LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

ForçadoBloqueio

Citação de: alex_diabólico em 25 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.
x2
A maioria fala dos árbitros mas esquece-se que a sua equipa está praticamente à deriva... isso é que me preocupa.
tens toda razão. acho isso bem mais preocupante.

O meu receio tb não são os árbitros... é a única que deixa mais ou menos descansado, saber que não vamos apitados por apreciadores de fruta e de rebuçadinhos...

Alguns são bem gulosos...

piccolo

Citação de: Sandokan90 em 25 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2011, 22:49
O BENFICA de sábado, a meu ver, não passa o Braga.. O que vale é que sinceramente espero um BENFICA bem melhor, principalmente ao nível da atitude em campo, só isso já faz muita diferença..

além de atitude, será importante ter pernas para mais de 65 minutos!

no sábado rebentamos muito cedo... mas claro que se houver atitude e vontade de ganhar, isso supera qualquer dificuldade física.

Mas tambem não nos podemos esquecer que rebentamos muito cedo porque tivemos um jogo na quarta! Não tivemos muito tempo para recuperar.... Na quinta nesse aspecto vamos tar bem melhores, o problema e o aspecto psicologico esse e que me preocupa, mas se o estadio tiver cheio, acho que vamos conseguir vencer e recuperar a confiança!

sim, de facto... mas eu isso já tinha falado no sábado no tópico do JJ. o jogo de 4ª influenciou muito o aspecto físico dos jogadores...

quanto ao aspecto psicológico, uma coisa que reparei, mas isto é subjectivo, a equipa galvanizou-se mais e jogou melhor consoante os adeptos puxaram mais, quando começaram os assobios, aquilo começou a descambar de vez. já se viu que quando sentem o apoio dos adeptos jogam bem melhor, isso é bom, mas não podem, nem devem estar 'refens' disso... se tem valor, devem querer mostra-lo em qualquer altura, seja contra quem for, seja com que numero de adeptos for! mas é a minha opinião...

Saveloy

Já que se fala em estádio cheio, espero que não se cometa o erro de retribuir o tratamento de Braga numa meia final europeia.

piccolo

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.

actualmente, o meu também não é esse... animicamente estamos de rastos e fisicamente também, além de termos muito mais a perder do que o Braga!


Verdade, mas é a pressão própria de clube grande, especialmente quando não ganha.

A equipa tem de saber viver com isso.

sim claro... mas estes jogadores claramente não sabem viver com essa pressão (excepto algumas excepções)!


Paulojdsc

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:19
Já que se fala em estádio cheio, espero que não se cometa o erro de retribuir o tratamento de Braga numa meia final europeia.
Completamente. É alturas de pensarmos em puxar pelos nossos jogadores e deixar de lado as palhaçadas das bolas de golfe, dos tuneis, das luzes, dos sistemas de rega, dos speakers, dos stewards...


BENFIKA

O preço dos bilhetes não ajudam a que o estádio encha.
Para quem é sócio os preços estão bons, mas para quem não é fica algo complicado, então se for alguem de fora de lisboa mais complicado fica ainda.


Sandokan90

Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: Sandokan90 em 25 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2011, 22:49
O BENFICA de sábado, a meu ver, não passa o Braga.. O que vale é que sinceramente espero um BENFICA bem melhor, principalmente ao nível da atitude em campo, só isso já faz muita diferença..

além de atitude, será importante ter pernas para mais de 65 minutos!

no sábado rebentamos muito cedo... mas claro que se houver atitude e vontade de ganhar, isso supera qualquer dificuldade física.

Mas tambem não nos podemos esquecer que rebentamos muito cedo porque tivemos um jogo na quarta! Não tivemos muito tempo para recuperar.... Na quinta nesse aspecto vamos tar bem melhores, o problema e o aspecto psicologico esse e que me preocupa, mas se o estadio tiver cheio, acho que vamos conseguir vencer e recuperar a confiança!

sim, de facto... mas eu isso já tinha falado no sábado no tópico do JJ. o jogo de 4ª influenciou muito o aspecto físico dos jogadores...

quanto ao aspecto psicológico, uma coisa que reparei, mas isto é subjectivo, a equipa galvanizou-se mais e jogou melhor consoante os adeptos puxaram mais, quando começaram os assobios, aquilo começou a descambar de vez. já se viu que quando sentem o apoio dos adeptos jogam bem melhor, isso é bom, mas não podem, nem devem estar 'refens' disso... se tem valor, devem querer mostra-lo em qualquer altura, seja contra quem for, seja com que numero de adeptos for! mas é a minha opinião...

Concordo, o momento não é bom e infelizmente ja ha adeptos que assobiam, mas sao eles que podem dar a volta a situacao! Basta ganharem ao braga de uma forma convicente e com uma exibicao segura que aposto que os adeptos comecam a acreditar mais e a propria confiança dos jogadores aumenta...

red_eyes_mafia

#3279
Citação de: Orbitas em 25 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Orbitas em 25 de Abril de 2011, 23:00
alguem sabe se ainda ha algum jogo em casa depois da 2ª mao?
Li mal. depois há sim

alex_diabólico

Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: piccolo em 25 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 23:08
O meu receio não são os árbitros.

actualmente, o meu também não é esse... animicamente estamos de rastos e fisicamente também, além de termos muito mais a perder do que o Braga!


Verdade, mas é a pressão própria de clube grande, especialmente quando não ganha.

A equipa tem de saber viver com isso.

sim claro... mas estes jogadores claramente não sabem viver com essa pressão (excepto algumas excepções)!

é normal que nem todos consigam, os planteis mudam... entram jogadores novos etc...

Esta equipa está é cansada e aí a culpa, tb é do treinador/preparador...

nokas7


Benfica93

Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2011, 23:19
Já que se fala em estádio cheio, espero que não se cometa o erro de retribuir o tratamento de Braga numa meia final europeia.
Completamente. É alturas de pensarmos em puxar pelos nossos jogadores e deixar de lado as palhaçadas das bolas de golfe, dos tuneis, das luzes, dos sistemas de rega, dos speakers, dos stewards...

Claro que não! A UEFA é de mão rija nestas coisas, por isso só para o ano, no jogo do campeonato =)

masterbarbosa

O Benfica tem capacidade para ganhar ao Braga. Acredito que vamos conseguir uma boa vitória para a 2º mão.

ForçadoBloqueio

Sim, eu também estou em depressão profunda mas compreendam por favor uma coisa: o Benfica que vai entrar em campo na Quinta-feira não vai ter nada a ver com o Benfica que vimos esta última semana. E isto não é um desejo. É uma certeza! E vocês já me conhecem minimamente....