CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

tjbc

Estou preocupado com a nossa asa direita...amorim e salvio lesionado. Na direita, que nos dê garantias, só Maxi está disponível...JJ tem um problema bicudo para resolver, porventura Martins será a solução mas ainda assim  :confused:

De resto só sobra o inapto Menezes e uma possivel adaptação de Gaitan ou Jara, o que não me parece o mais adequado...i am worried  :buck2:

*Crow*

Moreira
Luis Filipe  Roderick  Jardel  Carole
Airton
Weldon Menezes Fernandez
Jara   Kardec

Peixoto é para poupar para 4ª que vai ser titular

Benfica93

Citação de: tjbc em 16 de Abril de 2011, 23:47
Estou preocupado com a nossa asa direita...amorim e salvio lesionado. Na direita, que nos dê garantias, só Maxi está disponível...JJ tem um problema bicudo para resolver, porventura Martins será a solução mas ainda assim  :confused:

De resto só sobra o inapto Menezes e uma possivel adaptação de Gaitan ou Jara, o que não me parece o mais adequado...i am worried  :buck2:

Jose Luis Fernandez... Contratamos para...?

Tony Soprano

Citação de: Benfica93 em 17 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: tjbc em 16 de Abril de 2011, 23:47

Jose Luis Fernandez... Contratamos para...?
Boa pergunta, mas ninguém te deve saber responder.

JNF

Até se esqueceram de anunciar os convocados...

trainmaniac

Roberto
Carole
Sidnei
Jardel
LFilipe
Airton
Martins
Coentrão
Menezes
Weldon
Jara

Depois ao intervalo Coentrão out, Peixoto in, e mais tarde lançar Aimar no lugar de Martins e Maxi no lugar de Menezes. Solução mista para gerir esforço e aumentar o embalo competitivo de alguns jogadores.

patriarca

Assim é que se fala GRANDE MAXI !!!

Diz ele : "Primeiro queremos GANHAR ao beira-mar e depois logo se pensa no porto".

Um Grande Jogador também tem que ter grande categoria e o Maxi é um deles-

Logo lá estarei para te APOIAR GRANDE MAXI e a TODA a EQUIPA claro está.

jmodglorioso

trainmaniac

Citação de: jmodglorioso em 17 de Abril de 2011, 02:34
kem ta em risco de levar amarelo?

Who cares? ;D

PS: E em risco de levar amarelo estão todos :P

trainmaniac

Btw, tenho um redpass disponível para este jogo... MP caso alguém queira aproveitar.