LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

flavioslb


Cosme Campeão

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Abril de 2011, 16:32
Se não houve bilhetes oferecidos então vai acontecer um receita recorde, sem falar que a venda de bilhetes entre 2ª à noite e hoje à tarde deve ir entrar para o Guiness.

Esta oferta de bilhetes é uma vergonha pois cria uma onda ficticia que não ajuda em nada. Por respeito aos Benfiquistas colocassem os bilhetes mais baratos. Em que Pais é que vivem ?


A questão não é nem nunca foi o preço dos bilhetes.Por mais dificuldades que o país atravesse se o Benfica estivesse a jogar como o ano passado e em 1º no campeonato, a fila para comprar bilhetes dava a volta ao estádio,isso não duvides.A questão é que isto é uma meia-final europeia,esteja o Benfica bem ou mal,os benfiquistas tinham a obrigação de encher o estádio!

Riquelme_10

Citação de: Cosme Campeão em 27 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...
por acaso é 1 musica passa no estádio faz anos mesmo MUITOS anos
Para muitos só começou a passar agora...Muitos dos que falam nem lá punham os pés mas agora lembraram-se de implicar com uma música que já passa há anos!Haja pachorra!

Meu amigo, tenho 27 anos...vou a bola ainda os postes das balizas tinham uma base preta em baixo e o nosso GR se chamava Bento, por isso faz as contas...

Quanto a essa musica...sim passava, mas 1 ou 2 vezes por jogo e nâo 20 como acontece agora que até enjoa...

hcc

vi o Benfica porko. Sempre que o Benfica passava o meio-campo, 2 suínos em cima do portador da bola, linhas de passe cortadas.

Depois vi o Moutinho a vir por ali fora sem oposição. A oposição no Benfica começa a 10m da área.

Esta é a diferença entre o porko e o Benfica (e o braguilha é igual ao porko a defender).

Parece que o Benfica joga sempre com menos 1 (desde início de Março).

Amanhã ou muda ou adeus dublin.

daviddgc

Foda-se que eu até fico parvo com algumas pessoas... Gente de Lisboa que não vai a jogo porque não apetece.. Foda-se.

O quanto eu não dava para morar em Lisboa...Tava lá sempre batido, todos os jogos.
Eu para ver o jogo tinha que meter 30 no bilhete e mais 80 em gasolina e portagens.
Fica um bocado caro.

Dimmus


Mestre30

Citação de: daviddgc em 27 de Abril de 2011, 16:44
Foda-se que eu até fico parvo com algumas pessoas... Gente de Lisboa que não vai a jogo porque não apetece.. Foda-se.

O quanto eu não dava para morar em Lisboa...Tava lá sempre batido, todos os jogos.
Eu para ver o jogo tinha que meter 30 no bilhete e mais 80 em gasolina e portagens.
Fica um bocado caro.

x99999

hugo1904

Citação de: daviddgc em 27 de Abril de 2011, 16:44
Foda-se que eu até fico parvo com algumas pessoas... Gente de Lisboa que não vai a jogo porque não apetece.. Foda-se.

O quanto eu não dava para morar em Lisboa...Tava lá sempre batido, todos os jogos.
Eu para ver o jogo tinha que meter 30 no bilhete e mais 80 em gasolina e portagens.
Fica um bocado caro.

E casas do Benfica da tua região q façam excursão?

Puches

Amanhã, jogue o Gaitan, o Carlos Martins, o Luís Filipe ou o Weldon o que interessa é ganhar. E, na maioria dos casos, ganha que lutar mais, com ganas. Este jogo é um jogo à Benfica. É o estádio cheio, a rebentar. é o Luisão, o Maxi, o Jara, o Javi a cerrarem os dentes. É o Aimar a provar que é um dos melhores de sempre. E tudo o resto não interessa. Nem a capa do Record, nem o que se passou esta época.

Amanhã é como nos anúncios de cerveja, uma multidão de adeptos a festejar no estádio, nos cafés, em casa sozinho ou com amigos. Amanhã damos um murro nos dentes nos FMIs, nos caciques e corruptos, nos jornalistas comprados.

