LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

d.blow

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 04:23
Citação de: Nortada em 29 de Abril de 2011, 04:18
Amanhã quando o porco aparecer ensonado nas obras p'ra trabalhar o chefe manda-lhe um banano que até cai.

Desde quando é que eles trabalham?

Adepto do porco, vive do roubo. andam pelas vielas da Ribeira a assaltarem miúdos.

aimarthebext

quando é que alugam outra vez o estadio da l...  salão de festas ? :2funny:

iSLBenfica

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:25
quando é que alugam outra vez o estadio da l...  salão de festas ? :2funny:

Quando a tua mãe estiver disponivel

LCBrito


d.blow

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:25
quando é que alugam outra vez o estadio da l...  salão de festas ? :2funny:

Chora filho da puta. Até te espumas quando vires o teu clube regional perder a final. A sério, arranja vida. Ganhas o quê de vir para aqui provocar? Preenches a tua vida vazia? Arranjas uma forma, de pela primeira vez na rua vida, seres o centro da atenções?

arfm14

Deixem lá o rapaz, ele vai-se cansar... a não ser que faça um intervalo de 15 min e tome uma vitaminas extras... Onde é que eu já ouvi isto?

T1n0_SLB

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:25
quando é que voltam, a minha mãe está a pedi-las, e como sou paneleiro não consigo trtar dela? :2funny:

Mas ela ainda quer mais? que puta.


God LetKo


maxi04

Resultado muito curto...
Tendo em conta, o anit-Benfiquismo daquele clubzeco, todo o cuidado é pouco.
Força Benfica, nada está resolvido !

d.blow

Caguem, eles vão se fartar. Somos Benfica! Ser do Benfica é um privilégio só ao alcance dos predestinados. Notem a sua pequenez, pois, mesmo jogando melhor, sentem-se afrontados connosco. Repito: Vocês nasceram do lado dos mal-paridos. Dos abortos!! Aberrações!  Fui

arfm14

Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 04:34
Caguem, eles vão se fartar. Somos Benfica! Ser do Benfica é um privilégio só ao alcance dos predestinados. Notem a sua pequenez, pois, mesmo jogando melhor, sentem-se afrontados connosco. Repito: Vocês nasceram do lado dos mal-paridos. Dos abortos!! Aberrações!  Fui

Mais, o maior medo deles é apanharem-nos na final! Um aviso, cheira-me que vai ser épico!

Edu

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:25
quando é que alugam outra vez o estadio da l...  salão de festas ? :2funny:
Salão de festas? Se pensas que vens paqui comer à pala e que existe café com leite, fruta e putas para oferecer, estás enganado. Isso é só no estádio do teu clube.

Estou surpreendido, pensava que os adeptos do porto não sabiam escrever nem falar... Pensava que só sabiam grunhir. Estou impressionado, deves ser um porco dotado. :)

arfm14

Só uma pergunta, quantas finais da taça de portugal nos ganharam os porcos?

LCBrito

Citação de: arfm14 em 29 de Abril de 2011, 04:36
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 04:34
Caguem, eles vão se fartar. Somos Benfica! Ser do Benfica é um privilégio só ao alcance dos predestinados. Notem a sua pequenez, pois, mesmo jogando melhor, sentem-se afrontados connosco. Repito: Vocês nasceram do lado dos mal-paridos. Dos abortos!! Aberrações!  Fui

Mais, o maior medo deles é apanharem-nos na final! Um aviso, cheira-me que vai ser épico!
Esperemos é que seja para nós.