Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Carlitos Tevez

Nortada

Bonita entrevista no Alta Fidelidade, vejam.

Black Skulls

É do crl mas neste momento era titular no Benfica.

20Nico Gaitan20

neste momento nao, porque esta 3 anos mais velho do que quando bazou....no entanto o Artur que saiu do Benfica em 2015 era claramente titular neste Benfica de 2018

mas de caras...o que diz muito da merda que estamos

Naruto

Grande! Este nunca se esquece! Virou mesmo Benfiquista!

fgsilva

Está de regresso a Portugal.

A custo zero e experiente acho que tem qualidade para integrar o plantel.

Chelas

Citação de: fgsilva em 06 de Janeiro de 2018, 12:54

Não obrigado

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 01:45
neste momento nao, porque esta 3 anos mais velho do que quando bazou....no entanto o Artur que saiu do Benfica em 2015 era claramente titular neste Benfica de 2018

mas de caras...o que diz muito da merda que estamos

também não percebo porque não teria lugar, nem porque saíu..enfim...são coisas que nunca se percebem, nunca entendi...

Bekambol

Citação de: fgsilva em 06 de Janeiro de 2018, 12:54

sim e é bom jogador.

RED30MASTER

"Acho que tinha lugar neste Benfica. Se dissesse que não estaria a mentir. Mas de fora estou a torcer pelos miúdos [Varela e Svilar] e pelo penta", afirmou o brasileiro que faz um balanço "muito positivo" da sua passagem pela Luz.

Mais duras são as palavras quando questionado sobre o caso dos emails que coloca em causa títulos do Benfica, alguns com o guardião na baliza.

"Uma acusação dessas é tirar-me muito valor. Durante quatro anos, acordei, treinei, muito e sonhei todos os dias para ser campeão. Dizer que houve uma combinação de resultados para nos favorecer... Eu sei quantas dores senti no meu corpo para levar o Benfica campeão. O presidente do Benfica não se envolve nisso. Se o Benfica campeão incomoda muita gente, pentacampeão deve incomodar muito mais. (...) Conheço bem o campeonato e há muita gente que não quer que o Benfica vença".

QUE GRANDE !

Festivus

johnny supernova

Quem fala assim não é gago. Um de nós. Muito sucesso Artur.

Covenant

Ele esteve no Braga numa fase em que eram bem nojentos (mais que agora vá).

Por isso sabe bem do que fala, sim.

BlankFile

Citação de: RED30MASTER em 06 de Janeiro de 2018, 20:22
"Acho que tinha lugar neste Benfica. Se dissesse que não estaria a mentir. Mas de fora estou a torcer pelos miúdos [Varela e Svilar] e pelo penta", afirmou o brasileiro que faz um balanço "muito positivo" da sua passagem pela Luz.

Mais duras são as palavras quando questionado sobre o caso dos emails que coloca em causa títulos do Benfica, alguns com o guardião na baliza.

"Uma acusação dessas é tirar-me muito valor. Durante quatro anos, acordei, treinei, muito e sonhei todos os dias para ser campeão. Dizer que houve uma combinação de resultados para nos favorecer... Eu sei quantas dores senti no meu corpo para levar o Benfica campeão. O presidente do Benfica não se envolve nisso. Se o Benfica campeão incomoda muita gente, pentacampeão deve incomodar muito mais. (...) Conheço bem o campeonato e há muita gente que não quer que o Benfica vença".

QUE GRANDE !

Tudo dito.

Pedro R.

«SE O BENFICA CAMPEÃO INCOMODA MUITA GENTE, PENTACAMPEÃO DEVE INCOMODAR MUITO MAIS»

Artur Moraes, guarda-redes que jogou de águia ao peito entre 2011 e 2015, diz não ter dúvidas de que o Benfica está a ser alvo de um «ataque cobarde» que visa um único propósito: impedir a conquista do histórico pentacampeonato.

«É um ataque cobarde onde se tenta, a todo o custo, que o Benfica não vença o Pentacampeonato. O Benfica vencendo é algo que se torna muito grande, histórico, valioso – tanto interna como externamente, nacional e internacionalmente. Acho que hoje existe um ataque desleal, não só ao presidente do Benfica, mas também ao mundo benfiquista. Se o Benfica campeão incomoda muita gente, Pentacampeão deve incomodar muito mais», observou o brasileiro, em entrevista ao site do clube da Luz.

Com vários troféus conquistados ao serviço do Benfica, incluindo dois títulos de campeão nacional, Artur Moraes não admite que coloquem em causa o mérito das águias.

«É um absurdo muito grande. Não respondo só por mim, respondo por todos os que fizeram parte do grupo que venceu os campeonatos todos. Tirarem o mérito, dizerem que nós vencemos por causa de e-mails é um ataque cobarde, é um absurdo. Só nós sabemos o quanto trabalhámos, o quanto sofremos, o quanto sonhámos para poder conquistar todos os títulos que conquistámos pelo Benfica», frisou.

A Bola

GRANDE ARTUR caralho
É isto q precisamos falar, abrir a boca, impor os nossos valor e ganhar este Campeonato para esfregar no focinho desta cambada q só nos quer ver cair!