LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

onesolo

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Abril de 2011, 10:50
Citação de: onesolo em 15 de Abril de 2011, 10:47
Eu nao acredito!!! Já é a terceira eliminatoria a jogar sempre em casa!!!! Grandas filhas da puta!!!
Pq é q o nosso jogo teve de ser trocado e o outro nao!?!?
Grandas pulhas de merda da UEFA!!!!

Porque na eliminatória anterior jogou o porto fora e o braga em casa, na 1ª mão.
Olha me essa...
Então e nos q ja tamos a jogar a 3 eliminatorias da LE o 1ºjogo em casa?!?! Isso ja n conta??

Sailing

Citação de: PattyBrooks em 15 de Abril de 2011, 10:50
Temos mais do que obrigação de ganhar.

É uma equipa do campeonato, com limitações, e cuja a abordagem táctica deve ser por estes dias amplamente conhecida dos técnicos do Benfica.
Temos melhores executantes... e a única coisa que se pode salientar no Braga é o espírito de luta, espírito esse que os nossos jogadores terão obrigatoriamente que ter. Estão nas meias-finais da competição com vista para a final de Dublin, exige-se seriedade e muito crer.

Subscrevo

Sailing

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2011, 10:50
idealmente seria para dar 5 em casa, à antiga e para alguns jogadores limparem os cartões amarelos na 2ª mão.


Temos o Aimar e o Martins em risco, já imaginaram o que seria chegarmos a uma final europeia, e como #10 jogar o Menezes?  :rir:

Penso que os amarelos não contam para a final... pelo que já ouvi dizer

Bela Guttmann

Citação de: mrfalcon em 15 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?
Sim. Por questões de segurança.
O limite estabelecido pela UEFA é de um raio de 50 Km.

então... e braga não está a 50 kms do porto?!?
Pois... não tenho certeza quanto ao limite.

Sickness:SLB

Temos jogado em casa porque o sorteio assim o tem ditado lol. Na ultima eliminatoria eles trocaram a ordem dos jogos por questões de segurança, tal como agora. E vão fazer o mesmo. Nós temos pouco a ver com isso.

HoMiCiDaL

Citação de: Sailing em 15 de Abril de 2011, 10:54
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2011, 10:50
idealmente seria para dar 5 em casa, à antiga e para alguns jogadores limparem os cartões amarelos na 2ª mão.


Temos o Aimar e o Martins em risco, já imaginaram o que seria chegarmos a uma final europeia, e como #10 jogar o Menezes?  :rir:

Penso que os amarelos não contam para a final... pelo que já ouvi dizer

também ouvi dizer isso? isso seria óptimo

alguem tem mais informação sobre isto?

Sickness:SLB

Quem não está suspenso, entra nas meias com ZERO cartões. Quem está, não joga a 1ª mão.

Bela Guttmann

Citação de: magic_maker em 15 de Abril de 2011, 10:44
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?
Sim. Por questões de segurança.
O limite estabelecido pela UEFA é de um raio de 50 Km.

E porque não foi ao contrário ??
Qual foi o critério para trocar o nosso jogo em vez do jogo dos corruptos ?
Penso que se deve ao braga ter direito de preferência porque caiu da LC para a LE e escolheu a 1.ª mão fora. Foi o que li mas, acerca disso lê-se muito, não é 100% fidedigno.

Palmeirinha


Alvi_Rubro

Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 05:11
Citação de: komytis em 15 de Abril de 2011, 05:06
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 05:03
Já fui ao site da UEFA várias vezes confirmar que estamos nas meias-finais. Parece-me algo inacreditável. Todavia não consigo ficar feliz. Tenho tanto medo da possibilidade de perder a final. Parecem vitórias agridoce as que obtivemos até esta fase. Acho que se a final for contra os corruptos nem consigo ver o jogo. Tomo qualquer merda e durmo a hora do jogo e quando acordar vejo o resultado. Não sinto confiança nenhuma para a eventual final. É algo que me aterroriza. Perdemos 6 finais europeias....A má sorte anda sempre connosco. Mas depois tenho uma esperança dentro de mim, que me quer fazer acreditar que este ano será diferente e que vamos mudar a nossa história.

