LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

alfredo

eu acredito, e para nao me enervar mais com estas conversas, vou pra cama... boa noite

Rickfy

O que é que queriam? Ganhar por goleada? Alguém se lembra da última vez que demos goleada ao braga? Fogo pessoal, mais realismo! É só pessimistas por aqui. Os Benfiquistas têm que mudar de mentalidade, senão estamos fodidos.

Emporium

Foda-se ... alguém duvida que o Benfica marca 1 ou 2 golos em Braga? É que os marcamos mesmo, não duvidem disso! O Braga que se foda! Agora amigos, sejamos sinceros...o grande problema é o Porko na final... a componente psíquica deles e o nosso complexo de inferioridade sempre que jogamos com eles !!!

arfm14

Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2011, 22:12
Se passarmos à final tudo é possivel é só um jogo e nem sempre ganha quem esta melhor...ou não teriamos ganho a 1a lc contra o super poderoso real madrid.

Queres dizer Barcelona!

playerfoxinot

Citação de: XIV em 28 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:08
Citação de: blueviper em 28 de Abril de 2011, 22:07
O penalty do fcp não existe...

também vi.. lool

foi um golo importantissimo, fez o 1 - 1

depois a borra do guarin q fez o 2-1 e depois merito para o falcão inspirado
link?

o porto ganha categoricamente por 5-1 e falas de um penalty irregular?? Não mancha em nada a vitoria deles, pqp, frustrante, este ano levam tudo.

nikas

Citação de: Arbuckle em 28 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 22:01
Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.


Infelizmente, é a mais pura das verdades. Só um milagre os faria perder a final.

E  a pura realidade.
Até prefiro que vá o Braga à final.

Sei que isso significa a derrota em Braga.

Mas mais vale perder em Braga por um, do que perder a final para porcos, sabe-se lá por quantos.

A nossa equipa está "rota", sem poder físico. E o nosso plantel miserável "à la Vieira" está feito em cacos.

Pois pois, o Vieira é que mandou embora o Urreta, o Miguel Vitor, e joga sempre com os mesmos...

fudim flan

Citação de: Doom em 28 de Abril de 2011, 22:12
Metade da equipa do Benfica anda a arrastar-se em campo.... preocupante!


No Fórum do Braga afirmavam que se ganhassem iam festejar em frente à casa do FCP em Lisboa.... isto no dia em que o nosso Presidente foi almoçar no Hotel de estágio do... Braga!
temos o presidente que a maioria dos benfiquistas merece

Arbuckle

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2011, 22:11
então estamos como?

A- já com a mão no caneco
B- na final
C- euforicos
D- felizes
E- vamos ver
F- muito complicado
G-  fodidos
H- ja fomos cu crl
I- oi
J- que se passou?
H

marcosantos

pelo menos deu para ver que com um árbitro estrangeiro é outra coisa. só o maxi é que estreve mal lá num lance em que encosta a perna e teve sorte em não levar amarelo. o que seria o nosso fim sem maxi em praga quando não há alternativas.

Salinho

Citação de: jpereira em 28 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:08
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 22:01
Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.

Só uma pergunta, uns gajos que se vêem à rasca durante 60 minutos e em 30 minutos arrumam os adversários com 4 golos, isto é normal? Já não é a primeira vez que o fazem esta época... Vocês vêem alguma equipa europeia, Real, Barça, MAnchester fazer isto? Não estou a falar só desta época, lembram-se de alguma equipa ao longo dos tempos fazer isto? Será que lhes fazem testes anti-doping?
o meu pai diz que eles tomam durante o intervalo
e ele sabe destes esquemas de futebol conheçe treinadores e sabe como e o sistema
ele e sportinguista mas nao gosta muito de ver futebol

blablabla...

slbenfica_croft

Vi o jogo num café ao pé de casa, rodeado de amigos e imperiais.

duas televisões ao mesmo tempo, uma a dar o BENFICA com som bem alto e outra a dar o porto sem som.

Sabem o k vos digo meus caros?

Lá em cima no dragão joga-se FUTEBOL DE ALTISSIMO NÍVEL.

Na Luz? bom na luz joga-se aos repelões, sem cabeça, sem racionalidade, sem equilibrio emocional e táctico, sem capacidade de controlar ou circular bola...

o resultado foi meigo, o braga pode e deve sonhar...

A vitoria não me deixa minimamente satisfeito, voltamos a fazer uma exibição tipica, sempre a 1000 à hora e sem capacidade de controlo de jogo...

se chegarmos à final será mto bom, se ganharmos será excelente e fruto de um milagre.

Jigz


S-Line

Já tava a espera disto portanto...e so lerem o que escrevi anteontem.posto isto , digo que o que sempre disse : a final vai ser tuga mas a equipa de vermelho serão outros. Não temos garra nem vontade. Em qualidade... Para mim a meio gás não chega. Resultados de tanta poupança ... Patético

PattyBrooks

Se é possível anular um Barcelona, é possível anular uma Pocilga! Eu acredito em Dublin, eu acredito num Benfica a superar-se!

rambo

Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2011, 22:13
eu acredito, e para nao me enervar mais com estas conversas, vou pra cama... boa noite
x2
Boa noite.