LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Bela Guttmann

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.
x2
A maioria fala dos árbitros mas esquece-se que a sua equipa está praticamente à deriva... isso é que me preocupa.

piccolo

Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2011, 22:49
O BENFICA de sábado, a meu ver, não passa o Braga.. O que vale é que sinceramente espero um BENFICA bem melhor, principalmente ao nível da atitude em campo, só isso já faz muita diferença..

além de atitude, será importante ter pernas para mais de 65 minutos!

no sábado rebentamos muito cedo... mas claro que se houver atitude e vontade de ganhar, isso supera qualquer dificuldade física.

micben

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 23:06
Continuem a pensar nos arbitros... o que eu vi na LE não me tranquiliza nem com os arbitros. Temos tido cada um que parece mentira. Parece que nem saí da Liga portuguesa.

Temos é de dar tudo por tudo e ainda mais um pouco. Porque neste tempo não somos favoritos contra o Fraga, muito por culpa do factor psicológico actual e estrutural.

isso e verdade.
so de me lembrar dos arbitros do marselha do ano passado e o do paris deste ano ate me mete medo...

Fly 13

A minha descrença é tão grande que tenho receio que a humilhação ainda não terminou...

red_eyes_mafia

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 22:58
Um árbitro estrangeiro também pode ser perigoso.
Uma simulação espalhafatosa do Alan ou Mossoro...o gajo não conhece o jogador...e lá ficamos nós com 10.

Sei lá...depende muito do árbitro que nos tocar.
Rezo por um inglês.

Pois, cá conhecem e não se passa nada disso.


O pessoal pede um inglês mas eles com aquela mania que o português é batoteiro também nos podem lixar a nós.

Eu só quero um competente.
lixam quem fizer batota. Se o alan e o saviola, por exemplo, fizerem uma simulação para segundo cartão amarelo, são os dois expulsos e pronto. Cabe-nos a nós não fazer "batotas". se há ciosa que me irrita sao os jogadores em portugal constantemente a cavar faltas.


Eles quando suspeitam do jogador (e num jogo entre equipas portuguesas vão suspeitar) não precisam de ver batota para lixar. Estão "escaldados", até mais do que deviam ou têm razões para estar.
É claro que vão suspeitar, pq o que não falta num campeonato português, é malta a mandar-se para o chão =/

red_eyes_mafia

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.
x2
A maioria fala dos árbitros mas esquece-se que a sua equipa está praticamente à deriva... isso é que me preocupa.
tens toda razão. acho isso bem mais preocupante.

odistraido

Vejam pelo lado positivo. Podiam ser os Calheiros Brothers.

Saveloy


piccolo

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.

actualmente, o meu também não é esse... animicamente estamos de rastos e fisicamente também, além de termos muito mais a perder do que o Braga!

alex_diabólico

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.
x2
A maioria fala dos árbitros mas esquece-se que a sua equipa está praticamente à deriva... isso é que me preocupa.
tens toda razão. acho isso bem mais preocupante.

O meu receio tb não são os árbitros... é a única que deixa mais ou menos descansado, saber que não vamos apitados por apreciadores de fruta e de rebuçadinhos...

Sandokan90

Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2011, 22:49
O BENFICA de sábado, a meu ver, não passa o Braga.. O que vale é que sinceramente espero um BENFICA bem melhor, principalmente ao nível da atitude em campo, só isso já faz muita diferença..

além de atitude, será importante ter pernas para mais de 65 minutos!

no sábado rebentamos muito cedo... mas claro que se houver atitude e vontade de ganhar, isso supera qualquer dificuldade física.

Mas tambem não nos podemos esquecer que rebentamos muito cedo porque tivemos um jogo na quarta! Não tivemos muito tempo para recuperar.... Na quinta nesse aspecto vamos tar bem melhores, o problema e o aspecto psicologico esse e que me preocupa, mas se o estadio tiver cheio, acho que vamos conseguir vencer e recuperar a confiança!

Saveloy

Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.

actualmente, o meu também não é esse... animicamente estamos de rastos e fisicamente também, além de termos muito mais a perder do que o Braga!


Verdade, mas é a pressão própria de clube grande, especialmente quando não ganha.

A equipa tem de saber viver com isso.

alex_diabólico

Espero algumas coisas a nivel individual...

Máxi, mais concentração
Cardozo que entre em campo...
Saviola que entre em campo...

se jogarmos com 11 e não com 8,5 vai ser menos dificil...

Paulojdsc

Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.

actualmente, o meu também não é esse... animicamente estamos de rastos e fisicamente também, além de termos muito mais a perder do que o Braga!
O meu receio é estarem só 30000 na luz outra vez. Mais nada me preocuparia se soubesse que estariam 60000.

BENFIKA

Eu por acaso estou confiante que a equipa vai dar uma boa resposta.

Mas para isso era fundamental verem o estádio cheio ao entrarem em campo.