LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

lampiao69

Citação de: magic_maker em 27 de Abril de 2011, 08:24
O que acho sinceramente, é que sem Sálvio e sem Gaitan somos uma equipa "normal".

O jogo contra os corruptos mostrou-o bem.

normal tipo : guimaraes , academica , beira mar ????'
n sei sae era isto uma euipa normal mas as vezes parece mos mm um beira mar

hcc

Citação de: God LetKo em 27 de Abril de 2011, 09:18
Citação de: So_Simple em 27 de Abril de 2011, 09:14
Citação de: mobes em 27 de Abril de 2011, 09:05
                 Roberto
Maxi    Luisão   Jardel   Carole
                    Javi
  CM (Jara)   Aimar       Coetrão
          Savi         Cardozo

Tenho a ideia que o Carole não foi inscrito, mas posso estar enganado.

foi
Roberto
Maxi    Luisão   Jardel   Carole
              Aimar      Javi
  CM                              Coentrão
          Jara         Saviola

O Cardozo não está a carburar, além disso, se houver um penalty vou parar ao hospital.

amlslb

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Abril de 2011, 10:13
Parece que vai estar uma boa casa, pelo menos para a PT seguiram uns milhares de bilhetes para oferecer.
Isso é mais do que evidente , quando ontem a meio da tarde , começaram a esgotar sectores inteiros de uma vez ...
Neste momento, sinceramente , estou pior que os politicos a dizerem que é preciso defender os superiores interesses do SLB !
Nas tintas se são borlas, bilhetes a 1 milhão , coxos ou malucos...fdx...nesta altura só quero é o estádio esgotado a puxar pela equipa ...

fil85

pica_foices

pelo que li no twitter de um membro de braga da casa do SLB de famalicao vão 30 autocarros..
:O

mochila

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2011, 10:19
pelo que li no twitter de um membro de braga da casa do SLB de famalicao vão 30 autocarros..

É normal: dá umas 1600/1800 pessoas.

Funki38

Ninguém me sabe dizer em que sector ficam os adeptos do braga?

God LetKo

Eu ainda vou passar lá hoje.

mMateus

A Casa do Benfica de Famalicão é das Casas que leva mais gente ao Estádio ... 30 autocarros parece demasiado, mas é possível.

Red Bullet

Vai ser um jogo mto complicado, as nossas alas andam num estado lastimavel, como se vi no últimos jogo. Vamos ver. 2-0 seria mto bom.

mMateus

Citação de: Funki38 em 27 de Abril de 2011, 10:28
Ninguém me sabe dizer em que sector ficam os adeptos do braga?

Nos mesmos de sempre ... acho que é Coca-Cola Piso 0 Sector 28 e Piso 3 Sector 38/39.

Red Eyes

So_Simple

Não sei qual é o espanto, a nossa casa de Famalicão sempre foi das mais fiéis. Um bem haja para o fantástico presidente daquela casa, excelente pessoa.

xicovsky

Se à casa que consegue levar 30 autocarros, é a de Famalicão.
Acredito.

NicolasTeixeira