LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Freddybauer

vejam a letra deles... "vamos golear pq não há tuneis" Obrigado JJ e restantes jogadores a dar os parabens a estes caes!!!

JoRiMaPi

Dizem eles agora na RTPN: "Este ano não há túneis, a UEFA é a sério..."
Patéticos!

P∑T∑7

Dava TUDO para ver estes cabrões serem goleados na Luz...

Os festejos destes filhos da puta é gritar «SLB SLB FDP SLB» e dizer «O Benfica vai ser muito fácil».

CÁ VOS ESPERAMOS PORCOS DE MERDA!

marcosantos

FDX, então não jogávamos primeiro em praga. esta alteração só nos prejudica, até nisto somos enganados. Qual foi o critério?

pabloelmago

Jogamos primeiro na Luz???? Pqp, era tao fixe conseguirmos o apuramento para a final em plena Luz.
Acho que era muito importante a decisao da eliminatória ser em casa. Essa vantagem já foi com o crl..

Freddybauer

Eh pá mas que casa que fora... vamos mas é trucidar estes cabroes de braga, cambada de azeiteiros, vamos coloca-los no seu lugar... para baixo muito para baixo!!!

Riquelme_10

ESTA ELIMINATÓRIA É PAREA RESOLVER NA LUZ, NÃO ADMITO OUTRA COISA...

SonicYouth

Infelizmente, por motivos profissionais, não poderei ir à Luz...
Vou ver se dá para ir a Braga...

Ganhar, ganhar e ganhar!

Freddybauer

E digo mais... se não passarmos estes animais que tem uma sede de odio ao nosso clube, os jogadores do Benfica estão é vontade para borrar a cara de merda! É que não há golf nem homens da fruta!!! Ganhar em casa e no minimo empatar com golos em Braga e mainada!!! Qual é a duvida?!

P∑T∑7

Alguma vez eu era capaz de "festejar" ou a dar parabéns àquela escumalha?
Morram no inferno porcos de merda! O clube não merece aquela gente...

Os festejos por terem passado às meias-finais pela primeira vez na vida é gritar «FDP SLB», falar em túneis, dizer que o Benfica é fácil...

Espero que ENGULAM o veneno e chorem para a pedreira, na 2ª mão...

pabloelmago

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2011, 00:09
ESTA ELIMINATÓRIA É PAREA RESOLVER NA LUZ, NÃO ADMITO OUTRA COISA...

Mas achas que sim?? O Braga vai ser muito mais dificil que o PSV, dai que era muito importante jogarmos a segunda mao em casa.
Fico mesmo fodido com isto, queria mesmo que a segunda mao fosse na Luz.

marcosantos

isto só prova que até a uefa sabe que corruptos e praga são farinha do mesmo saco. no jogo da 2.º mão até adeptos dos corruptos vão apoiar o praga. Vergonha não se poder realizar 1 jogo em Braga e outro no Porto no mesmo dia.

Saveloy

Se os nossos jogadores tiverem o ódio que os do Braga lhes têm, e os nossos até têm razão para o ter, então é meio caminho andado.

O que eu não dava para ver o Javi marcar em Braga.

Riquelme_10

Citação de: pabloelmago em 15 de Abril de 2011, 00:14
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2011, 00:09
ESTA ELIMINATÓRIA É PAREA RESOLVER NA LUZ, NÃO ADMITO OUTRA COISA...

Mas achas que sim?? O Braga vai ser muito mais dificil que o PSV, dai que era muito importante jogarmos a segunda mao em casa.
Fico mesmo fodido com isto, queria mesmo que a segunda mao fosse na Luz.

Quem pode complicar esta eliminatória é o proprio Benfica e o seu treinador, nâo é o Braga!!!! O que o Braga fez é um feito magnifico para o seu orçamento...fabuloso mesmo, mas não acho que seja uma equipa assim tâo forte.
So perdemos esta eliminatoria se formos muito incompetentes...

ps: COMO É QUE O BENFICA PERMITE QUE SE MUDE A ORDEM DA ELIMINATÓRIA?!

tmcc

Pra mim dá-me mais jeito ser em casa na 1ª mao pq assim posso ir ao jogo pq tou de ferias. Mas realmente perdemos a vantagem do jogo em casa na 2ª mao. Mas o q interessa é ganhar ao porto B e dps ao porto A.