CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

blueviper

 Já agora a sic n no seu resumo do jogo diz que o aimar devido ao amarelo não joga contra os porcos...enfim amadorismo...ou talvez não .... :-X


faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2011, 22:37
Alguém consegue explicar-me qual foi a irregularidade, que o elmano ou o assistente, "viram" para anular o golo?

Como era livre indirecto o Elmano pensou que a bola foi directamente para a baliza sem tocar em ninguem. Se não tivesse tocado era bem invalidado mas tocou num jogador do Beira Mar.

ASMor


joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2011, 22:37
Alguém consegue explicar-me qual foi a irregularidade, que o elmano ou o assistente, "viram" para anular o golo?

Como era livre indirecto o Elmano pensou que a bola foi directamente para a baliza sem tocar em ninguem. Se não tivesse tocado era bem invalidado mas tocou num jogador do Beira Mar.
Mas o assistente também estava com a bandeirola no ar...
Impressionante, como é que aquele camelo pode alegar isso, quando todo o estádio viu perfeitamente que a bola tocou num jogador do Beira Mar antes de entrar? Enfim...

SLBCARLOS

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2011, 22:37
Alguém consegue explicar-me qual foi a irregularidade, que o elmano ou o assistente, "viram" para anular o golo?

Como era livre indirecto o Elmano pensou que a bola foi directamente para a baliza sem tocar em ninguem. Se não tivesse tocado era bem invalidado mas tocou num jogador do Beira Mar.
enquanto no jogo dos corruptos mostra como eles transformam empates em vitorias, com mais um penalty nao marcado.
hj o do benfica mostra como temos sido gamados esta epoca. um golo limpo invalidado.

lances duvidosos - e sempre contra o benfica, e sempre a favor dos corruptos.

brunomartins

esta mais do que visto que o SLB nao tem uma segunda linha
suplentes muito fracos sem qualidade nenhuma e qd assim é torna-se muito dificil ganhar varias competiçoes ao mesmo tempo

Denim

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2011, 22:37
Alguém consegue explicar-me qual foi a irregularidade, que o elmano ou o assistente, "viram" para anular o golo?

Como era livre indirecto o Elmano pensou que a bola foi directamente para a baliza sem tocar em ninguem. Se não tivesse tocado era bem invalidado mas tocou num jogador do Beira Mar.
Tava no café e não percebi pq foi anulado...não sabia que era livre indirecto!
Enfim,esse fdp do Elmano ainda vai levar um aperto aqui na Madeira... :knuppel2: :disgust:

Realço o grande golo do Franco! :bow2:

nidense

Citação de: blueviper em 17 de Abril de 2011, 22:39
Já agora a sic n no seu resumo do jogo diz que o aimar devido ao amarelo não joga contra os porcos...enfim amadorismo...ou talvez não .... :-X
Se  Aimar não puder (eu acho que não pode) jogar é um erro crasso do nosso treinador!!! vai fazer falta

Almodovar


joao12soares

Citação de: nidense em 17 de Abril de 2011, 22:57
Citação de: blueviper em 17 de Abril de 2011, 22:39
Já agora a sic n no seu resumo do jogo diz que o aimar devido ao amarelo não joga contra os porcos...enfim amadorismo...ou talvez não .... :-X
Se  Aimar não puder (eu acho que não pode) jogar é um erro crasso do nosso treinador!!! vai fazer falta
O Aimar pode jogar...Só não podia jogar se tivesse sido expulso. Os jornalistas em Portugal é que gostam muito de falar de coisas que não sabem.

VALEBEM

Foi um jogo agradável, provando que é completamente diferente jogar com 11 suplentes, e colocar 3 ou 4 titulares... Temos um núcleo de 16/17 jogadores que dão garantias, mas ainda podemos aspirar em melhorar mais o plantel!


Almodovar


Mestre30

Citação de: Almodovar em 17 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: GF em 17 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Almodovar em 17 de Abril de 2011, 21:51
Nao ha borlas, nao ha adeptos..
x2

Houve borlas sim senhor.....

para o ano nao compro cativo.. vou de borla, está-se mesmo a ver..
Quantas borlas houve não faço ideia. Mas sei que a casa do Benfica de Gaia recebeu bilhetes de borlix....