LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Chama-Imensa

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 05:22
Citação de: arfm14 em 21 de Abril de 2011, 05:00
Citação de: LX em 21 de Abril de 2011, 04:55
Apos tantos anos na ansia de chegar a uma final europeia, agora tão perto.. a motivação foi-se..

É uma sina do crl... parece que tudo se orquestra para nos f*der o juízo!!!!

Fado do carlaho ! Não desistam caralho ! Eu vou fazer de proposito a Lisboa ! (de Paris) Toca a apoiar, é mais que complicado mas tal como ainda não tinhamos ganho, agora nada està perdido no que a este jogo diz respeito !!!

Ponham os Juniores que esses ainda devem saber porque vestem a camisola deste clube!


So_Simple

Se é para sermos submissos em Dublin uma vez mais contra os corruptos , com a Europa inteira a ver, mais vale ficar por aqui. Poupem-me de uma nova humilhação este ano! JÁ CHEGA!

Rucanet


JoRiMaPi

Tudo nos acontece também... agora que chegamos à meia-final estamos com uma motivação desgraçada. Eu continuo a acreditar que é possível vencer a LE, mas apenas se formos à final frente ao Villareal.

Anistruk

Citação de: So_Simple em 21 de Abril de 2011, 08:30
Se é para sermos submissos em Dublin uma vez mais contra os corruptos , com a Europa inteira a ver, mais vale ficar por aqui. Poupem-me de uma nova humilhação este ano! JÁ CHEGA!

Foi o meu pensamento ontem durante o jogo... deixem passar o braguilha para não sermos humilhados outra vez pelos corruptos!

Dark_nc

Esta eliminatória passamos com maior ou menor dificuldade. Agora na final é preciso melhorar bastante o nível do nosso jogo, a jogar assim não ganhamos ao Villareal ou ao Porco.

sergioneo

PRIMEIRO PASSAR O BRAGA
depois na final..prefiro o villareal mas tb vos digo que mais baixo nao descemos e uma final contra os porcos na europa..se ganhamos..caralho..havia suicidos ai na zona de contumil..areosa..
imaginen so isso, um jogo contra eles com arbitros estrangeiros..pk mesmo ontem o campo esteve inclinado, 2 golo em fora d jogo..o cebola devia ser expulso..

GamaUno

Nota-se pelos post's que a malta ainda está de cabeça quente....
Praticamente em 2 semanas vi aqueles merdas a fazer a festa na "minha" casa....doi bastante.......Se me perguntarem hoje se vou ver o jogo com o braga, claro que digo que não, mas , se calhar, amanhã já mudei de opinião....

Ritinha


Vitor Abreu

Adeptos de merda, era tudo muito bonito antes deste jogo. Fui comprar bilhete ja nao havia para a sagres e coca cola piso 0, comprei para o piso 3 superior da sagres, agora ja ninguem quer ir... Somos uns cobardes que aqui andamos, quando a equipa mais precisa temos 40 000 no estadio. Dizem que nao tem dinheiro, se o Benfica tivesse ganho ontem ja ninguem estava a passar por dificuldades. .|.


pica_foices

ai se é para perder com X na final prefiro perder já?

foda-se que mentalidade de loser é esta?

WTF?!?!

é para preparar este jogo com HUMILDADE....

e para ganhar a eliminatória


Bola7

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:53
ai se é para perder com X na final prefiro perder já?

foda-se que mentalidade de loser é esta?

WTF?!?!

é para preparar este jogo com HUMILDADE....

e para ganhar a eliminatória
tem juizo..ás tantas são ao adeptos que perdem os jogos...