PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

Cosme Campeão

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:00
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:54
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 17:53
No Porto,nos arredores do Ladrão e quando lá vamos e queremos fazer lá a festa na própria Cidade, não vejo assim a policía tão dedicada para com os adeptos daquela Agremiação Corrupta...Mas é o País que temos.E que merecemos.

Então és fã do "2 errados fazem 1 certo"?
Se calhar é fã de igualdade de direitos...OU uns são filhos e outros enteados?

Tambem eu. Mas eu, por mera casualidade, sou fã da igualdade de direitos, pelo lado positivo.
Somos 2 mas como isto não é perfeito mesmo quando os comportamentos são negativos o tratamento têm de ser igual para todos.

rkc

Citação de: Shoodle em 08 de Abril de 2011, 18:01
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:50
Como isto se resolvia bem, sei eu...

Um dia quando estiveres encostado sem fazeres nada e levares uma valente sova de um agente da autoridade daqueles, quero ver qual será a tua opinião! Depois aí podes dizer "Pare estou sossegado" que ele responde-te "Vem à bola? Arrisca-se a levar nos cornos"

Repetindo: grunhos há em todo o lado.

_Benfiquista_

No Porto,nos arredores do Ladrão e quando lá vamos e queremos fazer lá a festa na própria Cidade, não vejo assim a policía tão dedicada para com os adeptos daquela Agremiação Corrupta...Mas é o País que temos.E que merecemos.

Tambem eu. Mas eu, por mera casualidade, sou fã da igualdade de direitos, pelo lado positivo.
E eu também.Mas certamente não será positivo,até para acalmar as coisas,fazerem eles próprios uma diferença gritante entre Nós e eles,por exemplo.Era aí que queria chegar.

Penso que pelo lado positivo seria:quando no Porto arrajanssem confusão fazerem o mesmo que fizeram na Luz(se houve provocação dos adeptos,atenção...).Aí sim,seria positivo.Fazer diferenças gritantes de tratamento não...mas isto é a minha opinião.

|OnE|

rkc eu tenho pena é de quem come no corpo injustamente.
Porque quem brinca com fósforos vai acabar por se queimar.

rkc

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 18:02

E eu também.Mas certamente não será positivo,até para acalmar as coisas,fazerem eles próprios uma diferença gritante entre Nós e eles,por exemplo.Era aí que queria chegar.

Penso que pelo lado positivo era:quando no Porto arrajanssem confusão fazerem o mesmo que fizeram na Luz.Aí sim,seria positivo.Fazer diferenças gritantes de tratamento não...mas isto é a minha opinião.

Essa é a minha tambem. Igualzinha.

quem faz merda, leva nos cornos para aprender. Como as crianças e os animais. As crianças umas palmadinhas, os animais com um jornalito, para saberem comportar-se.

rkc

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 18:03

Em 90% deste tipo de intervenções, quem as come merece... depois lá surge a criança e o velho que estranhamente estão sempre no meio destas situações, não estando.

Pedro Neto

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

eheh

Revi

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:01
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:59
rkc és? Não te fazia tão velho...
É que o discurso do Papa já tem anos.

Tenho 34.

Então és do tempo em que não ias á bola fora do estádio da luz.

Tenho praticamente a mesma idade que tu e quando ia ao Porto era bem pior que os tempos de hoje em dia.

|OnE|

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:04
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 18:03

Em 90% deste tipo de intervenções, quem as come merece... depois lá surge a criança e o velho que estranhamente estão sempre no meio destas situações, não estando.
Acredito que sim. Pena que a Polícia não funcione da mesma maneira em todo o país.

Jotenko

Citação de: Shoodle em 08 de Abril de 2011, 18:01
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:50
Como isto se resolvia bem, sei eu...

Um dia quando estiveres encostado sem fazeres nada e levares uma valente sova de um agente da autoridade daqueles, quero ver qual será a tua opinião! Depois aí podes dizer "Pare estou sossegado" que ele responde-te "Vem à bola? Arrisca-se a levar nos cornos"

A minha opinião não é: "Levarem nas trombas até mais não" embora tu estejas a assumir que é ó Shoodle.

Isto resolvia-se na minha opinião de uma completa mudança de todo o paradigma das forças de intervenção e suas relações com adeptos.

No outro dia tive a ver uma reportagem sobre claques na Noruega em que os proprios policias se reuniam com os lideres das claques antes dos jogos para preparação e ter a certeza que tudo corria bem...

Mas lá está, são mentalidades.

Acho que há policia que nao tem capacidade, nem a calma ou inteligencia para ter o cargo que tem.

Acho que há adeptos que, simplesmente, não vão para o espectáculo e vão com a única intenção de arranjar merda.

Mas acho que pode haver uma solução, o que eu acho é que ninguém está interessado em mudar as coisas ó Shoodle, mas pronto.

T1n0_SLB

Os disturibos só começaram quando o CI decidiu que necessitavam de mais espaço para a claque legalizada, espaço esse que já devia estar providenciado sem necessidade de varrer os adeptos Benfiquistas que estavam na imediação.

Meio_metro

este foi o que tds vimos ser detido.

aliás nas imagens ficou claro que nunca ofereceu resistência.

rkc

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:06

Tenho 34.

Tenho praticamente a mesma idade que tu e quando ia ao Porto era bem pior que os tempos de hoje em dia.

Eu deixei de ir fora para não ser conotado com quem ia fazer merda.

No jogo do César Brito, é ver as dezenas de milhares de benfiquistas lá.

_Benfiquista_

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:04
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 18:02

Penso que pelo lado positivo era:quando no Porto arrajanssem confusão fazerem o mesmo que fizeram na Luz.Aí sim,seria positivo.Fazer diferenças gritantes de tratamento não...mas isto é a minha opinião.

Essa é a minha tambem. Igualzinha.

quem faz merda, leva nos cornos para aprender. Como as crianças e os animais. As crianças umas palmadinhas, os animais com um jornalito, para saberem comportar-se.
A única coisa que eu peço é igualdade de tratamento.Seja no que for.E neste momento não há.No Porto há impunidade que vai abrir,como ja esta a suceder,precedentes gravissímos.

Eles sentem-se com poderes totais,os adeptos do porto...Digo em termos de forças policiais,como digo na justiça.Veja-se a absolvição deles no Apito Dourado,no que deu.Fazerem tudo mais às claras,porque sabem que nada lhes acontece.

|OnE|

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:06

Tenho 34.

Bem verdade... na década de 90 houve ali uns anos que a coisa andava de lado. Acalmou... e se não metem travão a isto vamos voltar ao mesmo.