Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ricardinh010

Bom guarda-redes? Um bom guarda-redes não nós faz perder campeonatos.

LMAB89

Um Gr que chega aos 30 anos e só foi titular numa época ao serviço do poderoso Coritiba... claramente um jogador para lutar por grandes títulos. Ao inicio ainda enganou, parecia sereno na baliza (para quem vinha de um Roberto até um colibri epilético parecia sereno).

maninga

O Benfica tem solução. É só ter tomates para apostar nele.

A solução chama-se Oblak

Ricardinh010

Citação de: maninga em 16 de Maio de 2013, 11:19
O Benfica tem solução. É só ter tomates para apostar nele.

A solução chama-se Oblak

Concordo com esta ideia.

Sparrow

Se tinha hipóteses no 2º golo?
Sei lá...nem se fez ao lance para poder dissipar essa dúvida...

Comparo esse lance ao do Cardozo no último segundo...é uma final europeia...um momento decisivo...é para ir com tudo ao lance. Tanto o que podia tentar defender...como o que podia tentar marcar.
Ficar à espera é que não me parece que resolva o que quer que seja...

skiD

Citação de: scott em 16 de Maio de 2013, 11:04
Bom GK, mas precisamos de alguém para disputar o lugar e não só para aquecer o banco.

Concordo.

H

O Jardel cometeu um erro e a culpa do Artur? Está certo. A bola nem foi em arco nem nada ao cantinho.

É o mesmo que dizer que se alguém cometesse um penalty, era culpa do Artur se não defendesse.

Eu percebo que a malta está fodida por termos perdido um troféu europeu, eu também estou, tem sido uma semana terrível, mas há que ter noção das coisas.

Tanto azar, não é normal. Acredito que o destino, ou Deus, ou o Pai Natal, ou seja lá o que vocês acreditarem, nos irá compensar este fim de semana, para equilibrar a balança.

Batuta Vermelha

Podia pelo menos ter tentado, mas ficou a tentar desviá la com os olhos.

PATRÃO

O pessoal deve andar com saudades do Roberto, LOL

Ricardinh010

Tenho saudades é de um guarda-redes que na "hora H" não trema e nos garanta títulos.

LinhaceiraSLB

todos erram...e o Artur não tem sido excepção, esta época então nem se fala...

acho que podíamos ter melhor, sem duvida...mas se continuar a ser o nosso redes vai ter o meu apoio...

apenas acho estranho haver alguns benfiquistas a defender o Artur, quando andaram uma época inteira a crucificar o Roberto, quando este último também errou, até o ver pelas costas...claro que existe sempre o argumento do custo financeiro do atleta, mas estou a referir-me apenas a nível desportivo, até porque o Artur veio em final de contrato...

Piksi

Citação de: PATRÃO em 16 de Maio de 2013, 12:43
O pessoal deve andar com saudades do Roberto, LOL
É e destes argumentos que não acrescentam nada, se o quiseres comparar com o Bóssio para ver se ele também sai por cima estás à vontade

m20

Podem disparar para todos os lados , mas sinceramente, para o lado do Artur não me parece que seja muito justo.Ele no segundo golo, muito dificilmente chegaria à bola mesmo que estivesse mais bem colocado.Não esquecer também uma defesa que ele fez com a ponta dos dedos que era golo certinho.

redbullstar

Cego é aquele que nao quer o obvio,em 10 anos nao tivemos um redes tão bom como o Artur,teve mal em alguns jogos agora dizer q podia fazer algo mais no 2 golo e brincadeira de mau gosto,fez o que tinha de fazer e ja nos deu pontos esta época com defesas milagrosos a do remate do lampard foi uma delas,que continue ele oblak e paulo Lopes como redes para o ano.

LR1904

Citação de: m20 em 16 de Maio de 2013, 12:58
Podem disparar para todos os lados , mas sinceramente, para o lado do Artur não me parece que seja muito justo.Ele no segundo golo, muito dificilmente chegaria à bola mesmo que estivesse mais bem colocado.Não esquecer também uma defesa que ele fez com a ponta dos dedos que era golo certinho.

x2