CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

águia poeta

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: águia poeta em 11 de Abril de 2011, 00:02
Devíamos ter jogado a partida em outro estádio, maior e de preferência em Loulé.

Isso não teve qualquer influência no resultado mas sinceramente também acho!
Assim eu tinha ido assistir, porque se há coisa que me irritou hoje foram aquelas matrafonas a cantar desafinadas, malditas adeptos do naval...

O_Glorioso

Devíamos ter jogado a partida em outro estádio, maior e de preferência em Loulé.

Tens nome de águia, mas tresandas a porco.

KATSO75

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2011, 23:57
Mau demais. Não esperava grande coisa com a equipa que entrou mas tão pouco assim...
nem mais... depois querem oportunidades, mas não jogam um cu! pelo menos corressem mas nem isso!

águia poeta

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

aplane

Não querendo desculpar ng...quer me parecer que os jogadores da Naval, embora mais fracos, têm todos um ritmo de jogo mais elevado, e isso faz-se notar...

Não fica bem esta derrota, mas não me parece que ponha em causa o que ainda podemos ganhar este ano...Agora é certo que alguns têm que dar à sola, porque no meu entender, o JJ não pode espremer tanto o 11 base como fez nestes dois anos...e para isso as alternativas têm que ter mais qualidade...

Freddy_Adu

Fui buscar umas minis ao café. O dono é lagarto. Fui logo gozado.

O que vale é que vamos continuar a gerir o plantel, assim fico com menos barriga e com mais dinheiro no bolso.

Chefe

Citação de: O_Glorioso em 11 de Abril de 2011, 00:07

achas? :tomates:

Aka

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Abril de 2011, 00:17Fui buscar umas minis ao café. O dono é lagarto. Fui logo gozado.

"Vocês são tão bons que até podemos gerir com estas calmas todas. Nem o Porto o faz connosco."

águia poeta

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Aka

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: O_Glorioso em 11 de Abril de 2011, 00:07

achas? :tomates:

Coitado do rapaz. Ele estava tão habituado a ver mudanças para a Maia e para Guimarães que isto do Algarve causa comichão.

Sav1ola

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Abril de 2011, 00:17
Fui buscar umas minis ao café. O dono é lagarto. Fui logo gozado.

O que vale é que vamos continuar a gerir o plantel, assim fico com menos barriga e com mais dinheiro no bolso.

Qual a moral de um lagarto? Este ano nem taça da amizade, e contra nós, perderam os jogos todos.

ppfinder

Epá mudar 11 jogadores de uma vez só, não é gestão !!! Fdx que rídiculo. Desde já digo que se nos proximos jogos do campeonato fizermos o mesmo deixo de ver qualquer jogo.