LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Phi_8 em 03 de Maio de 2011, 23:51
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2011, 23:43
Citação de: sinomen em 03 de Maio de 2011, 23:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2011, 23:34
Citação de: Phi_8 em 03 de Maio de 2011, 23:32
Citação de: Demichel em 03 de Maio de 2011, 23:22
Phi_8 infilitrado do braguinha?

É Dublin pá!

Nao de todo, mas pensem o que quiserem e sinceramente ate compreendo
Isso continua que vais longe.....

nao percebo a ideia de certas pessoas com a mania que la por estarem registados à muito tempo no forum julgam-se senhores de tudo

o user phi fez uma questão que nao ofendeu ninguem...se se registou hoje ou ontem isso nao interessa...

mas enfim mentalidades pequenas
É isso! Até estou pra ver quantas vezes vai aparecer por aqui a comentar....

Para ser praticamente insultada e porem o meu benfiquismo em causa nunca mais ca venho
Força Benfica!!!
Mas alguém te insultou?

delduin

Citação de: Achor81 em 03 de Maio de 2011, 23:52
Citação de: sinomen em 03 de Maio de 2011, 23:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2011, 23:34
Citação de: Phi_8 em 03 de Maio de 2011, 23:32
Citação de: Demichel em 03 de Maio de 2011, 23:22
Phi_8 infilitrado do braguinha?

É Dublin pá!

Nao de todo, mas pensem o que quiserem e sinceramente ate compreendo
Isso continua que vais longe.....

nao percebo a ideia de certas pessoas com a mania que la por estarem registados à muito tempo no forum julgam-se senhores de tudo

o user phi fez uma questão que nao ofendeu ninguem...se se registou hoje ou ontem isso nao interessa...

mas enfim mentalidades pequenas

Existem perguntas que pura e simplesmente não se fazem. Caso ainda não tenhas percebido isto e um espaço publico. A resposta fica acessível a todos (registados e não registados). Temos demasiado feedback de episódios tristes que nos leva a reagir com desconfiança.
Isto... Concordo a 1000000%

Quanto a quinta, pá, não tou nadinha confiante, estas últimas exibições têm-me deixado desapontar. Aposto num empate 1-1 e Braga no final a chorar porque como é um árbitro inglês não houve 34343 faltas

Demichel

O Nuno Gomes quanto a mim disse tudo, vai ser importante para os mind-games no futuro.

Eu já pedi desculpa...

Fidags

Mas é algum segredo onde fica o Benfica alojado? é como a Lua de mel do william e da cate??

emune

Riquelme_10

Smile

Lá estarei... sem confiança nenhuma, mas pronto para apoiar os 90 minutos, ou mais se for preciso.
:slb2:

rpcs3001

vamos fazer um grande jogo e vamos ganhar eles estao todos cagados,e ovido sao arbitros estrageiro

soubenfiquistaparasempre

slipper

Citação de: rpcs3001 em 04 de Maio de 2011, 00:11
vamos fazer um grande jogo e vamos ganhar eles estao todos cagados,e ovido sao arbitros estrageiro
Ah?

_Benfiquista_

Eu acho que para um adepto do braguilha era muito fácil saber onde vamos ficar alojados em Braga...não teria que vir aqui perguntar...até porque nem a maioria de Nós sabe...se querem fazer algum tipo de mal ao Autocarro do Benfica,infelizmente farão na mesma,sem precisar de vir aqui perguntar onde estamos alojados...basta verem o Autocarro e passar a palavra....

Posto isto,penso que se deve dar o benefício da dúvida ás pessoas.Até porque é perfeitamente normal que uma pessoa nova aqui,não entenda ainda "as leis da casa" e faça este tipo de perguntas,que têm tanto de intrigantes como de normais a meu ver.Depende do ponto de vista.

Skartuk

Citação de: Google em 14 de Abril de 2011, 21:59
árbitros internacionais  :drool:

nem sempre árbitros internacionais são sinónimo de qualidade...o golo anulado hoje ao R. Madrid é no mínimo...caricato. A ver vamos na 5ª
:flagglorioso:

Fidags

Rawkzter

É isso! Façam merda aí em Braga! Esqueçam-se que a UEFA não é a nossa Liga de Clubes que nós agradecemos! Como eu gostava de ver o Braga irradiado do futebol internacional!