PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

d10s

Epa... mas voces acreditam mesmo no que o CM escreve?

Jotenko

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 18:15
Epa... mas voces acreditam mesmo no que o CM escreve?

porra entao inventam 11 mandatos, 1 incendio, 2 buscas em nome dele???

eu sou um bocado ceptico em relaçao a comunicaçao social, mas iriam inventar assim tanto?

d10s

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 18:12
11 crimes? o CM acerta tanto fdx...

São só 10? Ou aqueles em que cumpriu pena estão ali incluidos e são só 8?

até podem ser 20... eu é que não acredito numa linha do que o CM escreve sobre qualque assunto.

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 18:06
Os disturibos só começaram quando o CI decidiu que necessitavam de mais espaço para a claque legalizada, espaço esse que já devia estar providenciado sem necessidade de varrer os adeptos Benfiquistas que estavam na imediação.

Acredito. Sem ironias. E a malta não concordou foi?

Isso, e depois foi o que se viu. Não havia necessidade daquilo se o espaço já tivesse sido providenciado, mas não, só com a chegada dos sd que lembraram que necessitavam de mais espaço. Já na final da taça da liga do ano passado foi a mesma m*, as claques a chegarem e a policia  aos papeis para tentar aranjar espaço

Revi

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:01
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:59
rkc és? Não te fazia tão velho...
É que o discurso do Papa já tem anos.

Tenho 34.

Então és do tempo em que não ias á bola fora do estádio da luz.

Tenho praticamente a mesma idade que tu e quando ia ao Porto era bem pior que os tempos de hoje em dia.

Eu deixei de ir fora para não ser conotado com quem ia fazer merda.

No jogo do César Brito, é ver as dezenas de milhares de benfiquistas lá.

Nesse mesmo jogo no exterior dezenas de Benfiquistas foram agredidos.

Acredito. Já disse que é sempre mau.

Então não podes dizer que és do tempo que ias descansado á bola, pq dantes ir a Guimarães,Porto e alvalade principalmente era bem pior do que os dias que correm.

Jotenko

Já agora...

O facto de uma claque ser legal ou "ilegal" tem alguma diferença em termos de tratamento da policia?

Roy

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

eheh

Eu rio-me é como podes ter sido nomeado moderador deste espaço. Que palhaçada. Venha de lá o amarelo se preciso for. Sempre tive um comportamento irrepreensível por aqui, mas este moderador já anda a abusar nos juízos de valor que faz dos sócios do Sport Lisboa e Benfica

Enquanto vocês não conseguirem dar o passo em frente de distinguirem a pessoa e as suas opiniões com o "cargo" que "ocupa" aqui, não entendem nada.

Ou então, estupidamente, olham para os moderadores de net como se de umas bussulas morais se tratassem e esperam isso deles. Falta de figuras enquanto se cresce, certamente.

Por outro lado, dou-vos uma de borla: se alguma vez fosse moderador, era igualzinho.

Moderador serve para moderar, acalmar, dirigir para um final feliz, organizar. Não deverá servir para acicatar os ânimos nem para fazer juízos de valor sobre pessoas que não conhece. Se eu fosse "gestor de um fórum" seria isso que não procuraria num moderador.

JotaTê

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:34
Não estou a dizer que justifica o uso da força.

Não foi nada disso que eu disse...

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

O que é que tem o facto de ser boa ou má pessoa para o acontecimento em questão? Ou num julgamento um gajo que tenha cadastro está logo à partida condenado sem se julgar o crime pelo qual está a ser julgado? Leiam menos comentários nos jornais online e pensem um bocado.

Revi

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 18:18
Já agora...

O facto de uma claque ser legal ou "ilegal" tem alguma diferença em termos de tratamento da policia?

Jotenko ja todos percebemos que és anti-clques, não é preciso caires no ridiculo. A policia tem que tratar com respeito todos os adeptos do futebol e fazer o seu trabalho.

d10s

O Benfica não tem claques... tem grupos de SÓCIOS.

rkc

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:17
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:01
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:59
rkc és? Não te fazia tão velho...
É que o discurso do Papa já tem anos.

