LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

x@ng@i



SimpSLB

Queria muito ir, mas não... Últimos 3 jogos que fui à Luz - Um empate com o Ultimonense e 2 derrotas humilhantes com o Porco...

Darkboy

Ainda pensei em ir, mas agora nem pensar, que o dinheiro custa ganhar a quem não anda a levar cabazadas do Porto.

jpereira

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2011, 23:28
Ainda pensei em ir, mas agora nem pensar, que o dinheiro custa ganhar a quem não anda a levar cabazadas do Porto.

eu tb tava a pensar ir mas nao vou
quero la saber
que mamem mas e 0-2
e que a direcçao baze de vez

Freire

Para irem fazer figuras tristes a Dublin, que fiquem em lx.

jpereira

Citação de: Freire em 20 de Abril de 2011, 23:29
Para irem fazer figuras tristes a Dublin, que fiquem em lx.
tb acho
ainda apanhamos com o porto e mamamos mais uma vez


iSLBenfica

Ainda bem que ainda não tinha comprado bilhete. Um gajo que acompanhou o Benfica de norte a sul do país este ano e só viu humilhações, não dá para mais. Gastei dinheiro para caralho a ver merda atrás de merda, ganhem a Liga Europa mas vou-vos apoiar a ver na televisão. Voltem a ganhar a minha confiança

arfm14

Tiraram-me a pica toda da campanha europeia com esta inacreditável eliminação! Isto nunca aconteceu na história do clube, ser eliminado em casa com uma vantagem de 2-0 do jogo fora (nem contra Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Man Utd, Ajax, etc., NUNCA)! O ano mais humilhante da nossa história a nível interno! Vamos ver como vão correr as coisas na europa... só nos resta rezar...

LCJ_SLB

Citação de: jpereira em 20 de Abril de 2011, 23:30
Citação de: Freire em 20 de Abril de 2011, 23:29
Para irem fazer figuras tristes a Dublin, que fiquem em lx.
tb acho
ainda apanhamos com o porto e mamamos mais uma vez

Depois do jogo de hoje, 99% de hipótese disso acontecer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 23:18
Conseguiram tirar-me o entusiasmo de assistir a uma meia-final europeia. Esta Liga EUROPA perdeu toda a importância para mim. Era acabar já a época e correr com todos.

Irei ao jogo.

Contudo, a questão é mesmo a perda de entusiasmo que, inacreditavelmente, me assolou após este jogo...mesmo que passemos à final não tenho qualquer confiança na equipa. Ademais, creio que o rival está a fazer a época que todos nós sonhámos. Ganham três competições, directamente, ao Benfica e, ainda, podem ganhar uma quarta. É o cúmulo da vergonha.


echo

Não me levem a mal mas não quero passar esta eliminatória.

cypress

vontade para ir ao jogo é ZERO!!!!!

O planeamento da época foi uma m****!

Os responsáveis por destruir uma grande equipa pela ganância dos € que se cheguem à frente! Demitam-se fdx, tou farto desta mediocridade, deste benfiquinha do marketing, da promoção, da imagem... somos os maiores do mundo, os maiores adeptos do mundo e depois vendem tudo o que é bom em troca de €?!?!

Esses cab**** não gostam do Benfica (pelo menos do meu Benfica, da raça, da vitória e da paixão) gostam é de lhes encham o cu de dinheiro!!

Por favor, alguém que ame verdadeiramente o Benfica, o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, que comece já a preparar uma alternativa para este clube!!