Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

miguelon

Citação de: Mastercard em 27 de Abril de 2011, 21:37
É uma tristeza do crl :cry2: :cry2:

Fala mentalidade? Falta estofo??

Será que o basket salva a honra??  No resto das modalides temos sido varridos pelos porcos, uma VERGONHA!!

Claro que não amigo! em basket também vamos ser varriodos pelos porcos! Basta lembrar que eles têm vantagem campo: Quanto ao nosso SLB é uma vergonha que os merdas dos atletas e treinadores não sejam chamados à responsabilidade de vestirem esta camisola! Quando vêm camisolas azuis é uma miséria -parece que têm medo! Não entendo a Direccção do Benfica neste deixa andar-ela é que é a verdadeira culpada disto tudo! Tanta humilhação com os porcos basta! Os benfiquistas deviam dar um murro na mesa de uma vez por todas.

PattyBrooks

Mais uma vergonha... é para nos irmos habituando provavelmente!

van33

Citação de: Freire em 27 de Abril de 2011, 21:47
Somos a puta do porto.
no sabado no fim do jogo em coimbra com o paços havia um palhaço a gritar "e o sporting é a nossa puta....e o sporting é a nossa puta..." eu e todos ficamos sem perceber o pq dele estar a dizer aquilo qd nem sequer jogamos com eles, acabei por ter de ser eu a perguntar-lhe " e nós somos o quê ao porto???", calou-se ele, calei-me eu, calámo-nos todos.....pusemo-nos a pensar.

katso

Em Juvenis( Futebol) ganhamos cá...um verdadeiro oásis...................

Somos mesmo pequeninos nas horas decisivas na pocilga ( na 1 fase perdemos cá 27-26) que aconteceu para hoje levarmos este capote?????

Não me lembro de ter sido tão cabeçudo como nesta época....de cadeirão a vê-los ganhar-nos tudo.....fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Eu nem vi o jogo, já nem vale a pena.

"Dedico" esta derrota ao incompetente vaidoso que está junto com a equipa de futsal.

ppfinder

Opá ...... ganhem vergonha e desapareçam.  Que miséria de mentalidade. Borram-se todos e fazem de nós o gozo dos bimbos.

Querem guerreiros, tragam o Donner outra vez. Tem mau feitio ? TÊM !!!!! e depois, não precisamos nós de garra e ódio.

NOSIDE

MB_caniggia

pumba...
ainda bem que não vi...mais uma este ano

campeonato com o caralho

vai ser em hóquei, basket, andebol e futebol...formidável

parabéns lfv

JPSilva

E agora digo eu, se tivessemos ganho na Maia como deviamos estávamos com os mesmos pontos que eles. Este jogo nao traz nada de novo, se nao ganhamos la ha 20 anos tambem nao era agora que iamos ganhar.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2011, 21:59
E agora digo eu, se tivessemos ganho na Maia como deviamos estávamos com os mesmos pontos que eles. Este jogo nao traz nada de novo, se nao ganhamos la ha 20 anos tambem nao era agora que iamos ganhar.
Não estavamos nada.

piratas15

Citação de: ppfinder em 27 de Abril de 2011, 21:54
Opá ...... ganhem vergonha e desapareçam.  Que miséria de mentalidade. Borram-se todos e fazem de nós o gozo dos bimbos.

Querem guerreiros, tragam o Donner outra vez. Tem mau feitio ? TÊM !!!!! e depois, não precisamos nós de garra e ódio.
e será que o DONNER quer vir????

Bessem Jday

groingsid

Este resultado... comicidade. Mas surpresa? Claro que não.

Só acha estranho quem não acompanha a modalidade.