Para mim, o Benfica é isto.

hugo1904

Citação de: jpereira em 27 de Abril de 2011, 15:59
eu ate nem me importava de ir
mas nao tenho companhia por isso nao vou
o pessoal com que eu vou com o cativo nao quer
ja tentei outros amigos mas nao consegui convencer

Oh pah eu esta época já fui à Luz,sozinho, cerca de 3/4 vezes..e resido em Matosinhos.Tu moras em Lisboa e não é desculpa pra não ires à Luz.Pensa q eu levanto-me as 8h da manha pra sair de Matosinhos às 9h e chegar a cassa cerca das 3h da manhã,portanto sao 18h sozinho e sem ter ninguém pra falar...porquê?Pelo Benfica!

Rucanet


pedromarinho

Citação de: Puches em 27 de Abril de 2011, 16:48
Amanhã, jogue o Gaitan, o Carlos Martins, o Luís Filipe ou o Weldon o que interessa é ganhar. E, na maioria dos casos, ganha que lutar mais, com ganas. Este jogo é um jogo à Benfica. É o estádio cheio, a rebentar. é o Luisão, o Maxi, o Jara, o Javi a cerrarem os dentes. É o Aimar a provar que é um dos melhores de sempre. E tudo o resto não interessa. Nem a capa do Record, nem o que se passou esta época.

Amanhã é como nos anúncios de cerveja, uma multidão de adeptos a festejar no estádio, nos cafés, em casa sozinho ou com amigos. Amanhã damos um murro nos dentes nos FMIs, nos caciques e corruptos, nos jornalistas comprados.

Para mim, o Benfica é isto.
FORÇA CARALHO! BENFIIIIIIICCCAAAAA! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Cosme Campeão

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Cosme Campeão em 27 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...
por acaso é 1 musica passa no estádio faz anos mesmo MUITOS anos
Para muitos só começou a passar agora...Muitos dos que falam nem lá punham os pés mas agora lembraram-se de implicar com uma música que já passa há anos!Haja pachorra!

Meu amigo, tenho 27 anos...vou a bola ainda os postes das balizas tinham uma base preta em baixo e o nosso GR se chamava Bento, por isso faz as contas...

Quanto a essa musica...sim passava, mas 1 ou 2 vezes por jogo e nâo 20 como acontece agora que até enjoa...
Meu amigo,já eu tenho 30 e vou ininterruptamente ao futebol há quase 15.Eu estava a falar para aqueles,e não duvides que são muitos,que aqui falam e nem fazem ideia se a música passava pois nem lá metiam os pés nem tão pouco são sócios.Como pelos vistos não é o teu caso não tens que te sentir melindrado...Agora dizeres-me que a música passa vezes de mais,aí já sou capaz de concordar apesar de esta passar mais vezes aquando dos jogos com os porcos.

Cosme Campeão

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Cosme Campeão em 27 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...
por acaso é 1 musica passa no estádio faz anos mesmo MUITOS anos
Para muitos só começou a passar agora...Muitos dos que falam nem lá punham os pés mas agora lembraram-se de implicar com uma música que já passa há anos!Haja pachorra!

Meu amigo, tenho 27 anos...vou a bola ainda os postes das balizas tinham uma base preta em baixo e o nosso GR se chamava Bento, por isso faz as contas...

Quanto a essa musica...sim passava, mas 1 ou 2 vezes por jogo e nâo 20 como acontece agora que até enjoa...
Meu amigo,já eu tenho 30 e vou ininterruptamente ao futebol há quase 15.Eu estava a falar para aqueles,e não duvides que são muitos,que aqui falam e nem fazem ideia se a música passava pois nem lá metiam os pés nem tão pouco são sócios.Como pelos vistos não é o teu caso não tens que te sentir melindrado...Agora dizeres-me que a música passa vezes de mais,aí já sou capaz de concordar apesar de esta passar mais vezes aquando dos jogos com os porcos.

S-Line

Citação de: hugo1904 em 27 de Abril de 2011, 16:46
Citação de: daviddgc em 27 de Abril de 2011, 16:44
Foda-se que eu até fico parvo com algumas pessoas... Gente de Lisboa que não vai a jogo porque não apetece.. Foda-se.

O quanto eu não dava para morar em Lisboa...Tava lá sempre batido, todos os jogos.
Eu para ver o jogo tinha que meter 30 no bilhete e mais 80 em gasolina e portagens.
Fica um bocado caro.

E casas do Benfica da tua região q façam excursão?
tem de haver sempre um mínimo de pessoas senão também nao compensa arranjar autocarro alugado...
diga-se de passagem que também de hoje em dia nao é fácil, uma empresa que empreste autocarro vai levar bem caro.