LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Mastercard

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2011, 21:49
Como é possivel não quererem assistir participar a uma meia final?

Quem vai ao estádio apenas assistir também não vale de muito, NÓS também temos que participar no jogo, apoiar do ínicio ao fim e fazer a vida num inferno para o braguinha.


Os adeptos também têm a sua parte de responsabilidade na catástrofe da taça, assistência VERGONHOSA!!

diabinho99

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Abril de 2011, 21:50
Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2011, 21:42
Quem não vai a Luz quinta é maricas e  paneleiro.


Um Benfiquista à sério, está sempre presente, nunca desiste!!

Dizes isso porque pagas com Mastercard, há pessoal que não pode ir.... ihiihihiih

Como é óbvio estou a falar daqueles que depois de um par de derrotas deixam de ir ao estádio, e são muitos infelizmente. Eu já estou preparado psicologicamente para quinta-feira ser os 35 mil do costume e com tantos milhares de benfiquistas que dariam tudo por ter a oportunidade de ver o Benfica numa meia-final europeia, mas infelizmente vivem muito longe do estádio da Luz....
2400km :(:(

Paris :( (nao sei os kms ao certo :P)

Benfiquismo

Não desistam agora crl estamos tão perto, acredito que isso ira dar força aos jogadores
Força Benfiquistas
Força Benfica

frslb

Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2011, 21:49
Como é possivel não quererem assistir participar a uma meia final?

Quem vai ao estádio apenas assistir também não vale de muito, NÓS também temos que participar no jogo, apoiar do ínicio ao fim e fazer a vida num inferno para o braguinha.


Os adeptos também têm a sua parte de responsabilidade na catástrofe da taça, assistência VERGONHOSA!!
exactamente! na taça a culpa foi claro da equipa e de todos os que a rodeiam, mas os adeptos também não cumpriram com o seu dever, assistência vergonhosa.. quanto a isso estou tranquilo, estive lá como de costume e apoiei como sempre!
Quinta temos de fazer um inferno para apoiar os Nossos e amedrontar o adversário! o clube atravessa um mau momento mas ainda assim trata-se do mais importante jogo dos últimos anos sem sombra de dúvida! há muito que não estávamos numa meia final europeia e tanto a equipa como nós, Adeptos, precisamos de nos mostrar à altura do desafio!
FORÇA BENFICA!!! temos muita coisa para mudar, mas EU ACREDITO!!
:metal: :slb2: :slb2:

Mastercard

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2011, 21:57
Não desistam agora crl estamos tão perto, acredito que isso ira dar força aos jogadores
Força Benfiquistas
Força Benfica

E dá mesmo!!

Vejam a entrevista do Aimar a BTV.

Vocês acham que eles não querem ganhar??
Qual é que vocês acham que será a reacção deles se quinta-feira estiverem apenas 30 e tal mil almas a apoiar?

pjin1980

uma pesquisa rapida no site do benfica e parece-me q ja existem poucos bilhetes disponiveis á venda no site...
3 piso superior o q tem ainda mais bilhetes, mas n tantos cm pensava...

será lotaçao esgotada?

alfredo

eu digo-vos o que espero que aconteca.
o benfica certamente que nao terá um passeio à final. os jogos contra o braga sao muito intensos mas tb estou convencido de que os nossos jogadores (nomeadamente maxi, aimar, luisao que publicamente repetiram a vontade de ir à final) farao tudo para conseguir carimbar o passaporte. um fator importante será que nao haverá àrbitros portugueses e as vergonhas que se viram em braga nao serao admitidas em palco internacional.
na final nao sei qual equipa estará presente da outra meia final, mas espero o porto. eu nos jogos com o porto vi alguns défices mas o que mais me caiu nas vistas foram as irregularidades que desmoralizaram a nossa equipa. para a final até conto com uma pequena probabilidade de que os porcos nos subestimarao.
estou convencido de que os nossos jogadores, caso lá chegarem, assumirao a responsabilidade e nao haverá humilhacao nem vergonha, seja o resultado qual for

Sandokan90

Temos de Encher a luz! Inferno precisa-se! Infelizmente a equipa ta com varias ausencias importantes, temos de ir ao estadio cobrir essas ausencias e ganhar ao braguinha!

força Benfica

Citação de: pjin1980 em 24 de Abril de 2011, 22:00
uma pesquisa rapida no site do benfica e parece-me q ja existem poucos bilhetes disponiveis á venda no site...
3 anel o q tem ainda mais bilhetes, mas n tantos cm pensava...

será lotaçao esgotada?

o site ainda tem os lugares cativos reservados.. a ver se quando liberta nao haja uma surpresa

red_eyes_mafia




alfredo

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2011, 21:57
Não desistam agora crl estamos tão perto, acredito que isso ira dar força aos jogadores
Força Benfiquistas
Força Benfica

:clap1: 64000 com essa ambicao na quinta no estádio, sff...

força Benfica


pjin1980

Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: pjin1980 em 24 de Abril de 2011, 22:00
uma pesquisa rapida no site do benfica e parece-me q ja existem poucos bilhetes disponiveis á venda no site...
3 anel o q tem ainda mais bilhetes, mas n tantos cm pensava...

será lotaçao esgotada?

o site ainda tem os lugares cativos reservados.. a ver se quando liberta nao haja uma surpresa
ok, pensava q aquilo ja demonstrava os cativos q responderam q iam...
assim vamos lá  ver cm vai estar...

eu n posso ir por razoes de trab, mas se pudesse la estaria a fazer 600Km p ver o benfica a resolver a eleminatoria