Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Obviamente o orçamento da FB é superior Espinho, Castelo e Guimarães.

Tem uma boa equipa sim.

O modelo é mau sim. É com este que temos que jogar e já o sabiamos desde o inicio do ano.

Temos equipa para ir lá ganhar mas será muitissimo complicado.

Bessem Jday

Citação de: kaming em 25 de Abril de 2011, 00:53
fico contente, por ver que pelo menos uma pessoa consegue ver a realidade,  ou seja , consegue ver que o benfica nao é invencivel nem é um papao ( sao humanos)!!
quanto aos orçamentos, nao trabalho para AJFB,  mas quase que garanto que alem do benfica, o espinho , guimares e talvez castelo, teem orçamentos superiores!!
quanto ao perini, de inicio era suposto ser o suplente, mas supreendeu muita gente e ganhou a titularidade, é sem duvida um excelente passador, no entanto tem um pequeno problema, ou seja, ainda nao consegue ter o mesmo desempanho nos jogos fora igual aos que tem em casa!! digo isto porque para quem o ve jogar todas as semanas como eu, sabe que ele apesar de ontem nao ter estado mal, consegue muito melhor do que aquilo pois ja o demonstrou!!
quanto ao vires apoiar o benfica, acho muito bem, e que acima de tudo seja um grande espetaculo, pois apesar de algumas diferenças de opiniao, numa coisa estamos todos de acordo, ESTAO NA FINAL AS DUAS MELHORES EQUIPAS DO CAMPEONATO!!

Posso te garantir que o orçamento do Benfica e Fonte Bastardo é bem superior as restantes equipas talvez só o Vit.Guimarães se consiga aproximar... o que não é de admirar: Governo Regional-através da secretária do desporto, Luís Vicente, Angolanos da Blue. Não é uma critica mas sim uma constatação.
Agora não se façam mais coitadinhos do que são pois são um dos melhores plánteis da nossa A1 e só quem não percebe nada de Voleibol pode pensar o contrário.
Já agora como podes ver na minha foto de perfil, e já a postei a algum tempo... tenho 2 cachecóis que são meus.
Mas só sou Benfica embora tenha família aí na Terceira.

fmb

Ver um benfiquista torcer por outra equipa, mesmo sendo a equipa da sua terra, faz-me uma confusão do crl...
Espero não ver aqui festejos do dito user e vivas ao Fonte Bastardo se forem campeões no sábado!!!

benficaslb1

Citação de: joncm em 25 de Abril de 2011, 00:13
como disse no outro tópico a minha opinião é esta:
"criticar agora os playoffs é de rir. Nba, NHL, basebol, futebol americano, e os melhores campeonatos do mundo de voleibol todos tem playoffs. só nós é que arranjamos desculpas... e agora este ano a desculpa é a dos playoffs... á sete anos que não ficavamos em primeiro nas fases regulares por isso á sete anos que não davamos esta desculpa!!!"

loool. Mas alguém esta a criticar o play off? Eu critico é a final ser á melhor de 3 devia ser á melhor de 5 ou melhor para mim ate seria á melhor de 7

juliocslb

Pelo que tenho lido por aqui, mais vale nem irmos aos açores...

Red Eyes

kaming

Citação de: Bessem Jday em 25 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: kaming em 25 de Abril de 2011, 00:53
fico contente, por ver que pelo menos uma pessoa consegue ver a realidade,  ou seja , consegue ver que o benfica nao é invencivel nem é um papao ( sao humanos)!!
quanto aos orçamentos, nao trabalho para AJFB,  mas quase que garanto que alem do benfica, o espinho , guimares e talvez castelo, teem orçamentos superiores!!
quanto ao perini, de inicio era suposto ser o suplente, mas supreendeu muita gente e ganhou a titularidade, é sem duvida um excelente passador, no entanto tem um pequeno problema, ou seja, ainda nao consegue ter o mesmo desempanho nos jogos fora igual aos que tem em casa!! digo isto porque para quem o ve jogar todas as semanas como eu, sabe que ele apesar de ontem nao ter estado mal, consegue muito melhor do que aquilo pois ja o demonstrou!!
quanto ao vires apoiar o benfica, acho muito bem, e que acima de tudo seja um grande espetaculo, pois apesar de algumas diferenças de opiniao, numa coisa estamos todos de acordo, ESTAO NA FINAL AS DUAS MELHORES EQUIPAS DO CAMPEONATO!!

