LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Citação de: Phi_8 em 03 de Maio de 2011, 22:57
Alguem me sabe dizer quando e que o Benfica chega a braga e em que hotel vai ficar?

Boas amigo. Chega amanhã por volta das 16:00 e vai ficar na Pensão "Pão com presunto".

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2011, 22:59
Alguem me sabe dizer quando e que o Benfica chega a braga e em que hotel vai ficar?

Boas amigo. Chega amanhã por volta das 16:00 e vai ficar na Pensão "Pão com presunto".
:2funny: :2funny:  e copo cheio...!!

Mestre30

Boa tentativa....!

_JonasThern_

Citação de: Paulojdsc em 03 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2011, 22:50
Citação de: Benfiquismo em 03 de Maio de 2011, 22:44
Citação de: RedStar1982 em 03 de Maio de 2011, 22:37
Tive com muita atenção nestas ultimas semanas e de facto muito pouco Benfiquista percebeu que estamos a um passo de uma final europeia.

Tenho muita pena e tristeza...
realmente, deve ser pelo facto de estarem mais 2 equipas portuguesas

Achas que é isso? A péssima época que estamos a fazer e, principalmente, as inesperadas humilhações recentes são a principal causa.
Péssima época? 2º lugar no campeonato, vencedor da taça da liga e meias da taça de portugal e meias da Liga Europa não será propriamente das piores época que tivemos. Não estou contente mas daí a considerá-la pessima...
Humilhações recentes? Porque usas o plural? Não tou a ver q que humilhaçoes te referes.

Oh que caraças... Achas que um 2º lugar e umas meias-finais da Taça de Portugal chegam para um clube como o Benfica? Estamos a falar do Benfica, não do Braga ou do Sporting. E não me vais fazer relembrar-te as humilhações que foram e o modo como perdemos, principalmente, a Taça de Portugal pois não?

HR6

malta hoje um amigo meu em braga comprou 2 bilhetes ... 1 de socio do braga com o cartao de um colega e outro não socio.

vou eu e um amigo meu de leiria ... ao entrar eu com o cartao de socio do braga e o bilhete é na boa ?! ou os gajos tém o habito de confiscar as fotos dos cartoes de socios?

vamos benfas ... keremos a final

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2011, 22:59

É o apertar o cinto amigo! Isto com o FMI não pode haver desperdícios! Eheheheheh.

Red Men

Nem eu respondia tão bem.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Red Men

Registados:346
Não registados:419
Total:765

Eles andem aí...

slbenfica_croft

Citação de: RedStar1982 em 03 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2011, 22:41
Tive com muita atenção nestas ultimas semanas e de facto muito pouco Benfiquista percebeu que estamos a um passo de uma final europeia.

enganas-te, toda a gente percebe que estamos próximos de uma final europeia, mas tb sabemos que o maior rival já tem passaporte para essa mesma final, tb sabemos e lembramo-nos das vergonhas que passámos esta mesma época contra esse mesmos rivais, tb sabemos e vemos a miséria de futebol que se pratica no BENFICA em contraste com o que o maior rival pratica...

as pessoas percebem que estão a um passo de uma final europeia, simplesmente têm olhos e verificam que jogamos um futebol de qualidade duvidosa e que mesmo que passemos à final, espera-nos o maior rival que joga mto mais que nós...

Eu sei que são poucas as pessoas que dizem e assumem isto, mas é este o sentimento generalizado dos Benfiquistas e é por isso que andam tão pouco entusiasmados com essa possibilidade...

Mas desde quando é que o Benfica é apenas os 11 a jogar? Na final vamos ter a tal mística...junto à equipa.
Eu não estou a discutir isso, eu apenas disse que estas são as razões pelas quais a generalidade dos adeptos do BENFICA não está entusiasmada.

O facto de haver 3 equipas portuguesas nesta fase, tb não ajuda, pois o sentimento generalizado é se os outros lá estão nós não fazemos mais do k a nossa obrigação em lá estar tb...

claro que os mais novos andam em pulgas, habituaram-se a ver Benficas que mais parecem sportings...

a malta mais velha, 27/28 anos para cima não tá minimamente entusiasmada.

Falaste que os adeptos na sua generalidade não andam mto satisfeitos nem cientes de que estamos perto de uam final europeia. Eu limitei-me a enumerar as razões pelas quais isso acontece:

- 3 equipas portuguesas nas meias da liga europa (se os outros lá estão, nós não fazemos mais do que a nossa obrigação em lá estar tb, este é o pensamento da maioria dos adeptos);
- O maior rival joga mto mais futebol que nós e já tem garantida a final;
- Época medíocre a nível interno, para esquecer, juntando-lhe diversas HUMILHAÇÕES.

