Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

!4nick8!

O Artur anda a precisar de um abanão...chamado Oblak! Dar oportunidades ao Oblak na taça da liga e na de portugal vai demonstrar isso. Se correr bem, o Jesus podia e devia dar-lhe uma oportunidade na Liga e se este a agarrasse só tinha de continuar...gosto do Artur, é bom GR mas tem tido imensas falhas desde que chegou ao benfica. Já nos salvou algumas vezes e já nos deixou mal outras tantas. Mudar (tendo um bom GR no banco) às vezes faz bem.  :slb2:

arco das maldivas

Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2013, 10:58
Citação de: arco das maldivas em 09 de Dezembro de 2013, 10:52
Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2013, 10:32
Epá, eu também acho que o Oblak merecia ser titular, agora, acho piada a esta gente que critica o facto de o Artur conseguir apenas ser titular indiscutível de uma equipa apenas aos 30 anos... se calhar são os mesmos que na 1ª época diziam que este era de longe o melhor desde Preud'Homme, que o chamavam de Homem de Gelo, Rei Artur, o Homem das defesas impossíveis etc...

"O pior Guarda-Redes que vi atuar pelo Benfica"... lol...

"Eu quero é o Roberto de volta"...

« O Artur é que é bom» lol

Admite lá... tu até dizias isso há 2 anos atrás...
Mas o que é que interessa um guarda-redes que engatou há dois anos e que agora só dá frangos?

Fearless

Citação de: arco das maldivas em 09 de Dezembro de 2013, 11:04
Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2013, 10:58
Citação de: arco das maldivas em 09 de Dezembro de 2013, 10:52
Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2013, 10:32
Epá, eu também acho que o Oblak merecia ser titular, agora, acho piada a esta gente que critica o facto de o Artur conseguir apenas ser titular indiscutível de uma equipa apenas aos 30 anos... se calhar são os mesmos que na 1ª época diziam que este era de longe o melhor desde Preud'Homme, que o chamavam de Homem de Gelo, Rei Artur, o Homem das defesas impossíveis etc...

"O pior Guarda-Redes que vi atuar pelo Benfica"... lol...

"Eu quero é o Roberto de volta"...

« O Artur é que é bom» lol

Admite lá... tu até dizias isso há 2 anos atrás...
[/quote
Mas o que é que interessa um guarda-redes que engatou há dois anos e que agora só dá frangos?

O Artur nunca foi tão bom como o pintaram, nem tão fraco como o pintam agora... o pessoal teima em insistir no 8 e no 80, e não repara que há 40...

Ainda assim, como é óbvio, neste momento o Oblak merecia uma oportunidade.

Chefe

Esperemos por post do José Marinho

Darkboy

CitaçãoTambém o guarda-redes Artur, 32 anos, mantém a fé na qualificação para os oitavos de final. «Temos de dar o nosso melhor para vencermos o PSG em casa, e depois veremos o que acontece no outro jogo. Damos sempre 200 por cento, independentemente do local onde vai realizar-se a final, mas claro que, sendo em nossa casa, todos sonhamos com isso. É difícil, temos de ser praticamente perfeitos...», analisou, lamentando as condições climatéricas que condicionaram o jogo com o Olympiakos, no Estádio da Luz (1-1).

Segundo o camisola 1 da equipa de Jorge Jesus, a equipa até teve um «bom desempenho», mas a «forte chuvada» foi determinante. «Não havia condições para jogarmos futebol.»

Agora a culpa de não jogarem um caralho é da chuva, oh Artur?

Sem a chuva teríamos perdido ambos os jogos contra os gregos.

arco das maldivas

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Dezembro de 2013, 03:37
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=857659

Que vá mas é para o Brasil, para não dizer outra coisa.

Isto só prova a falta de exigência que reina no Benfica. Ele sabe que faça o que fizer, vai jogar sempre. E é assim que querem ganhar títulos...

Flirt4ever

Só este ano para o campeonato:

Nem vou por aqui os da Liga dos Campeões, para não deprimir ainda mais a nossa manhã...

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 11:47
Só este ano para o campeonato:

Nem vou por aqui os da Liga dos Campeões, para não deprimir ainda mais a nossa manhã...

Um guarda-redes que dá pontos (aos adversários)

playerfoxinot

Citação de: VodkaBoy em 09 de Dezembro de 2013, 10:56
Citação de: arco das maldivas em 09 de Dezembro de 2013, 10:55
Citação de: VodkaBoy em 09 de Dezembro de 2013, 10:51
É um GR pouco acima da média e o Benfica deveria ter alguém melhor. Os seus erros têm custado muitos pontos ao clube, mas não se pode culpá-lo só a ele.

PS: O endeusamento que alguns aqui fazem ao Oblak, é deveras despropositado.

Acima da média, só se a média for a 2ª divisão Brasileira
A malta aqui quer um fora de série...

a malta aqui quer um nereu!!

jgbg91

Citação de: playerfoxinot em 09 de Dezembro de 2013, 11:55
É um GR pouco acima da média e o Benfica deveria ter alguém melhor. Os seus erros têm custado muitos pontos ao clube, mas não se pode culpá-lo só a ele.

A malta aqui quer um guarda redes de preferencia, nao um passador

MadMax 1904

Só faz merda e continua titular, portanto é porque está tudo bem.

Enquanto isso o Oblak (para mim era titular, pelo menos ainda pode evoluir com os erros) e até o Paulo Lopes sabem que só servem para treinar.

Excelente gestão de recursos humanos.

arco das maldivas

Desses já temos um

nogueira

Até quando é que vamos ter de continuar a sofrer golos da treta?

VodkaBoy

Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2013, 11:58

A malta aqui quer um guarda redes de preferencia, nao um passador
Aliás, está tudo à espera que o Oblak seja esse fora de série.

hotshot

Eu sempre defendi o Artur e considero que ele até vale mais do que tem mostrado nos últimos meses... não consigo perceber muito bem uma diferença tão grande entre os jogos que fez na 1ª época e os que fez a partir do jogo com o Porto na luz, no ano passado. Ainda assim, sofrer golos como o 1º golo do Arouca é inadmissível, ainda para mais quando já é uma repetição do mesmo erro.

Neste momento penso que seria melhor metê-lo no banco e ver como o Oblak se safava. Se ele pegasse de estaca, melhor para nós, se não, avaliava-se novamente a situação comparando o desempenho dos dois.