Posso te garantir que o orçamento do Benfica e Fonte Bastardo é bem superior as restantes equipas talvez só o Vit.Guimarães se consiga aproximar... o que não é de admirar: Governo Regional-através da secretária do desporto, Luís Vicente, Angolanos da Blue. Não é uma critica mas sim uma constatação.
Agora não se façam mais coitadinhos do que são pois são um dos melhores plánteis da nossa A1 e só quem não percebe nada de Voleibol pode pensar o contrário.
Já agora como podes ver na minha foto de perfil, e já a postei a algum tempo... tenho 2 cachecóis que são meus.
Mas só sou Benfica embora tenha família aí na Terceira.
nos nao somos nem tentamos ser coitadinhos, alias prova-mos isso todos os fins de semana ao encher o nosso pavilhao, isso demonstra a confiança que tinha-mos em conseguir algo de historico esta epoca ( mesmo sabendo que desde o inicio da epoca o objectivo de ser campeao nao passava/passa de um sonho)!!alias, apesar de  ter-mos ganho ai na luz, nao nos considera-mos ainda campeoes pois sabe-mos do poderio do benfica!!
quanto aos orçamentos, sei que o do benfica é muito superior ao nosso, e quase posso que pelo menos espinho e guimaraes tem orçamentos superiores,pois nao se esqueçam que esses planteis de inicio eram muito fortes!!!
para terminar, gosto muito da tua foto de perfil, demonstra que pelo menos em termos desportivos tens muito bom gosto!!

kaming

Citação de: fmb em 25 de Abril de 2011, 02:14
Ver um benfiquista torcer por outra equipa, mesmo sendo a equipa da sua terra, faz-me uma confusão do crl...
Espero não ver aqui festejos do dito user e vivas ao Fonte Bastardo se forem campeões no sábado!!!
so te faz confusao porque ou vives na cidade (como tal es somente do benfica), ou entao vives numa aldeia ou freguesia que simplesmente nao tem desporto ou nao tem qualqueres possibilidades de  lutar por nada!! mesmo nao te conhecendo, garanto-te que um dia que passes por aquilo que estamos a passar aqui na terceira/fonte do bastardo, iras compreender o que digo!!
para um clube de uma cidade, as coisas sao muito mais faceis ( nao estou a dizer que sao faceis, apenas que sao "mais" faceis), agora , para uma equipa de uma pequena freguesia chegar a uma primeira divisao ( seja qualquer que seja a modalidade) é muito raro e dificil, mas agora imaginem o que seria sermos campeoes!!!
nao me lembro de equipa alguma que seja de uma freguesia e tenha sido campea!!!
quando se é pequeno aprende-se a dar valor as coisas e quando se consegue algo ( por muito pequeno que seja), tem sempre outro sabor!!
nao te preocupes porque caso tenha-mos a sorte de sermos campeos, nao virei para aqui festejar, nao porque porque nao queiras, mas porque ao contrario de muita gente aqui no forum, sou adulto e racional !!!
tanho uma vantagem em relaçao a voces todos, ou seja , serei sempre campeao quer ganhe benfica ou fonte do bastardo pois sou um bastardence benfiquista!!

faneca_slb4ever

O Benfica neste jogo tem de ser muito forte mentalmente.

Os jogadores tem de estar no seu melhor e se alguem não estiver é trocar.

Eu acredito mas olhem para as bolas dificeis que os jogadores da FB foram buscar no 1º jogo, a entrega e garra que jogaram e façam o dobro.

joncm

Citação de: benficaslb1 em 25 de Abril de 2011, 03:32
Citação de: joncm em 25 de Abril de 2011, 00:13
como disse no outro tópico a minha opinião é esta:
"criticar agora os playoffs é de rir. Nba, NHL, basebol, futebol americano, e os melhores campeonatos do mundo de voleibol todos tem playoffs. só nós é que arranjamos desculpas... e agora este ano a desculpa é a dos playoffs... á sete anos que não ficavamos em primeiro nas fases regulares por isso á sete anos que não davamos esta desculpa!!!"

loool. Mas alguém esta a criticar o play off? Eu critico é a final ser á melhor de 3 devia ser á melhor de 5 ou melhor para mim ate seria á melhor de 7

Melhor de 7? Desculpa não percebo...
Penso que à melhor de 3, consegue-se mostrar o valor da nossa equipa. Ou agora tb vamos ter outro "dia mau" nos açoresPP

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2011, 11:35
O Benfica neste jogo tem de ser muito forte mentalmente.

Os jogadores tem de estar no seu melhor e se alguem não estiver é trocar.

Eu acredito mas olhem para as bolas dificeis que os jogadores da FB foram buscar no 1º jogo, a entrega e garra que jogaram e façam o dobro.

Encontrei no Facebook uma foto com uma legenda que pode bem ilustrar muito do que se passou no 1ºJogo:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1649047916504&set=a.1640695867708.2090530.1546148432&type=1&theater#

DEFESA
Regra 1 - Ir a cada bola.
Regra 2 - Quando a bola está fora de alcance, vê a regra 1.

DEFESA É UMA ATITUDE