LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Rickfy

Citação de: Serrasqueiro em 25 de Abril de 2011, 17:32
Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:26
Citação de: God LetKo em 25 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:14
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Para quem comprou antes sim.
Há pessoas com mais possibilidades do que outras. Se as pessoas com mais possibilidades compram bilhetes e depois são oferecidos os bilhetes que sobram com o intuito de se dar mais apoio ao nosso clube, onde é que está a injustiça se todos estão a ver o mesmo jogo? Preferimos um estádio meio vazio?

Mais possibilidades? Eu sou um teso mas deixei 15 euros de parte e comprei logo o bilhete. Não me importo nada que ofereçam os bilhetes só para se poder ter casa cheia que é importante. Agora não me digas que comprar mais cedo ou mais tarde está assim tão relacionado com capacidade financeira.
Isso é tudo muito subjectivo e tu tambem tens razão no que dizes.

Rickfy

Citação de: osanto em 25 de Abril de 2011, 17:22
Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:14
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Qual o motivo para o teu bilhete ser grátis e o dos restantes adeptos que compraram até hoje não?

Porque a Ferrari não oferece todos os carros que lá tem parados e que não consegue vender????
Está bem, está bem. É assim, quem não tem dinheiro fique em casa a torcer, que é o que eu vou fazer!

jo3l

não vou poder porque tenho duas reuniões!!!!! RRRRRRRRRR! Mesmo assim acredito que vamos passar! Força Benfica!

SorcereR

Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2011, 17:47
Citação de: ChEsTeR em 25 de Abril de 2011, 17:39
Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2011, 17:26
Não há possibilidade de ir buscar jogadores à equipa de futsal para os jogos da Euro Liga?

O Bebé, Joel Queirós e Diece iam dar uma ajuda brutal! :)

Força Benfica!

digo antes assim, não ha a possibilidade de ir buscar a mentalidade ganhadora, mentalidade à BENFICA presente no basket e futsal e cada vez mais nas restantes modalidades e mete-la na equipa de futebol?

Também é uma boa verdade, no plantel de futebol contam-se pelos dedos de uma mão os que têm vontade e sede de vencer... No nosso adversário de quinta até avançados (Paulo César) jogam a lateral-direito e cumprem...

Força Benfica!

Os jogadores portugueses têm um amor ao clube diferente aos estrangeiros, simplesmente por não crescerem a saber o que é o Benfica

Rickfy

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 17:22
Citação de: God LetKo em 25 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:14
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Para quem comprou antes sim.

Sempre à espera de esmolas !
Nem sempre! Mais respeito. Mas pronto isso não interessa. O que interessa é o Benfica ganhar. De resto são histórias que não são para aqui chamadas. Que quem vá ao estádio passe um bom momento e que apoie o Benfica e saia de lá satisfeito!

Tyagu

nem acredito que o estadio ainda n está cheio.. :disgust:

presente :slb2:

Sav1ola

Fosse uma meia final contra um clube estrangeiro e não tenho duvidas que até depois do desastre da época, estava cheio..

alfredo

Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: JNF em 25 de Abril de 2011, 12:11
Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2011, 12:10
Citação de: JG10 em 25 de Abril de 2011, 12:06
só nao enche pelos preços... mas devia!
15€ para uma meia final da Liga Europa? É essa a razão?
ah! 15 euros para o estádio todo! não inventem.
Para os bilhetes de 50€ (100€ não sócio) faltam ser vendidos apenas 3 bilhetes.

O pessoal não quer ir e ponto final. Só gosta de ir ver os bons momentos e as vitórias garantidas.

Quinta vai ser um jogo de sacrificio, mas assim como na ultima quarta com o Porto vão andar lá os 11 a jogar quase sozinhos.

os que têm possibilidade de lá ir e nao vao, ainda se vao arrepender. eu acredito

força Benfica

Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2011, 18:03
Fosse uma meia final contra um clube estrangeiro e não tenho duvidas que até depois do desastre da época, estava cheio..

se o estadio nao encher (sem borlas né) e uma V E R G O N H A com todas as letras.... até parece que jogamos uma meia final todos os anos ou o crlh...

VAMOS ENCHER A LUZ E FAZER UM INFERNO!

Sem_Medo

Deixem se de merdas é por isso que o estadio do slb nunca enxe , agr tao a reclamar com os bilhetes passarem a ser gratis e o que tem ??? quantos mais bilhetes gratis melhores, quem ja comprou  ajudou o slb é sinal que ainda tem dinheiro para ver o slb(...) ha familias que nem dinheiro pa comer tem , se houver bilhetes gratis é mais uma alegria para aqueles que no final do mes so tem 450€ para dividir pelas despesas todas, deixem de ser gananciosos quem ja comprou ajudou o slb , se houver bilhetes agr gratis é para tentar despaxar mais alguns bilhetes que possivelmente nao se vao vender , ha mt gente que sonha ir ao estadio da luz e nem sonha ter dinheiro pa comprar um bilhete !!

Apoiem o SLB e deixem de MERDAS sff (dao importancia a coisas mesquinhas), puta de sociedade , sejm solidarios!

