LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: Tapion em 29 de Abril de 2011, 05:15
Bora Benfica ganhar ganhar ganhar!!!

Estamos a um pequeno passo de ir a uma final europeia e depois a outro pequeno passo de conquistar uma taça uefa ( sabe melhor dizer assim que liga europa, liga europa lembra-me intertoto lol)

Vencer o porco na final parece-me muito pouco provavel, mas ainda não chegamos lá...vamos sofrer na pedreira.

klik

Roberto

Maxi                             Luisão                            Jardel                         Fabio

Javi              Airton

Gaitan                              Carlos Martins                                      Jara

Cardozo Ou Saviola

Eu jogava assim.... alias jogava assim até ao fim da temporada....

O Benfica enquanto não resolver os problemas de jogo não pode jogar assim como joga actualmente!! é um risco enorme, qualquer saida de qualquer equipa é uma situação de desiquilibrio!!!

O Ano passado tinhamso posse de bola e a equipa defendia com bola, hj em dia não sabe ter a bola e perde com muita facilidade em zonas proibidas!!

Não percebo como o Jesus não vê isto.

RRocha

VOU PARA A LUZ DAQUI A POUCO COMPRAR O MEU BILHETE!!!!
30€ PARA VER O NOSSO BENFICAAAAA!!!!
NÃO SEI SE TENHO COMPANHIA NA VIAGEM!
VOU DE LISBOA. SE ALGUEM ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO ENVIE PM OU LIGUE/SMS PARA O MEU NUMERO 965850659.
OBRIGADO! ABRAÇOS!!

obliquevoice

Citação de: klik em 29 de Abril de 2011, 05:45
                                                    Roberto

Maxi                             Luisão                            Jardel                         Fabio

Javi              Airton

Gaitan                              Carlos Martins                                      Jara

Cardozo Ou Saviola

O Benfica enquanto não resolver os problemas de jogo não pode jogar assim como joga actualmente!! é um risco enorme, qualquer saida de qualquer equipa é uma situação de desiquilibrio!!!

O Ano passado tinhamso posse de bola e a equipa defendia com bola, hj em dia não sabe ter a bola e perde com muita facilidade em zonas proibidas!!

Concordo plenamente com este onze, a minha unica duvida seria a do Peixoto pelo Jara e se passarmos à final a duvida seria entre martins/aimar/jara....se passar à final acho que jogaria assim:

roberto

maxi                 luisão                 jardel           coentrão

airton                 javi

martins                        aimar                             gaitan

cardoso

Bela Guttmann

Os porkos já passaram e vão todos para a pedreira apoiar o porko b.
Ontem estavam 2 porkistas no café onde vi o jogo a dizer que iam para a pedreira apoiar o braga, enfim, que gente triste...

So_Simple

Citação de: klik em 29 de Abril de 2011, 05:45
                                                    Roberto

Javi              Airton

Cardozo Ou Saviola

O Jara, de início e principalmente numa ala, na Pedreira seria um suicídio. É  a minha opinião.

Redady

E se esta merd@ vai a prolongamento, quem é que leva as garrafas de oxigénio!?

Freddybauer

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 08:56
Fazemos apneia! Nos ultimos tempos ando farto de treinar.

Jim69

Alguém sabe se consigo comprar um bilhete para o público em geral em Braga???

NicolasTeixeira

comprar bilhete em braga, quando estão a venda?

Ontem vi muitos bracarenses a passear no colombo e assim, sem nenhum problema, sendo eu de Braga, tenho a certeza absoluta que antes do jogo não poderei estar calmamente com o meu cachecol ao pescoço pois corro o sério risco de ser espancado violentamente... é pena, mas provavelmente irei na mesma!  :slb2:

Trezeguet

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 08:56
Mário Wilson

Bela Guttmann

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2011, 09:56

Ontem vi muitos bracarenses a passear no colombo e assim, sem nenhum problema, sendo eu de Braga, tenho a certeza absoluta que antes do jogo não poderei estar calmamente com o meu cachecol ao pescoço pois corro o sério risco de ser espancado violentamente... é pena, mas provavelmente irei na mesma!  :slb2:

Já estão à venda, mas só para os sócios.
Era previsto acontecer mas, depois de ontem, não devem vender ao público geral :disgust:

God LetKo

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2011, 09:56

Só espero que os Braguilhas abram os bilhetes do publico geral rapidamente!

diabinho_in_love

Estou com sérias duvidas se será melhor ser humilhado em braga ou em Dublin

Infelizmente é um tri para os porkos este ano