Tenho 34.

Então és do tempo em que não ias á bola fora do estádio da luz.

Tenho praticamente a mesma idade que tu e quando ia ao Porto era bem pior que os tempos de hoje em dia.

Eu deixei de ir fora para não ser conotado com quem ia fazer merda.

No jogo do César Brito, é ver as dezenas de milhares de benfiquistas lá.

Nesse mesmo jogo no exterior dezenas de Benfiquistas foram agredidos.

Acredito. Já disse que é sempre mau.

Então não podes dizer que és do tempo que ias descansado á bola, pq dantes ir a Guimarães,Porto e alvalade principalmente era bem pior do que os dias que correm.

Em casa pá. E os outros vinham tambem na boa.

Claro que havia sempre o grupo de cantares que tinha de vir acompanhado, mas nada disto.

joase

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:04
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 18:03
rkc eu tenho pena é de quem come no corpo injustamente.
Porque quem brinca com fósforos vai acabar por se queimar.

Em 90% deste tipo de intervenções, quem as come merece... depois lá surge a criança e o velho que estranhamente estão sempre no meio destas situações, não estando.
Às vezes não é bem quem merece. Há alguns que levam injustamente e outros por burrice.

Eu ano passado no jogo em Braga, no final do jogo ia levando também, mas pela burrice de um burro que estava a meu lado. Solução: Fugir dali.

Por outro lado, encontrei outro estúpido, que pega no filho ao colo, e vai para o meio da confusão a dizer que estava com a criança ao colo, para o polícia o deixar passar :estrelas:

Estava a ver que o polícia lhe mandava um estalo. Só lhe gritou:
" O sr. é burro? Se está com a criança saía é daqui do meio e espere pacientemente para sair."

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 18:06
Os disturibos só começaram quando o CI decidiu que necessitavam de mais espaço para a claque legalizada, espaço esse que já devia estar providenciado sem necessidade de varrer os adeptos Benfiquistas que estavam na imediação.

Acredito. Sem ironias. E a malta não concordou foi?

Isso, e depois foi o que se viu. Não havia necessidade daquilo se o espaço já tivesse sido providenciado, mas não, só com a chegada dos sd que lembraram que necessitavam de mais espaço. Já na final da taça da liga do ano passado foi a mesma m*, as claques a chegarem e a policia  aos papeis para tentar aranjar espaço

Então foi um problema de organização 1º e de ordem publica depois?

Pedro Neto

Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

eheh

Eu rio-me é como podes ter sido nomeado moderador deste espaço. Que palhaçada. Venha de lá o amarelo se preciso for. Sempre tive um comportamento irrepreensível por aqui, mas este moderador já anda a abusar nos juízos de valor que faz dos sócios do Sport Lisboa e Benfica

Deves ter algum problema grave se achas que se devem defender criminosos, apenas porque são adeptos do Benfica. E o problema ainda é mais grave se achas que não se deve censurar alguém com o comportamento que o indivíduo demonstra(ou).

Este pessoal anda com os valores todos trocados. Quer dizer, o grave é apontar comportamentos lamentáveis e criminosos, e não tê-los. É para esconder, é? Haja pachorra para tamanho disparate. E mais uma vez, as pessoas são L-I-V-R-E-S de terem a opinião delas. Não gosta mete na borda do prato.

Jotenko

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:20
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 18:18
Já agora...

Jotenko ja todos percebemos que és anti-clques, não é preciso caires no ridiculo. A policia tem que tratar com respeito todos os adeptos do futebol e fazer o seu trabalho.

Não sou anti-claques.

Eu até tenho o meu lugar ao pé dos NN, como já referi aqui inumeras vezes. E quando vou sozinho até normalmente fico cá atrás dos NN.

Apenas estou a perguntar isto porque vi uns comentarios aqui pelo serbenfiquista do genero "legalizem se por favor" ... E já em comentarios a esta noticia vim algo relacionado com a legalização.

Que eu saiba sou livre de perguntar ou não?

A pergunta não foi ironica, foi mesmo sincera.