FORÇA BENFICAAAA

alfredo

Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:00


boa iniciativa! creio que o pessoal que têm que fazer um esforco maior para ir ao estádio esta com maior vontade de o fazer. louvável!

orlando77

É natural que por falta de disponibilidade financeira ou temporal, este ou aquele benfiquista não possa ir ao estádio da luz dia 28... mas por favor... será que numa meia final europeia... com ou sem crise... não colocamos pelo menos 60.000 pessoas na catedral?

Ainda acredito que nestes três dias que faltam, se vendam uns milhares de bilhetes... indo ao encontro do que um user disse atrás que apenas comprava bilhete para ele e para os amigos na próxima quarta-feira... contudo, eu e a grande parte do pessoal que comprou bilhete para o próximo jogo, certamente que o fez o mais rápido possível assim que os bilhetes ficaram disponíveis... pois este é daqueles jogos e ambientes que continuo a acreditar que nenhum benfiquista deseja perder...

A crise não desculpa tudo, os recentes desaires também não, nem mesmo a onda de lesões que afecta o nosso plantel... pois no meio de tudo isto... continuamos todos à espera que o nosso BENFICA chegue à final e erga o troféu, com maior ou menor dificuldade...

Vamos fazer a nossa parte... independentemente se os jogadores, presidente e treinador merecem ou não... somos BENFICA... e ele tem de ganhar!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 25 de Abril de 2011, 18:06
Deixem se de merdas é por isso que o estadio do slb nunca enxe , agr tao a reclamar com os bilhetes passarem a ser gratis e o que tem ??? quantos mais bilhetes gratis melhores, quem ja comprou  ajudou o slb é sinal que ainda tem dinheiro para ver o slb(...) ha familias que nem dinheiro pa comer tem , se houver bilhetes gratis é mais uma alegria para aqueles que no final do mes so tem 450€ para dividir pelas despesas todas, deixem de ser gananciosos quem ja comprou ajudou o slb , se houver bilhetes agr gratis é para tentar despaxar mais alguns bilhetes que possivelmente nao se vao vender , ha mt gente que sonha ir ao estadio da luz e nem sonha ter dinheiro pa comprar um bilhete !!

Apoiem o SLB e deixem de MERDAS sff (dao importancia a coisas mesquinhas), puta de sociedade , sejm solidarios!

FORÇA BENFICAAAA

nao acharias melhor entao a merda da nossa direçao se tinha metido os bilhetes a 5 euros para socios e a 15 para publico pelo menos assim nem era preciso borlas... muita gente com medo que ia esgotar nos primeiros dias foi comprar bilhetes alguns carrissimos para depois ver outros a vir de borla ta bem ta

Rickfy

Citação de: Sem_Medo em 25 de Abril de 2011, 18:06
Deixem se de merdas é por isso que o estadio do slb nunca enxe , agr tao a reclamar com os bilhetes passarem a ser gratis e o que tem ??? quantos mais bilhetes gratis melhores, quem ja comprou  ajudou o slb é sinal que ainda tem dinheiro para ver o slb(...) ha familias que nem dinheiro pa comer tem , se houver bilhetes gratis é mais uma alegria para aqueles que no final do mes so tem 450€ para dividir pelas despesas todas, deixem de ser gananciosos quem ja comprou ajudou o slb , se houver bilhetes agr gratis é para tentar despaxar mais alguns bilhetes que possivelmente nao se vao vender , ha mt gente que sonha ir ao estadio da luz e nem sonha ter dinheiro pa comprar um bilhete !!

Apoiem o SLB e deixem de MERDAS sff (dao importancia a coisas mesquinhas), puta de sociedade , sejm solidarios!

FORÇA BENFICAAAA
Bem falado!  :metal:

Sav1ola

Citação de: Sem_Medo em 25 de Abril de 2011, 18:06
Deixem se de merdas é por isso que o estadio do slb nunca enxe , agr tao a reclamar com os bilhetes passarem a ser gratis e o que tem ??? quantos mais bilhetes gratis melhores, quem ja comprou  ajudou o slb é sinal que ainda tem dinheiro para ver o slb(...) ha familias que nem dinheiro pa comer tem , se houver bilhetes gratis é mais uma alegria para aqueles que no final do mes so tem 450€ para dividir pelas despesas todas, deixem de ser gananciosos quem ja comprou ajudou o slb , se houver bilhetes agr gratis é para tentar despaxar mais alguns bilhetes que possivelmente nao se vao vender , ha mt gente que sonha ir ao estadio da luz e nem sonha ter dinheiro pa comprar um bilhete !!

Apoiem o SLB e deixem de MERDAS sff (dao importancia a coisas mesquinhas), puta de sociedade , sejm solidarios!

FORÇA BENFICAAAA

Isso não é assim lol, não são dados bilhetes grátis a alguém que não tem dinheiro pra ir ver o SLB. Como foram dados da outra vez, foram aos RedPass, e até imagino que gente mais endinheirada que eu foi lá pra fila às 7h da matina pra levantar os bilhetes de borlex.
Além de pagarem o RedPass também têm as cotas todas em dia, logo, não são pessoas que não têm dinheiro pra ir ver um jogo do SLB.