LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Mestre30

xandre_slb

Citação de: sardao em 26 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: xandre_slb em 26 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: xandre_slb em 26 de Abril de 2011, 22:33
-Ai as borlas!...
-Ai o treinador!...
-Ai o presidente!...
-Ai as lesões!...
-Ai o plantel fraco!...
-Ai o superbraga!...

Meu deus é o fim do mundo!

Quem se deve divertir imenso são os "anti" que por ai andam!

Cambada de tótós que por aqui vai! Já mete nojo caralho!

Contra o Braga podemos ganhar ou perder ( se fosse contra o carcavelinhos o senario era o mesmo ) é o futebol! O que nunca tinha visto era uma equipa perder um jogo mesmo antes de o disputar.

Adorava que o Benfica ganha-se a Liga europa só para ver até onde chega o vosso sinismo!

:slb2:

cenário

cinismo
Obrigado!

"ganhasse"  O0

Tanta reguada apanhei na escola primária...não chegou! é a vida!...Obrigado, mais uma vez!

VivaoBenfica

É claro que não vamos ter estádio cheio. Os bilhetes são caros (mas acho que é o preço que tem que se pagar para ver uma meia-final) e a maior parte dos Benfiquistas está insatisfeito, querem o quê?

BC!

Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: gondarslb em 26 de Abril de 2011, 22:51
estive agora a ver os bilhetes vendidos para o jogo com o braga e parece que há poucos vendidos acho que vamos ter uma casa fraca e fico triste.

Em que é ficamos então? :huh:
lol isto é lindo

BC!

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Abril de 2011, 22:56
É claro que não vamos ter estádio cheio. Os bilhetes são caros (mas acho que é o preço que tem que se pagar para ver uma meia-final) e a maior parte dos Benfiquistas está insatisfeito, querem o quê?
Cara está a gasolina e não é por isso que vejo menos carros nas estradas.

Almodovar

Rawkzter

VivaoBenfica

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 22:58

Mas isso é indispensável... -.-

Paulojdsc

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: Paulojdsc em 26 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: Cosme Campeão em 26 de Abril de 2011, 22:25
Já o disse mais que uma vez aqui,prefiro ter meia casa que ter o estádio cheio de borlistas!Não duvidem que muitos não compraram bilhete porque estão à espera das borlas!
E achas que isso era o melhor para o Benfica? Ou isso não te interessa nada?
Paulo:
és socio?
ja tens bilhete?
Sou sócio e já tenho bilhete desde o 1º dia.

E também tive juntos dos pouquissimos 30.000 contra o Porto na taça. E quando vi nesse dia os jogadores a entrar em campo antes do jogo começar com tão poucas pessoas nas bancadas senti que o Benfica estava a entrar a perder.

Não acharam que contra o PSV foram os 60.000 que marcaram o 4º golo? O Maxi parecia possuido, foi buscar forças onde ninguem acreditava que ele tivesse ao fim dos 90 minutos e das dezenas de sprints que fez nesse jogo. E não duvides que a força veio do apoio do publico.

Quanto a este jogo acabei por pagar 30€ pra ficar quase ao nivel do relvado e num sector muito lateral, porque os cativos ainda não tinham libertado. Mas não me importava de ver alguem a receber um bilhete de borla para ficar num lugar central e previligiado se isso significasse o Estadio cheio. Não invejo a felicidade e sorte dos outros. Eu quero é ver o meu Benfica a ganhar e sei que Estadio cheio é vitoria garantida. 

FilipeRosa

Eu jogaria assim:

Roberto

Maxi         Luisão    Jardel          Carole

Javi   
                                  Aimar
   Gaitán                                Coentrão

Saviola
                               Cardozo

xandre_slb

É a triste realidade! Os Benfiquistas estão insatisfeitos e a melhor maneira de o mostrar é abandonar a equipa numa meia final de uma competição europeia! Brilhante!
É tão fácil ser de um clube quando ganha!

Claro que estamos tristes por esta epoca não estar a ser brilhante, mas se pensarem bem, ainda pode ser!
A maior parte de nós têm pouca fé nisso, é natural, provavelmente não iremos ganhar a liga europa, mas nunca se sabe!

Com o nosso apoio será dificil, sem ele será impossivel!

VivaoBenfica

Citação de: FilipeRosa em 26 de Abril de 2011, 23:03
Eu jogaria assim:

Roberto

Maxi         Luisão    Jardel          Carole

Javi   
                                  Aimar
   Gaitán                                Coentrão

Saviola
                               Cardozo

Roberto na baliza e Gaitán à direita... HUM...

fabioLupi

Duvido que existam borlas.
No jogo com os porcos, a venda foi exclusiva a sócios (à excepção de 1 dia), o que não acontece agora.
No jogo do PSV houve borlas, e o pessoal soube logo, o que ao que parece ainda nada.

VivaoBenfica

Citação de: xandre_slb em 26 de Abril de 2011, 23:04

É a triste realidade! Os Benfiquistas estão insatisfeitos e a melhor maneira de o mostrar é abandonar a equipa numa meia final de uma competição europeia! Brilhante!
É tão fácil ser de um clube quando ganha!

Claro que estamos tristes por esta epoca não estar a ser brilhante, mas se pensarem bem, ainda pode ser!
A maior parte de nós têm pouca fé nisso, é natural, provavelmente não iremos ganhar a liga europa, mas nunca se sabe!

Com o nosso apoio será dificil, sem ele será impossivel!

Concordo!

BC!

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2011, 22:58

Mas isso é indispensável... -.-
tá bem...