Em suma, é perfeitamente normal que as pessoas não andem entusiasmadas. Quem cresceu a ver BENFICAs de sabrys e uribes é normal que nesta altura ande entusiasmado e é aceitável pois os putos tiveram o azar de ver o pior BENFICA da história..., os mais velhos esses não se contentam naturalmente com tão pouco e os mais novo daqui a uns anos não se contentarão com tão pouco.

A unica maneira de salvar esta época é ganhando a liga europa. Chegar à final e perder, apenas tornará a depressão mais profunda e dolorosa.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2011, 23:02
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2011, 22:59

É o apertar o cinto amigo! Isto com o FMI não pode haver desperdícios! Eheheheheh.
Claro. Nem uma migalha vai sobrar nem uma gota vai ficar por beber...... ;D

Achor81

Citação de: HR6 em 03 de Maio de 2011, 23:01
malta hoje um amigo meu em braga comprou 2 bilhetes ... 1 de socio do braga com o cartao de um colega e outro não socio.

vou eu e um amigo meu de leiria ... ao entrar eu com o cartao de socio do braga e o bilhete é na boa ?! ou os gajos tém o habito de confiscar as fotos dos cartoes de socios?

Amigo, benfas é o c******.

Benfica se faz favor.

PS: bem vindo

_JonasThern_

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2011, 23:03
Citação de: RedStar1982 em 03 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2011, 22:41

enganas-te, toda a gente percebe que estamos próximos de uma final europeia, mas tb sabemos que o maior rival já tem passaporte para essa mesma final, tb sabemos e lembramo-nos das vergonhas que passámos esta mesma época contra esse mesmos rivais, tb sabemos e vemos a miséria de futebol que se pratica no BENFICA em contraste com o que o maior rival pratica...

as pessoas percebem que estão a um passo de uma final europeia, simplesmente têm olhos e verificam que jogamos um futebol de qualidade duvidosa e que mesmo que passemos à final, espera-nos o maior rival que joga mto mais que nós...

Eu sei que são poucas as pessoas que dizem e assumem isto, mas é este o sentimento generalizado dos Benfiquistas e é por isso que andam tão pouco entusiasmados com essa possibilidade...

Mas desde quando é que o Benfica é apenas os 11 a jogar? Na final vamos ter a tal mística...junto à equipa.
Eu não estou a discutir isso, eu apenas disse que estas são as razões pelas quais a generalidade dos adeptos do BENFICA não está entusiasmada.

O facto de haver 3 equipas portuguesas nesta fase, tb não ajuda, pois o sentimento generalizado é se os outros lá estão nós não fazemos mais do k a nossa obrigação em lá estar tb...

claro que os mais novos andam em pulgas, habituaram-se a ver Benficas que mais parecem sportings...

a malta mais velha, 27/28 anos para cima não tá minimamente entusiasmada.

Falaste que os adeptos na sua generalidade não andam mto satisfeitos nem cientes de que estamos perto de uam final europeia. Eu limitei-me a enumerar as razões pelas quais isso acontece:

- 3 equipas portuguesas nas meias da liga europa (se os outros lá estão, nós não fazemos mais do que a nossa obrigação em lá estar tb, este é o pensamento da maioria dos adeptos);
- O maior rival joga mto mais futebol que nós e já tem garantida a final;
- Época medíocre a nível interno, para esquecer, juntando-lhe diversas HUMILHAÇÕES.

Em suma, é perfeitamente normal que as pessoas não andem entusiasmadas. Quem cresceu a ver BENFICAs de sabrys e uribes é normal que nesta altura ande entusiasmado e é aceitável pois os putos tiveram o azar de ver o pior BENFICA da história..., os mais velhos esses não se contentam naturalmente com tão pouco e os mais novo daqui a uns anos não se contentarão com tão pouco.

A unica maneira de salvar esta época é ganhando a liga europa. Chegar à final e perder, apenas tornará a depressão mais profunda e dolorosa.
O0

Mestre30

Citação de: HR6 em 03 de Maio de 2011, 23:01

Benfas????? Que é essa merda?!?!?!!? Benfica sff!! E SEMPRE a começar com letra maiuscula!

João Pinto 7

Amanhã precisamos de um Roberto seguro.
De um Maxi e de um Coentrão cheios de genica, força e garra.
Um Jardel seguro e um Luisão líder.
Precisamos de um Gaitan virtuoso (e bem sucedido no seu virtuosismo) e de um Peixoto que tranqe a 7 chaves o poder atacante do adversário.
Juntamente com o Javi, claro. Um Javi que não falhe inúmeros passes em zonas perigosas e que tenha a garra e alma de um verdadeiro guerreiro Benfiquista.
Precisamos do passe certo e mortífero do Carlos Martins e da sua força para levar a equipa às costas.
Precisamos de um Saviola mexido, vivo, cheio de sangue na guelra para dar muito trabalho aos defesas contrários.
E precisamos de um Cardozo matador. (Mais) Rápido, lutador, aguerrido e finalizador.