é - tem que o provar.
estamos a perder, mas temos mais que equipa para dar a voltar.

se não ganharmos este ano não sei quando ganharemos.

Freire

É a 4a derrota da época. Ah e o modelo é igual para todos. Que tal assumir que o Bastardo ganhou bem? E deixarmo -nos de desculpas alagartadas?

|OnE|

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2011, 18:26
É a 4a derrota da época. Ah e o modelo é igual para todos. Que tal assumir que o Bastardo ganhou bem? E deixarmo -nos de desculpas alagartadas?
Err... ganharam e ganharam bem.
Jogaram melhor que nós.

Estão a culpar a direcção porquê? Por investirem na equipa?

Andy_CooL

Miguel Gouveia

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2011, 18:26

Exacto, é para todos!
Não conseguimos ganhar dois jogos ao Fonte Bastardo? Por favor!

nytbs1984

Que eu me lembre, e posso estar enganado porque não sigo a modalidade com muita atenção, sempre houve playoffs no voleibol. Não discordo disso. Agora o que fizeram esta época é uma aberração, e ainda por cima a final é à melhor de 3 e não 5, como sempre foi tradição! Se estiver errado, podem corrigir.

O_Glorioso

Citação de: Pinheirinho em 23 de Abril de 2011, 18:26

queres ver finais à borla é isso?
Temos uma boa equipa porque investimos dinheiro e mais uma vez vimos um pavilhão meio vazio, de borla não tens equipa, faz as contas.

Não quero nada à borla.

Só digo que há alturas que se deve esquecer os trocos, porque é preciso actuar de acordo com a actual conjuntura, com a conjuntura do dia de hoje.

Não é a receita de hoje que vai pagar a equipa, fica descansado.