André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Rui SLB Pedro

Está um Sr. lateral. Faz-me recordar o veloso por vários motivos.

H

Citação de: smp a malhar em 14 de Dezembro de 2014, 23:36
Citação de: Meddler em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
Tomates de titânio.

Amarelado aos dois minutos em pleno Dragão e faz um resto de jogo exemplar.

Overdose de Benfica.
Aquele bigodinho não engana... ;D

Jogaço...Obrigado Eliseu, não te apresses, recupera bem!!!

Já fazia falta ao Benfica alguém raçudo com uma bigodaça, a ver se chego às alturas do Chalana e Veloso dentro do Benfica!

Meddler

Para mim, o caso do André é aquilo que devia ser a gestão do plantel do Benfica.

Segundas linhas e jogadores de rotação deviam ser, preferencialmente, como o André. Portugueses, com o pleno conhecimento do clube e futebol português e, se possível, oriundos da nossa formação.

Com sorte e trabalho, com mais Andrés Almeidas no plantel, talvez fossem surgindo valores de qualidade para serem titulares indiscutíveis no Benfica.

4x4x2

mop62904

Adoro esta formiguinha!

josantiago

Um óptimo jogador de utilidade. Não faz aquilo que não sabe, cumpre aquilo que tem de cumprir, é inteligente tacticamente e não se enerva em ambientes de forte pressão. Está a crescer e muito como jogador nestes últimos anos

fmb

Amarelo logo ao primeiro minuto de jogo, previ o pior... mas o André adora estes jogos. Está numa forma fantástica!!!

Francescoli

Toribas

J_PN

Citação de: Meddler em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
Tomates de titânio.

Amarelado aos dois minutos em pleno Dragão e faz um resto de jogo exemplar.

Overdose de Benfica.

Com um bigodinho à Toni também eu!

L3GEND

Quando surgiu pela primeira vez no Benfica, não dava 1 cêntimo por ele.

Hoje está feito um jogador importantíssimo de plantel.

Quase sempre corresponde, e está a ganhar rotinas na lateral esquerda, onde compreensivelmente sentia sempre muitas dificuldades, mas têm estado cada vez melhor.

dfernandes

Fenómeno

Deixa crescer o bigode... Assim bem farfalhudo! É o que falta!
O tapa buracos do Benfica.

Miguelito22

kingvata

Hoje não gostei de vários lances, mas para quem faz 3 posições nunca se pode criticar muito