Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GoloDeLetra

FP3

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2020, 17:09
Filho da puta . Se o Vieira tiver um pingo de vergonha no nunca mais mete os pés nos camarotes da luz .
E depois com quem o vieira gere o Alverca ?

PaulinhoB

Ainda chamavam Rei Artur a esta puta vendida, só tricolores esta merda, está quase no ponto para assumir um cargo na estrutura do Luís

zefo

Lamber os colhões ao porto deve ser uma obrigação do lugar no Alverca.

HeijiHattori

Isto mostra muito da diferença de mentalidade entre os dois clubes. Somos um clube de cornos mansos.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/tv/B99FyFZnTg8/?igshid=1jydvkx07uqy7

É inacreditável que esse FDP disse isso .

Depois vem jurar amor ao Benfica , o corno

Toalhete

Que porquito. Não basta os frangos ridículos com que nos presenteou, ainda vem dizer isto.

miniMilk

Muito respeitinho por este frangueiro que quase só me deu dissabores

ClaudioCaniggia

Têm +1 ponto do que o Benfica.
Faltam 10 jornadas.
Nunca na vida vão entregar o titulo aos fruteiros, seria demasiado escandaloso, pior do que os campeonatos que eles compraram no supermercado.
Ou são jogadas as restantes 10 jornadas ou não há campeão.

Kurt Cobain 10

BlankFile

Declaração ridícula.

Que ganhe mas é noção antes de dizer essas bacoradas.

ForçadoBloqueio

Citação de: red_chala5 em 03 de Abril de 2020, 15:34
Citação de: Vitor Alves em 03 de Abril de 2020, 14:52
Citação de: red_chala5 em 03 de Abril de 2020, 14:49
https://rr.sapo.pt/2020/04/03/futebol-nacional/artur-moraes-diz-que-liga-quer-jogar-caso-contrario-o-titulo-e-para-o-fc-porto/noticia/187687/

Ai o filho da puta do sem braços.

Para além de fraco que eras ainda és pior ser humano.

Vendido do caralho

Aposto que ainda vais andar a passear nos camarotes da luz mesmo depois desta afirmação

Os jogos são para se realizarem sem publico ou então não há campeão.
Estou a falar de uma atitude de um gajo que ainda há duas entregou emblemas de 25 anos a sócios

Entregou-me a mim no ano passado, esse filho da puta!

E foi o responsável pelo meu primeiro amarelo neste espaço quando atirei um cromo dele para o lixo e o mostrei aqui dizendo que o tinha metido no lugar dele!

Mestre30

Que vá mas é pro crl.

red_chala5

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2020, 19:48
https://rr.sapo.pt/2020/04/03/futebol-nacional/artur-moraes-diz-que-liga-quer-jogar-caso-contrario-o-titulo-e-para-o-fc-porto/noticia/187687/

Vendido do caralho

Aposto que ainda vais andar a passear nos camarotes da luz mesmo depois desta afirmação

Estou a falar de uma atitude de um gajo que ainda há duas entregou emblemas de 25 anos a sócios

E foi o responsável pelo meu primeiro amarelo neste espaço quando atirei um cromo dele para o lixo e o mostrei aqui dizendo que o tinha metido no lugar dele!
Como é possível este frangueiro dar símbolos do Benfica a pessoas com 25 anos de sócio... Quem o meteu lá ainda é pior que ele

ForçadoBloqueio

Citação de: red_chala5 em 03 de Abril de 2020, 20:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2020, 19:48

Vendido do caralho

Como é possível este frangueiro dar símbolos do Benfica a pessoas com 25 anos de sócio... Quem o meteu lá ainda é pior que ele

Passou-me a tesão quase toda quando vi que era este filho da puta a dar a águia de prata na minha fila. Outros interesses falam mais alto no nosso clube há já bastante tempo!