CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Miguel martins

claro que quero ver, eu vi o jogo em directo mas gosto sempre de analizar os jogos mais que 1 vez...

SeN$hi

SonicYouth

Para a próxima que percam por falta de comparência... Poupam no gasóleo e poupam os adeptos destas merdas. Adeptos que dão parte do seu ordenado para os ver a cagar de alto para o jogo...

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2011, 10:21
Sousa é aproveitar setubal com porto e sportem para passar.
Oxalá estejas certo, oxalá!

Red Eyes

Di_SLB

Quando souberam o 11, não esperavam isto? É que eu acho que era expectável...
Isto é um conjunto de jogadores que não estão habituados a jogar uns com os outros nem nos treinos!

SonicYouth

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2011, 11:07
Isto é um conjunto de jogadores que não estão habituados a jogar uns com os outros nem nos treinos!
Nem vou falar em jogo "entrusado", visto que não é possível. Falo apenas (e só) em mais vontade... garra e, quanto mais não seja, que aproveitem as oportunidades para mostrar que têm uma palavra a dizer no que ao ficar no plantel diz respeito...

A.C.

Não treinam juntos, então treinam onde???

nsalta

Com tanta poupança, não há desculpas: é para ganhar a Liga Europa + Taças.

nokas7

Di_SLB

Citação de: A.C. em 11 de Abril de 2011, 11:33

Não treinam juntos, então treinam onde???
Treinam juntos. Nos jogos treino, quando formam equipas não jogam "titulares vs suplentes". Até na pior equipa há uns quantos bons...

Di_SLB

Citação de: SonicYouth em 11 de Abril de 2011, 11:14
Nem vou falar em jogo "entrusado", visto que não é possível. Falo apenas (e só) em mais vontade... garra e, quanto mais não seja, que aproveitem as oportunidades para mostrar que têm uma palavra a dizer no que ao ficar no plantel diz respeito...
A questão é que há alguns que não têm palavra nenhuma a dizer mesmo.

Bekambol

não jogamos bem, não conseguimos digerir a nossa situação, temos de jogar bem e melhor, temos de ter força e ambição e muita concentração e vontade de vencer e acreditar e fazer-nos acreditar, não podemos simplesmente correr e jogar à bola, temos de ser uma equipa a jogar bom futebol e ganhadora....

a13263

Se aquela fosse a 1ª linha do Benfica, andávamos a lutar para não descer...  :-X

Fly 13

Com o jogo de ontem já deu pra ver que o Ruben Pinto merecia jogar no próximo jogo para o campeonato.