CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Morinigo

VivaoBenfica

WELDON!! FERNÁNDEZ!!  :metal:

Ganhem e eu prometo esquecer a merda que isto está a ser...

jase25

Estes livres contra nós são sempre lixados.

vitormopinto1987

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Abril de 2011, 21:19
ó associaçao, naval, primeiro de maio, mostra a tua raça o querer e ambiçao, nos so queremos naval campeao
:crazy2: :crazy2:

Era o que eles estavam a cantar.
eu ouvi sai um LOL pas senhoras eheh

alfredo

sim, weldon tb merece jogar. na época passada ainda lá apareceu algumas vezes e marcou golos importantes, este nao acho que nao o vi uma vez...

zizou

O flanco direito composto por Luis Filipe e Felipe Menezes faz-me lembrar o Benfica do final dos anos 90
:estrelas:

alfredo

Citação de: Morinigo em 10 de Abril de 2011, 21:20
Eu gosto cada vez mais do Carole.
é jogador com vontade de ganhar o seu espaco... tb gosto

VivaoBenfica

METE O WELDON! ELE MERECE!! LEMBRAM-SE DE QUEM NOS AJUDOU A VENCER EM COIMBRA? POIS...

Rikhart

O meio campo hoje, airton e carlos martins, estão-me a levar ás lagrimas, das piores coisas que já vi com a nossa camisola

red_eyes_mafia

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 21:22
METE O WELDON! ELE MERECE!! LEMBRAM-SE DE QUEM NOS AJUDOU A VENCER EM COIMBRA? POIS...
e na figueira da foz, curiosamente :)

n é preciso gritar, ninguém é surdo aqui.

vitormopinto1987

Citação de: alfredo em 10 de Abril de 2011, 21:21
sim, weldon tb merece jogar. na época passada ainda lá apareceu algumas vezes e marcou golos importantes, este nao acho que nao o vi uma vez...
na época passada fez 4 golos em 2 jogos super importantes ( Naval na Figueira e Académica em Coimbra) não sei o que aconteceu

jase25

~pLaCeBo~

parras_bs

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 21:22
e aqui neste estádio também deu uma grande ajuda

Becken