LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

a13263

Citação de: Salinho em 27 de Abril de 2011, 18:38
Citação de: Begpr em 27 de Abril de 2011, 18:33
eu só espero é que com esta história da venda ao público, não estejam ai os adeptos do braguilha a comprar bilhetes a dar com um pau...

O Braga é um clubezeco que se vai ver aflito para encher o sector destinado aos adeptos visitantes que lhes pertence.

Eles vêem-se aflitos para encher o estádio deles, quanto mais o dos outros.

_Benfiquista_

Só quero ver um Estádio cheio de Benfiquistas e um verdadeiro inferno para com o braguilha!O resto é conversa!FORÇA BENFICA!!!

NicolasTeixeira

força Benfica

Jorge Jesus: «Gaitán e Martins estão em dúvida»
MÉDIOS COM PROBLEMAS MUSCULARES

O treinador Jorge Jesus ainda não sabe se poderá contar com Gaitán e Carlos Martins para o encontro da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Sp. Braga.

"Estão com problemas musculares. Não temos a certeza se vão recuperar a tempo ou não. Amanhã temos treino de manhã e vamos testá-los. Não posso dar uma certeza sobre as suas utilizações", afirmou Jesus em conferência de imprensa.

Quanto ao dono da baliza, não há dúvidas: "Roberto vai jogar."

BC

Já quando o Porto vinha cá para o campeonato jogar com o Benfica também estavam com medo que viessem muitos, e no final... vieram mais quê? 500? LOL

Agora o Braga? Mas acham que alguém vem de Braga (único sitio onde há adeptos do Braga) a Lisboa comprar bilhetes? LOL

Mentalizem-se que o único clube em Portugal que consegue meter mais de 5.000 adeptos num Estádio adversário é o Benfica. Ponto. Até ao contrário acontecer, nada podem apontar.

|OnE|

BC

Citação de: Platini em 27 de Abril de 2011, 18:48
Já há convocados ?
Senhor Platinas pá... o Jesus está a 2 anos no Benfica, o gajo nunca lança a convocatória nos dias antes. É sempre no próprio dia do jogo. Só uma vez ou outra é que leh escapa, mais nada...

força Benfica

para quem ainda quer comprar bilhetes e so ir.. nas centrais a bastantes por vender

|OnE|

Citação de: BC em 27 de Abril de 2011, 18:49
Já quando o Porto vinha cá para o campeonato jogar com o Benfica também estavam com medo que viessem muitos, e no final... vieram mais quê? 500? LOL

Agora o Braga? Mas acham que alguém vem de Braga (único sitio onde há adeptos do Braga) a Lisboa comprar bilhetes? LOL

Mentalizem-se que o único clube em Portugal que consegue meter mais de 5.000 adeptos num Estádio adversário é o Benfica. Ponto. Até ao contrário acontecer, nada podem apontar.
Mentira!
No parque dos príncipes foram 30mil :x

Hugocarvalhoslb

Jesus nao garante gaitan e amartins. Haja boas noticias amanha

@live

alguém me sabe dizer como tá a sagres 0 em termos de bilhetes vendidos / disponíveis?

força Benfica

Citação de: @live em 27 de Abril de 2011, 18:55
alguém me sabe dizer como tá a sagres 0 em termos de bilhetes vendidos / disponíveis?

pelo site sim ainda tens...

junkyarddog

Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 18:52
Jesus nao garante gaitan e amartins. Haja boas noticias amanha

cheira-me a bluff do mestre da táctica :D

d10s

Citação de: @live em 27 de Abril de 2011, 18:55

ha bues bilhetes para vender ainda para aí. Arrisco nuns 400.