LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

God LetKo

Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:14
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Para quem comprou antes sim.

cernache1

Citação de: God LetKo em 25 de Abril de 2011, 17:20
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Sempre à espera de esmolas !

osanto

Qual o motivo para o teu bilhete ser grátis e o dos restantes adeptos que compraram até hoje não?

Porque a Ferrari não oferece todos os carros que lá tem parados e que não consegue vender????

BENFIKA

Nao encher o estadio numa meia final da liga europa é dizer aos jogadores que a época acabou e que as derrotas com o porto marcaram demasiado.

onda vermelha

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 17:22

Sempre à espera de esmolas !

Borlas para nimguem, estou de acordo, se nao conseguimos encher o estadio (sem borlas) numa meia final europeia... é que depois o pessoal tambem se vai habituando.

Depois estou totalmente contra preços altos quando ha crise no nosso pais.

osanto

Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2011, 17:23
Nao encher o estadio numa meia final da liga europa é dizer aos jogadores que a época acabou e que as derrotas com o porto marcaram demasiado.

Muitos destes jogadores para o ano não estão cá, achas que eles se importam com a mensagem? Eles querem é o ordenado ao final do mês.... mais uma vez o Benfica somos todos nós, os adeptos....

Rickfy

Há pessoas com mais possibilidades do que outras. Se as pessoas com mais possibilidades compram bilhetes e depois são oferecidos os bilhetes que sobram com o intuito de se dar mais apoio ao nosso clube, onde é que está a injustiça se todos estão a ver o mesmo jogo? Preferimos um estádio meio vazio?

~pLaCeBo~

Não há possibilidade de ir buscar jogadores à equipa de futsal para os jogos da Euro Liga?

O Bebé, Joel Queirós e Diece iam dar uma ajuda brutal! :)

Força Benfica!

BENFIKA

Citação de: osanto em 25 de Abril de 2011, 17:25
Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2011, 17:23

Muitos destes jogadores para o ano não estão cá, achas que eles se importam com a mensagem? Eles querem é o ordenado ao final do mês.... mais uma vez o Benfica somos todos nós, os adeptos....

Os que se fala que podem sair sao dos que mais sentem o Benfica...

nokas7

Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:26

Há pessoas com mais possibilidades do que outras. Se as pessoas com mais possibilidades compram bilhetes e depois são oferecidos os bilhetes que sobram com o intuito de se dar mais apoio ao nosso clube, onde é que está a injustiça se todos estão a ver o mesmo jogo? Preferimos um estádio meio vazio?

Vais-me desculpar, mas isso das possibilidades não entra muito bem na minha cabeça.. Entendo que haja pessoas com menos possibilidades, mas também conheço muito boa gente com maiores dificuldades do que outros que fazem esforços e já têm bilhete.. Por isso, com dificuldades ou sem dificuldades, se houvesse borlas os que já têm bilhete mereciam tanto como os que estão a espera..

nokas7

Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2011, 17:26
Não há possibilidade de ir buscar jogadores à equipa de futsal para os jogos da Euro Liga?

Força Benfica!

Obviamente que Futsal não é Futebol e vice-versa..

Serrasqueiro

Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:26

Mais possibilidades? Eu sou um teso mas deixei 15 euros de parte e comprei logo o bilhete. Não me importo nada que ofereçam os bilhetes só para se poder ter casa cheia que é importante. Agora não me digas que comprar mais cedo ou mais tarde está assim tão relacionado com capacidade financeira.

osanto

Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2011, 17:27

Os que se fala que podem sair sao dos que mais sentem o Benfica...
[/quote]

Que realmente possa sair e que sinta algo pelo Benfica só me estou a lembrar do Coentrão, e efectivamente será uma grande perda, mas também acho que merece crescer como jogador e financeiramente noutro campeonato mais competitivo.

Agora sobre jogadores carismáticos no benfica são ciclos... sai um aparecem dois... uns deixam mais saudades que outros.... ai ai Preud´Homme :)

~pLaCeBo~

Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2011, 17:31

Força Benfica!

Obviamente que Futsal não é Futebol e vice-versa..

Claro que não... estava a brincar. :)

Atendendo ao azar aliado à onda de lesões que afligiu a equipa de futebol temos de brincar para não chorar... :´(

Força Benfica!

ChEsTeR

Força Benfica!

digo antes assim, não ha a possibilidade de ir buscar a mentalidade ganhadora, mentalidade à BENFICA presente no basket e futsal e cada vez mais nas restantes modalidades e mete-la na equipa de futebol?