LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

d.blow

Braga não cheira. Mas claro que os jogadores tem que entrar concentrados e sem manias que está ganho. E resta esperar que o Villarreal cumpra. Arrepia-me pensar que estamos a trilhar o caminho da nossa maior tristeza em termos históricos. Perder a final para o porco. Até perco o sono de pensar nisso. Nem tenho festejado estes apuramentos em condições. Pode ser que nos corra bem uma final desta vez.

Barmegera

Citação de: sardao em 15 de Abril de 2011, 03:46
Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2011, 03:18
O braga tem para aí 500 adeptos, é um clube R-I-D-I-C-U-L-O

Ainda para mais o seu primeiro clube (porcos) joga à mesma hora logo nem 15,000 adeptos do braga vão conseguir meter.

No entanto duvido que o estádio encha de benfiquistas, o porco do salvador não é parvo e vai impedir isso.

Teremos os normais 2,000 penso eu.

Isso é verdade, muitos dos novos "braguistas" são portistas das redondezas que viram mais um veículo para fomentar o ódio ao Benfica. Se o porco jogar à mesma hora, então a animosidade deverá ser menor, porque haverá menos infiltrados, penso eu de que.
Qualquer um percebe que nenhum adepto normal do Braga no seu perfeito juízo tem ódio de morte ao Benfica, aquilo são portistas bicolores.
Aí é que se enganam, só vivendo no meio deles e convivendo com eles é que se vê que são os verdadeiros braguistas que destilam mais ódio ao benfica,alguns consideram os jogos com o benfica o jogo de maior "rivalidade",pois eles acreditam mesmo que existe rivalidade, enfim.

Sav1ola

O porco vai tar a jogar fora... querem ver que com porta aberta não se vai lá tudo meter na expectativa de ver o Glorioso ser eliminado... vocês sonham.

Sav1ola

erro.. postou em duplicado  :tickedoff:

sardao

Citação de: Barmegera em 15 de Abril de 2011, 03:51
Citação de: sardao em 15 de Abril de 2011, 03:46
Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2011, 03:18
O braga tem para aí 500 adeptos, é um clube R-I-D-I-C-U-L-O

Ainda para mais o seu primeiro clube (porcos) joga à mesma hora logo nem 15,000 adeptos do braga vão conseguir meter.

No entanto duvido que o estádio encha de benfiquistas, o porco do salvador não é parvo e vai impedir isso.

Teremos os normais 2,000 penso eu.

Isso é verdade, muitos dos novos "braguistas" são portistas das redondezas que viram mais um veículo para fomentar o ódio ao Benfica. Se o porco jogar à mesma hora, então a animosidade deverá ser menor, porque haverá menos infiltrados, penso eu de que.
Qualquer um percebe que nenhum adepto normal do Braga no seu perfeito juízo tem ódio de morte ao Benfica, aquilo são portistas bicolores.
Aí é que se enganam, só vivendo no meio deles e convivendo com eles é que se vê que são os verdadeiros braguistas que destilam mais ódio ao benfica,alguns consideram os jogos com o benfica o jogo de maior "rivalidade",pois eles acreditam mesmo que existe rivalidade, enfim.

Os que eu conheço e que se dizem do Braga são todos portistas que agregaram mais um clube. Não falo da cidade em si porque não vivo lá. Mas sou de perto e vejo muitos bicolores da nova geração. E que deixarão de ser do Braga quando voltarem ao meio da tabela e longe da Europa.


Barmegera

Citação de: sardao em 15 de Abril de 2011, 03:58
Citação de: Barmegera em 15 de Abril de 2011, 03:51
Citação de: sardao em 15 de Abril de 2011, 03:46
Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2011, 03:18
O braga tem para aí 500 adeptos, é um clube R-I-D-I-C-U-L-O

Ainda para mais o seu primeiro clube (porcos) joga à mesma hora logo nem 15,000 adeptos do braga vão conseguir meter.

No entanto duvido que o estádio encha de benfiquistas, o porco do salvador não é parvo e vai impedir isso.

Teremos os normais 2,000 penso eu.

Isso é verdade, muitos dos novos "braguistas" são portistas das redondezas que viram mais um veículo para fomentar o ódio ao Benfica. Se o porco jogar à mesma hora, então a animosidade deverá ser menor, porque haverá menos infiltrados, penso eu de que.
Qualquer um percebe que nenhum adepto normal do Braga no seu perfeito juízo tem ódio de morte ao Benfica, aquilo são portistas bicolores.
Aí é que se enganam, só vivendo no meio deles e convivendo com eles é que se vê que são os verdadeiros braguistas que destilam mais ódio ao benfica,alguns consideram os jogos com o benfica o jogo de maior "rivalidade",pois eles acreditam mesmo que existe rivalidade, enfim.

Os que eu conheço e que se dizem do Braga são todos portistas que agregaram mais um clube. Não falo da cidade em si porque não vivo lá. Mas sou de perto e vejo muitos bicolores da nova geração. E que deixarão de ser do Braga quando voltarem ao meio da tabela e longe da Europa.
Lá isso é verdade,há muitos supostos adeptos que mal o clube deixe de estar na moda e passe por uma fase mais dificil viram-se para o sporting ou porto.

sardao

Aliás, do que eu conheço, os portistas em geral simpatizam com o Braga. É como um clube satélite.

Têm lá um presidente portista, treinadores portistas, jogadores emprestados... Além disso, o ano passado fizeram frente ao Benfica até ao fim e isso vale tudo para eles.

