LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

Citação de: a13263 em 03 de Maio de 2011, 09:29
Aliviada perante a perspectiva de não sofrer a milésima humilhação por parte do mesmo clube numa mesma época...

E, já agora, sou de Aveiro e não tenho medo nenhum dos porcos, ao contrário dos jogadores do Benfica...
compreendo apesar de tudo esta época 1 final é sempre diferente e vários factores mudam. Mas até lá vamos lá ver este e ao qual não tou nada confiante

a13263

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2011, 09:32
compreendo apesar de tudo esta época 1 final é sempre diferente e vários factores mudam. Mas até lá vamos lá ver este e ao qual não tou nada confiante

Mas a equipa está a jogar de uma forma tão pouco cativante que nem sequer sinto a excitação que seria de esperar perante a possibilidade de ir a uma final europeia. E é sobretudo isso que me deprime.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 03 de Maio de 2011, 09:37

Mas a equipa está a jogar de uma forma tão pouco cativante que nem sequer sinto a excitação que seria de esperar perante a possibilidade de ir a uma final europeia. E é sobretudo isso que me deprime.
tenho concordar e o sentimento é o mesmo

Marafado

Equipa para  Braga:

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão

Javi
Gaitan
Martins
Peixoto

Jara
Cardozo

Apostava em Gaitan na direita, pois parece-me que nesta altura é a única solução credível nessa posição. O facto de Gaitan aparecer na direita, permite encaixar Peixoto como interior esquerdo. Jara, em detrimento de Saviola, permite ao Benfica manter o seu modelo ofensivo, mas permite nas transições defensivas que Jara descaia para a esquerda e marque o lateral direito do Braga, permitindo que Peixoto  feche ao meio junto a Javi Garcia.

Trezeguet

Citação de: Marafado em 03 de Maio de 2011, 09:46
Equipa para  Braga:

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão

Javi
Gaitan
Martins
Peixoto

Jara
Cardozo

Apostava em Gaitan na direita, pois parece-me que nesta altura é a única solução credível nessa posição. O facto de Gaitan aparecer na direita, permite encaixar Peixoto como interior esquerdo. Jara, em detrimento de Saviola, permite ao Benfica manter o seu modelo ofensivo, mas permite nas transições defensivas que Jara descaia para a esquerda e marque o lateral direito do Braga, permitindo que Peixoto  feche ao meio junto a Javi Garcia.
concordo com o 11 mas acho joga Berto na baliza

Rikhart

Eu para este jogo acho bem que se levem uns 2 ou 3 gajos com camaras que acompanhem sempre a equipa, dentro dos balnearios, etc. Os porcos secundarios estão muito nervosos, cheira-me que vai haver molho, convem ter provas.

nokas7

Também é preciso ver que de um feito que não deixa de ser inédito para o BENFICA e até mesmo para "nós" (falo por mim) e estão lá 3 equipas Portuguesas.. Ou seja, não dá tanto ênfase à coisa..

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2011, 09:58

Também é preciso ver que de um feito que não deixa de ser inédito para o BENFICA e até mesmo para "nós" (falo por mim) e estão lá 3 equipas Portuguesas.. Ou seja, não dá tanto ênfase à coisa..
sim o facto tarem 2 equipas portuguesas e 1 da corruptolandia tira a emoção quase toda

Red Eyes

Joguem olhos nos olhos e com cabeça! Afinal, quem está em desvantagem são eles...
:slb2: :slb2: :slb2:

blog benficaatemorrer

Safe

era o que mais faltava não jogarmos olhos nos olhos com o Braguinha!

Nramos

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2011, 09:48
Citação de: Marafado em 03 de Maio de 2011, 09:46
Equipa para  Braga:

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão

Javi
Gaitan
Martins
Peixoto

Jara
Cardozo

concordo com o 11 mas acho joga Berto na baliza

Vai jogar Roberto, prefiro Martins na direita que sempre apoia um pouco mais, e preferia Sidnei no lugar de Jardel neste jogo. De resto, tudo certo.

angimfm

Eu estou confiante, como sempre... O entusiasmo pode não ser o mesmo, mas se não acreditasse, nem conseguia ver o jogo. Vamos ganhar a Braga! Na final pensamos depois.

BC!

Citação de: benfiquistaquariofilo em 03 de Maio de 2011, 01:20
Podem dar-me uma ajuda?
Sabem se está previsto algum comboio especial lisboa-braga e regresso, após o jogo?

está está, parte as 7h da manhã de sta apolonia, não te atrases que o maquinista não costuma esperar

Red Eyes