Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 27 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 22:39
O Donner está a treinar onde?

Eu não sei, mas arriscar-me-ia a dizer que está num clube para vencer.  O0

Pois...tive muita pena que tivesse ido embora...

modalidades SLB

nokas7

_Benfiquista_

Citação de: modalidades SLB em 27 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 22:39
O Donner está a treinar onde?

Não tenho a certeza, mas acho que já não está por cá
Não, cá não está.Teve para ir para o Sporting,quando saíu de lá ainda esta época, o Paulo Faria acho eu.Mas agora não sei onde está.

_Benfiquista_

O_Glorioso

Não deve voltar, mas os incompetentes deveriam sair, nem que fosse à força.

o sr. L.F.V. e sua comandita também são "personae non gratae" para mim.

AlexandreFernandes

Falta-nos um lateral esquerdo atirador, visto nao termos Zaikin. Podiam ir buscar o meu ex-colega Bosko, que jogou comigo na AAC.

46Rossi

o Donner... o Donner :blah: :blah: :blah:

com o Donner quantas vezes o Benfica ganhou em casa dos corruptos?!? ZERO!!!

AlexandreFernandes

Citação de: 46Rossi em 27 de Abril de 2011, 23:02

Desde que não percamos pontos com Águas Santas, Madeira Sad e etc, somos campeões.

O_Glorioso

Para terminar a conversa do Donner, será que este mauzão tinha a matéria-prima que sr. Canudo tem tido à disposição?

Tiago_GloriosoSLB

O Donner é excelente treinador e fez excelente trabalho no Benfica, mas além da direcção creio que chegou a incompatibilizar-se com alguns dos jogadores do actual plantel segundo informações de uma pessoa ligada à secção de Andebol do Benfica...mas é uma pena.

Para mim o treinador que eu queria, e na minha opinião esta é de facto a secção que tem que ter um novo treinador pois José António Silva pode ser excelente Professor mas enquanto treinador sinceramente não gosto principalmente porque desta equipa não se consegue ver garra, sacrificio, enfim...era Carlos Resende, melhor jogador portugues de todos os tempos e que fez bom trabalho enquanto treinador do FCPorto e que não saiu a bem do FCPorto...além que tem aquilo que considero fundamental para ser treinador de qualquer modalidade do Benfica, qualidade, carisma e muita ambição para ganhar!

Não perdemos o título hoje mas é incrível como a nossa única derrota depois deste jogo foi contra o último classificado ( que tem uma equipa boa e fez excelente Supertaça mas o Benfica terá sempre que vencer nesta fase...) ...assim não é possível vencer o campeonato...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O_Glorioso em 27 de Abril de 2011, 23:12
Para terminar a conversa do Donner, será que este mauzão tinha a matéria-prima que sr. Canudo tem tido à disposição?
Tens razão ñ tinha...conseguiu foi o melhor de todos os que estavam...Zaikin por exemplo fez uma época sem igual com Donner...Carneiro, idem, idem aspas...

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 27 de Abril de 2011, 23:02

Sim,mas foi com ele que vencemos um campeonato em 2007-2008,que já não venciamos desde 1989-1990...vencer em casa dos corruptos é bom,mas melhor é vencer campeonatos.E ele provou ser mestre nisso.Tanto no Benfica,como no ABC.