LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Saviolafication

Dalmeida20

Quem diria que seria este o clima de uma meia final europeia .. Isto só neste Benfiquinha .

ana_lopes2009

d10s

Rolha_L_Rum

Citação de: Dalmeida20 em 21 de Abril de 2011, 23:17
Quem diria que seria este o clima de uma meia final europeia .. Isto só neste Benfiquinha .

Não retires ilações apenas e só pelo o que vês neste fórum... eu não faço filmes de pedir demissões, nem vou fazer juizos neste momento... temos uma final para ganhar e uma eliminatória da Uefa para disputar... agora temos é de apoiar e mai nada...

odistraido

parras_bs

Riquelme_10

trainmaniac

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2011, 00:30
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:14
Francamente é-me indiferente.

Train, bem sabemos que não é, mas compreendo o desabafo... :amigo:

Olhando para Porto e Villareal, é evidente que nunca venceremos a Liga Europa. Cairmos agora ou na final, com mais uma humilhação com o FCP ou com o submarino amarelo, para mim já é indiferente. Acho que bati no fundo, agora podem vir as humilhações que quiserem que já não fazem mais mossa..

Riquelme_10

ROBERTO

MAXI                     LUISÂO                            JARDEL              F.COENTRÂO

JAVI

C.MARTINS         AIMAR

SAVIOLA               CARDOZO            GAITAN