Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Até fico com pena do Artur, sinceramente.

KRF

Artur não é o único culpado dos pecados do Glorioso SLB mas hoje por hoje é o bombo da festa vá-se lá perceber porquê

MrFire

Não me esqueço do bom GR que foi n 1 epoca e em alguns(muitos) momentos da época passada. Foi dos jogadores que mais sentiu o final do ano passado e este ano até dava pena olhar para a cara de intraquilidade que ele tinha na baliza.

Oblack é um GR de enorme potencial daí a situação estar agora muito complicada para o Artur. O melhor que ele tem a fazer é encontrar tranquilidade e confiança neste indefenido tempo de paragem, e quem sabe o futuro.

pastel1904

Eu acho que de indefinido não tem nada. Perdeu o lugar no campeonato e na Europa. Jogará nas taças, enquanto não se apanhar os do norte.

Flirt4ever

Foi bom guarda redes em muitos momentos do ano passado ??? :O :O :O :O

sardao

Parece que perdeu definitivamente o lugar em favor do Oblak. Felizmente para o Benfica.

28Fevereiro1904

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 19:17
Fui bom guarda redes em muitos momentos do ano passado ??? :O :O :O :O

Foste

SorcereR

Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2014, 18:39
Citação de: KRF em 16 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: mWo em 16 de Janeiro de 2014, 18:20
Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 18:18

Já vi bastantes jogos de divisões amadoras ao vivo, inclusivé Distritais, e não me lembro de ver uma semelhante a esta.
Tão esquisito

A minha "leitura" do lance é que o artur foi surpreendido pela relva escorregadia e teve receio de sair para fora da grande área com a bola nas mãos.

Ou seja, pensou em 2 coisas ao mesmo tempo....e quando assim é,  naturalmente que dá merda.

Juntem a isto, um jogador super-inseguro, assutado, com medo de falhar....e temos um momento WATTS

Se reparares quando ele chega perto da zona da bola já ela passou. Ele atrasou-se na saída.

trainmaniac

O melhor momento do jogo de ontem foi aquele que o afastou em definitivo das nossas redes.
Agora é começar a ver quem lhe pega no Verão.

Far(away)

Mais um que de titular indiscutível, leva um chuto no cu no final da época.

Pena é a decisão pecar por tardia.

desinstala

Vender enquanto ele não enterra mais. Se não depois é q ninguém dá nada por ele.

mWo

Citação de: desinstala em 16 de Janeiro de 2014, 19:39
Vender enquanto ele não enterra mais. Se não depois é q ninguém dá nada por ele.

O Milan era capaz de o comprar. Just sayin'... :smokin:

Thorondor

Nunca ninguém deu nada por ele, por isso é libertá-lo de preferência já no mercado de janeiro

Trezeguet

este já veio pedir desculpa pela época passada?

R_Ard

Citação de: trainmaniac em 16 de Janeiro de 2014, 19:22
O melhor momento do jogo de ontem foi aquele que o afastou em definitivo das nossas redes.
Agora é começar a ver quem lhe pega no Verão.

Verdade. Estes jogos são bons para lançar uns jogadores na equipa e para afastar por completo outros...