já estamos na final
e
vamos ganhar

Oxalá!! Mas não me consigo sentir confiante. Talvez por a equipa não andar a jogar o melhor futebol da temporada e pelo porco ainda lá andar, faz-me duvidar e ter muito medo da final. Estava muito mais confiante no ano passado porque a equipa dava show e eliminou o OM de forma orgásmica. As vezes é quando as expectativas são baixas que as surpresas surgem. Vamos ver. Mas a final é algo que nos mete no céu ou no inferno. Imaginar vencer a Liga Europa e depois jogar a Supertaça Europeia era algo que me deixava em lágrimas de emoção. 50 anos depois da primeira Champions, podemos voltar a ter um troféu europeu. Era simplesmente perfeito.

Eu espero sempre coragem e competência dos jogadores que envergam o manto sagrado. Às vezes estamos a perder 2 a zero e a jogar com dez e tenho vontade de desligar a TV ou abandonar o estádio (conforme o jogo) mas depois penso "se não admito que os jogadores desistam, eu também não posso desistir!" e canto, e sofro, e grito e choro se for preciso mas fico até ao fim (como em 1995 nos 0 a 5).

Temos de lutar contra árbitros? contra lesões? contra a descrença? contra a má forma? contra a vontade dos deuses que nos têm impedido de ganhar na Europa? contra o Bella Gutman onde quer que ele esteja? Pois que assim seja!

Eu estou com a equipa sempre! Alguma vez ia perder este jogo! Nem que jogassemos com os juniores porque tinhamos os seniores todos lesionados! É para ganhar! Somos o Maior somos o Benfica!


Lord_MerlliN

Citação de: Ragazzi Da Luz em 15 de Abril de 2011, 10:51
Citação de: pedromarinho em 15 de Abril de 2011, 10:47
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:42
Muito sinceramente acredito que vamos eliminar o braga, mas tenho receio de apanhar o porto na final.
Digam o que disserem, eles nestes jogos transcendem-se, ao contrario do Benfica que fica borradinho de medo....
Por amor de deus. Vai-te limpar que estás todo borrado.
...e já cheira mal.....!!

É isso.
Quem dera a vocês andarem tão limpos como eu, não ando borrado.
Apenas tenho noção de como é a realidade das coisas.

Mas se há coisa que a mim me cheira mal é a arrogância como alguns de vocês abordam estes jogos..

Bela Guttmann

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:59
Citação de: Ragazzi Da Luz em 15 de Abril de 2011, 10:51
Citação de: pedromarinho em 15 de Abril de 2011, 10:47
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:42
Muito sinceramente acredito que vamos eliminar o braga, mas tenho receio de apanhar o porto na final.
Digam o que disserem, eles nestes jogos transcendem-se, ao contrario do Benfica que fica borradinho de medo....
Por amor de deus. Vai-te limpar que estás todo borrado.
...e já cheira mal.....!!

É isso.
Quem dera a vocês andarem tão limpos como eu, não ando borrado.
Apenas tenho noção de como é a realidade das coisas.

Mas se há coisa que a mim me cheira mal é a arrogância como alguns de vocês abordam estes jogos..
Arrogância no início porque depois, quando as coisas correm mal, disparam para todas as direcções. Ninguém escapa.

daviddgc

Os jogadores vão ter que se transcender e mostrar muita vontade em chegar a esta final.
Muito amor à Camisola, suor, empenho e concentração.

Espero que o JJ consiga montar uma boa estratégia...

Lord_MerlliN

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 11:01
Arrogância no início porque depois, quando as coisas correm mal, disparam para todas as direcções. Ninguém escapa.

Infelizmente quando as coisas correm mal, são os primeiros a sairem do buraco para criticarem tudo e todos.....