Por outro lado, o porto também aproveitou o facto do Vitória ter apoiado a exclusão deles das provas europeias para fazer uma colagem ao Benfica, o que só favorecia o crescendo da animosidade contra o Benfica e uma aproximação porto-braga.

| João |

Citação de: sardao em 15 de Abril de 2011, 04:12
Aliás, do que eu conheço, os portistas em geral simpatizam com o Braga. É como um clube satélite.

Têm lá um presidente portista, treinadores portistas, jogadores emprestados... Além disso, o ano passado fizeram frente ao Benfica até ao fim e isso vale tudo para eles.

Por outro lado, o porto também aproveitou o facto do Vitória ter apoiado a exclusão deles das provas europeias para fazer uma colagem ao Benfica, o que só favorecia o crescendo da animosidade contra o Benfica e uma aproximação porto-braga.


Nao ha' Boavista, ha' Braga.

ShieldsNN

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2011, 04:30
Citação de: sardao em 15 de Abril de 2011, 04:12
Aliás, do que eu conheço, os portistas em geral simpatizam com o Braga. É como um clube satélite.

Têm lá um presidente portista, treinadores portistas, jogadores emprestados... Além disso, o ano passado fizeram frente ao Benfica até ao fim e isso vale tudo para eles.

Por outro lado, o porto também aproveitou o facto do Vitória ter apoiado a exclusão deles das provas europeias para fazer uma colagem ao Benfica, o que só favorecia o crescendo da animosidade contra o Benfica e uma aproximação porto-braga.


Nao ha' Boavista, ha' Braga.

O Boavista? De todos os Boavisteiros que conheci, tinha todos uma coisa em comum (para além de serem do Boavista claro está) eram anti-portistas.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2011, 03:05
Um árbitro estrangeiro também pode ir facilmente na cantiga dos Alans desta vida...e ficarmos com 10 a meio dum jogo.
É preciso muito cuidadinho...
Mas muito melhores hipoteses de ter um jogo regular.  Vi a repeticao do Braga - Kiev, e o arbitro sueco nao foi na conversa.  Alias foi um excelente arbitro.  Nao-se deixou levar com as fitas dos braguilhas, e expulsou, e bem, o Paulo Cesar.  Duvido muito que isso tivesse acontecido num jogo da liga em Portugal.

d.blow

Já fui ao site da UEFA várias vezes confirmar que estamos nas meias-finais. Parece-me algo inacreditável. Todavia não consigo ficar feliz. Tenho tanto medo da possibilidade de perder a final. Parecem vitórias agridoce as que obtivemos até esta fase. Acho que se a final for contra os corruptos nem consigo ver o jogo. Tomo qualquer merda e durmo a hora do jogo e quando acordar vejo o resultado. Não sinto confiança nenhuma para a eventual final. É algo que me aterroriza. Perdemos 6 finais europeias....A má sorte anda sempre connosco. Mas depois tenho uma esperança dentro de mim, que me quer fazer acreditar que este ano será diferente e que vamos mudar a nossa história.

komytis

Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 05:03
Já fui ao site da UEFA várias vezes confirmar que estamos nas meias-finais. Parece-me algo inacreditável. Todavia não consigo ficar feliz. Tenho tanto medo da possibilidade de perder a final. Parecem vitórias agridoce as que obtivemos até esta fase. Acho que se a final for contra os corruptos nem consigo ver o jogo. Tomo qualquer merda e durmo a hora do jogo e quando acordar vejo o resultado. Não sinto confiança nenhuma para a eventual final. É algo que me aterroriza. Perdemos 6 finais europeias....A má sorte anda sempre connosco. Mas depois tenho uma esperança dentro de mim, que me quer fazer acreditar que este ano será diferente e que vamos mudar a nossa história.

já estamos na final
e
vamos ganhar

| João |

Temos que estar na final. Se encontrarmos la' o Villareal seria melhor. Seria uma final internacional. Se encontrarmos la' o FCP tambem e' bom. O Porto que leve o campeonato que nos juntamos a liga Europa 'a taca da liga e taca de Portugal. A imprensa depois que comente isso.

d.blow

Citação de: komytis em 15 de Abril de 2011, 05:06
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 05:03
Já fui ao site da UEFA várias vezes confirmar que estamos nas meias-finais. Parece-me algo inacreditável. Todavia não consigo ficar feliz. Tenho tanto medo da possibilidade de perder a final. Parecem vitórias agridoce as que obtivemos até esta fase. Acho que se a final for contra os corruptos nem consigo ver o jogo. Tomo qualquer merda e durmo a hora do jogo e quando acordar vejo o resultado. Não sinto confiança nenhuma para a eventual final. É algo que me aterroriza. Perdemos 6 finais europeias....A má sorte anda sempre connosco. Mas depois tenho uma esperança dentro de mim, que me quer fazer acreditar que este ano será diferente e que vamos mudar a nossa história.

já estamos na final
e
vamos ganhar

Oxalá!! Mas não me consigo sentir confiante. Talvez por a equipa não andar a jogar o melhor futebol da temporada e pelo porco ainda lá andar, faz-me duvidar e ter muito medo da final. Estava muito mais confiante no ano passado porque a equipa dava show e eliminou o OM de forma orgásmica. As vezes é quando as expectativas são baixas que as surpresas surgem. Vamos ver. Mas a final é algo que nos mete no céu ou no inferno. Imaginar vencer a Liga Europa e depois jogar a Supertaça Europeia era algo que me deixava em lágrimas de emoção. 50 anos depois da primeira Champions, podemos voltar a ter um troféu europeu. Era simplesmente perfeito.