Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2011, 23:51
Tenho gostado o que faz com que tenha de engolir a seco o que disse sobre ele.
E isso não tem mal nenhum. E até é bom sinal. Todos somos adeptos de bancada. Todos dizemos asneiras e muitas vezes acertamos e outras não.

Pior era não se dar a mão a palmatória como acontece com muito boa gente. Ou então esperar-se o primeiro erro para se poder dizer "Eu não disse?".

Shoky

Citação de: BC em 27 de Julho de 2011, 23:54
Uma questão simples de analisar, salvo erro caso o Artur chuta-se a bola para a frente poderia bater no adversário, salvo erro mais uma vez, e poderia ter entrado. Então fez o melhor, sabe que está fora da baliza tem a linha de fundo atrás de si, e meteu de calcanhar para fora. Simples. É um canto, o Benfica tem jogadores suficientes para que no canto o assunto fique mais calmo e resolvido. E assim foi.

Foi um lance ++ para o Artur.
Muito bem mesmo. Impressionou-me.

Outro qualquer era biqueiro para a frente e fé que não bata em ninguém...ou agarrava e livre indirecto.

LuigiSLB83

Nunca tive problemas para assumir que estava errado. Mas isto, claro, é apenas o inicio. Há uma longa época...

Mestre30

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2011, 23:57
Nunca tive problemas para assumir que estava errado. Mas isto, claro, é apenas o inicio. Há uma longa época...
O0

Red Men

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2011, 23:51
Tenho gostado o que faz com que tenha de engolir a seco o que disse sobre ele.

Há mais.

LCBrito

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: LCBrito em 27 de Julho de 2011, 23:39
Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 23:38
Não gostei desse lance Ludwig Van.
Do toque de calcanhar?
Lance com o Touluse.
Pois, também eu, mas cheguei a ouvir o Nuno Luz a elogiar essa intervenção. ;D

O toque de calcanhar é um caso de interessante análise, por acaso. Porque regra geral seria um disparate mas naquele caso (e ainda para mais com um árbitro confuso no mínimo) ali pareceu-me a melhor opção a tomar.
Eu até me levantei para aplaudir!

Far(away)

Para já, o titular.

Mostra-se sempre muito sereno e isso passa para os colegas. E já agora para os adeptos.

milvus

Shoky, concordo contigo, acho que esteve muito bem neste lance e mostra que teve cabeça bem fria pra decidir rapidamente. Se chuta para a frente arrisca-se que ressalte em alguém e entre.

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: LCBrito em 27 de Julho de 2011, 23:39
Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 23:38
Não gostei desse lance Ludwig Van.
Do toque de calcanhar?
Lance com o Touluse.
Pois, também eu, mas cheguei a ouvir o Nuno Luz a elogiar essa intervenção. ;D

O toque de calcanhar é um caso de interessante análise, por acaso. Porque regra geral seria um disparate mas naquele caso (e ainda para mais com um árbitro confuso no mínimo) ali pareceu-me a melhor opção a tomar.

Foi claramente a melhor opção.
E mostrou muita cabeça fria.

fmb

Muito bem hoje... até lá de cima, no estádio, nota-se que tranquilidade não lhe falta. Também não teve muito trabalho mas resolveu bem o pouco que havia para defender.
Nesse lance do calcanhar, fez o que devia ter feito e resolveu muito bem a situação...

winteste

Até a falar é sereno.

BlankFile

Um GR é isto. Tranquilidade suprema mesmo naqueles jogos em que não tem muito trabalho. A baliza está bem entregue.

Panchito7

Já n estava habituado a ter tanta calma na baliza! Muito muito bom. E ainda temos o titular da selecção no banco. Viva o Luxo! :D

MichaelTomas

Como é que poderiam falar mal deste gr ao ter o Roberto na baliza??!
Já posso finalmente ver os jogos do grandioso sem usar fraldas!!
:flagglorioso:

Mestre30

Citação de: MichaelTomas em 28 de Julho de 2011, 00:11
;D

Pearl

Citação de: MichaelTomas em 28 de Julho de 2011, 00:11

lololololololololol :)